Grand Chase:O Portal escrita por Claunyr CJ


Capítulo 10
Capítulo 10:Ultimo recursso


Notas iniciais do capítulo

Mesmo com a ajuda de Ryan,é muito dificil derrotar um inimigo que se regenera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235953/chapter/10

ELESIS:Quem é você?

RYAN:Meu nome é Ryan,eu sou o guardião das florestas.

LOTHOS:Lire me explique,por que o lider da sua aldeia disse que ele era uma lenda?

LIRE:Bem,um dia,quando eu era menor,eu cai de uma colina e desmaiei.Quando eu acordei,Ryan estava cuidando de mim,mas a minha aldeia me disse que eu tinha batido a cabeça e que o guardião das florestas era só uma lenda

LOTHOS:E por que seu nome não estava no meu livro Ryan?

RYAN:Quando eu entrei para a Gran Chase ha 10 anos atras,eu era só uma criança,eu era um ``aprendiz´´.Já que não era um membro oficial,meu nome não foi para o livro.

LOTHOS:Hmm...

ELESIS:Já que você é o Bam,Bam,Bam, das florestas,você pode curar a Arme e o Ronan?

LIRE:Você esta preucupada Elesis?

ELESIS:Não....é...que.....eles já estão assim a algun tempo....e....eles podem ser uteis na batalha...

LIN:Tem razão,eles estão desacordados a muito tempo...

LOTHOS:Você pode ajudar Ryan?

RYAN:Vou tentar.

NARRAÇÃO:Ryan pegam pouco de terra na mão e a terra se transforma em um totem.

Ele coloca o totem perto da Arme e do Ronan e eles começam a abrir os olhos.

ARME:Ouuuth

RONAN:Argh

RYAN:Mesmo acordados eles não poderam lutar,vamos tirar os dois daqui.

NARRAÇÃO:Lin e Lire pegam Ronan e Arme e colocam atraz de uma arvore

PARADON:Reparo concluido.....Bip......Força em 100%.....Buuup

LOTHOS:Droga,acabamos esquecendo do inimigo

LIN:Comandante Lothos,eu tenho que sair daqui...

LOTHOS:Oque aconteceu?

LIN:Se minha energia acabar algo muito ruim vai acontecer

LOTHOS:Então não use suas abilidades,VAMOS!!!!!!!

NARRAÇÃO:A ideia de Lothos é de atacarem todos juntos e é isso que eles fazem.Lothos ataca com a sua espada,Lin com o seu leque...

RYAN:PODER DA TERRA!!!!!

ELESIS:GOLPE MAGNO!!!!!!!

LIRE:RAJADA DE FLECHAS!!!!!!!

NARRAÇÃO:Os ataques causam grande dano no Paradon,e ele esta quase destruido,mas ninguem tem energia

ELESIS:LIN,ATACA!!!!!!

LIN:Eu não posso!!!!

ELESIS:Antes que ele se recupere denovo,é nossa unica chance!!!!

LIN:Tomara que eu não me arrependa....EXPLOSÃO FIN.......

NARRAÇÃO:Os olhos de Lin ficam completamente azuis e brilham

LIN:JULGAMENTO CELESTIAL!!!!!!!

NARRAÇÃO:A onda de impacto causada pelo ataque destroi tudo em um raio de dez metros,e jogam a Grand Chase para longe machucando gravimente a todos.Lin desmaia e os pedaços do Paradon caem no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi pequeno por que eu escrevi meia noite ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase:O Portal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.