Grand Chase:O Portal escrita por Claunyr CJ


Capítulo 6
Capítulo 6:O passado de Elesis,uma nova missão


Notas iniciais do capítulo

Sem saber o que aconteceu com Elesis,seus amigos continuam calados tentando descobrir o passado da menina de cabelos vermelhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235953/chapter/6

NARRAÇÃO:Elesis anda na frente,sem dar um piu,nenhum dos seus amigos se atreve a falar com ela.Arme até ia falar com Elesis,mas Lire coloca a mão sobre o seu ombro e balança a cabeça dizendo não...

LOTHOS:(Sieghart,Sieghart,Sieghart....Aonde eu já ouvi esse nome?)

RONAN:Comandante Lothos,posso te perguntar uma coisa?

LOTHOS:Você já perguntou (TUNTUN,TISSSSS)

RONAN:¬¬ Por que você não é mais rainha?

LOTHOS:Bem,meu marido e eu comandavamos Serdin,é claro que nos que lutava-mos pelo reino,até que em uma luta contra um monstro terrivel meu marido foi morto....

RONAN:O.O

LOTHOS:...O reino me culpou e disse que eu não estava pronta para comandar um lugar tão grande....

ARME:ME DIGA O NOME DESSE MONSTRO QUE EU ACABO COM ELE TODINHO.....NÉ RONINHO...

RONAN:O.O

LOTHOS:Elesis...eu to ficando preocupada....

NARRAÇÃO:Elesis para,senta em uma pedra,coloca sua espada no chão e enchuga suas lagrimas.Todos ficam em sua volta.

ELESIS:*snifh*:É que meu nome completo é Elesis Sieghart

LOTHOS:LEMBREI!!!!!!.Você me disse seu nome quando nos encontramos...

LIRE:Sieghart não é o nome daquele cara que ajudou a gente contra o Gorgos?

ELESIS:Exatamente...*snifh*...

ARME:Qer dizer que ele é da sua familia?

ELESIS:Sim...

LOTHOS:Eu estou meia confusa XD

ELESIS:Bom....Eu entrei para a Grand Chase para encontrar o meu pai,Esculd Sieghart...Ele despareceu enquanto estava lutando com um cara chamado Cazeaje.*snifh*.Eu estou sozinha desde então,eu vivo pedindo esmolas e roubando frutas.Ninguem que me visse naquele estado diria que eu sou filha do grande cavaleiro Esculd Sieghart...que eu sou um membro dos Cavaleiros Vermelhos*snifh*

NARRAÇÃO:O chão estava todo molhado pelas lagrimas de Elesis

ELESIS:Eu não quero mais ficar sozinha,aquele Sieghart é a unica coisa que restou da minha familia,eu preciso encontrar ele e o meu pai.

NARRAÇÃO:Elesis levanta a cabeça paro o alto e grita:

ELESIS:EU NÃO QUERO MAIS FICAR SOZINHAAA!!!!!!!!

NARRAÇÃO:Lire pega Elesis pela blusa,levanta ela  e da um tapa na sua cara.

LIRE:VOCÊ É MUITO BURRA MESMO NÉ ELESIS!!!!!

NARRAÇÃO:Lire abraça Elesis e diz:

LIRE:Você não está mais sozinha sua burrinha.....^^

NARRAÇÃO:Elesis começa a chorar ainda mais e abraça Lire mais e mais forte

ELESIS:Obrigada loirinha....

LIRE:De nada ruivinha....

NARRAÇÃO:Arme deita nos ombros de Ronan e diz:

ARME:Ai,ai,...isso não é lindo Roninho....

RONAN:O.O???

NARRAÇÃO:Lothos da um sorriso e parece muito feliz....

Lire ouve um barulho(já que seus ouvidos são mais aguçados,ela ouviu primeiro)

LIRE:Quem está ai?

NARRAÇÃO:Diz lire com seu arco na mão.

MENINA:Es...espere....não me machuque....

NARRAÇÃO:A menina já estava bem machucada

ELESIS:Você é a menina da caverna...

NARRAÇÃO:Elesis ainda esta com as bochechas vermelhas

RONAN:Tinha outra menina na caverna?Por que você não nos avisou?

ELESIS:Eu posso....é....ter esquecido......

MENINA:Vocês são a Grand Chase não é?

LOTHOS:Sim.

MENINA:Vocêis são as unicas pessoas que podem me ajudar...

RONAN:Ajudar a que?

MENINA:A conter a deusa Agnecia dentro de mim...

LOTHOS:Oque é Agnecia?

ARME:É uma deusa da mitologia,a deusa da vida....

MENINA:Não é lenda...Eu sou fraca,não to conseguindo controla-lá

NARRAÇÃO:Amenina fica com rosto vermelho,abaixa a cabeça e uma lagrima cai no chão.

MENINA:O pior e que a minha vila foi destroida...e eu acho que.....*snifh* Ai meu deus.....*snifh*

ELESIS:É claro que ela pode vim com a gente não é Comandante Lothos?

LOTHOS:É claro!!!!.Mas qual é o seu nome?

MENINA:Li....Lin

LIRE:Bem vinda a Grand Chase Lin

LIN:Obrigada....(será que algum deles é forte o suficiente pare me ajudar?)

MAIS UMA PESSOA ENTRA PARA A GRAND CHASE:LIN,A SACERDOTIZA

(RONAN CHEIO DE MENINA EM VOLTA KKKKK)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o proximo a entrar para a Grand Chase?Qual será o proximo monstro que eles irão infrentar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase:O Portal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.