Grand Chase:O Portal escrita por Claunyr CJ


Capítulo 1
Capítulo 1:O portal misterioso


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235953/chapter/1

NARRAÇÃO:Éra um dia tranquilo em Vermecia,até que uma luz roxa cobre o ceu.No começo os moradores da Vila Do Leste (como o nome já diz no leste de Vermecia) acharam a luz bonita e incantadora,mas começaram a ficar com medo quando a luz foi se expandindo e ficando maior.

Lothos,é uma mulher sem nada demais a não ser sua abilidade em luta.Ela olha pela janela de sua da onde vem a luz roxa que penetra em sua casa.Lhotos se depara com uma cena lamentavel,pessoas correndo,gritando e se desesperando.Quando ela olha para cima e vê o portal,percebe que varios monstros saem dele.Os que podem voar voam para longe e os que não podem ja caem destruindo tudo.

LOTHOS:Eu não posso deixar isso acontecer!!!

NARRAÇÃO:Mas quando Lothos se dirige a sua casa,percebe que ela ja esta sendo destruida pelos Orks que haviam saido do portal,mas Lothos não podia deixar isso acontecer em sua querida casa.Já que sua espada estava dentro da casa,ela teve que lutar sem arma,mas de mão vazia Lothus não podia faser muita coisa e logo foi derrotada

VOZ:Parece que deu certo,o portal se abriu........

NARRAÇÃO:Quando Lothos acorda,percebe que tudo está destruido,inclusive a sua casa.Ela entra pra ver oque sobrou mas a unica coisa que tinha restado éra um livro chamado Grand Chase.Logo ela abriu o livro e descobriu que se tratava das aventuras de Azin Tirin,o maior lutador da Terra De Prata,O lider dos Cavaleiros Vermelhos:Esculd Sieghart,um elfo da Floresta Elfica(seu nome não foi revelado no livro),e a ex-diretora da Academia De Magia Violeta:Elena.

Sem pensar duas vezes,Lothos disse:

LOTHOS:É isso,eu tenho que reviver a Grand Chase.

NARRAÇÃO:Lothos saiu da cidade e logo chegou a Cidade Central De Vermecia,já que não éra muito longe.

Centada em um canto,havia uma menina de roupas um tanto sujas e de cabelos vermelos quase escarlates,Lothos se dirigiu a ela e perguntou:

LOTHOS:Menina,você sabe como encontrar os cavaleiros vermelhos?

MENINA:Para que você quer saber?

LOTHOS:Eu quero formar nova mente a Grand Chase para derrotar os monstros que sairam do portal ao leste daqui.

MENINA:Então você esta com sorte.

NARRAÇÃO:A menina abaixa a cabeça e diz

MENINA:Eu sou a filha de Esculd:Elesis,a ultima dos Cavaleiros Vermelhos.

NARRAÇÃO:Lothos ficou assustada em saber que Elesis era filha de Esculd,e tambem em saber que era a ultima dos Cavaleiros Vermelhos.

LOTHOS:Você gostaria de vir comigo Elesis?

ELESIS:Claro!!!

NARRAÇÃO:Na porta da cidade,Lothos percebe que enquanto ela e Elesis estão saindo da cidade todos falam mal de Elisis,que abaixa a cabeça novamente, mais dessa vez,Lothos ve uma lagrima em seu rosto.

LOTHOS:Agora nos vamos para a Floresta Elfica!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase:O Portal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.