Entre O Amor E As Diferenças! escrita por juliavm10


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235937/chapter/5

Acordei naquela manhã cansativa de segunda-feira tomei um banho longo e me troquei coloquei uma roupa bem quentinha já que chovia arrumei meu material e fui fazer o café assim que eu terminei meu irmão chegou e falou:

-Quer carona?

-Sim!-falei sorrindo 

-Ok so me pega um pão com queijo e presunto !-falou ele

-Po é sacanagem só por que eu parei de comer carne né?mais ta legal eu vou fazer um sanduiche para você mais trata de descer e tirar adroga do seu carro da garamgem!-falei ja pasando uma maionese no pão e em seguinto colocando o queijo e o presunto!

-Vamos?-perguntei

-Claro!-falou ele já comigo no elevador

pegamos o carro e fomos chegando na escola me encontrei com a Pri e ela pirou quando eu contei do meu dia com o Justin!

-Juraa?Ai ele deve ser fofo né?-perguntou ela sorrindo

-Ele é fofo!queria me encoontrar com ele essa sexta mais não tenho coragem de ligar para ele!-falei

-ué deixe que ele sinta a sua falta e te ligue!-falou a Pri rindo

-Ta né!-falei voltando a prestar atenção na aula eu entreguei meu trabalho de espanhol e tive um teste surpresa de matematica!

Logo de pois da escola eu voltei para a casa e almoçei lá nem pensar eu ficaria até as 15:00 lá eu sou muito mais espera do que todo aquele povo junto vendo aula vendo não brincando na aula!

Fiz minhas tarefas limpei a casa e fui ver E!

(Entrevista com Justin On)

-E agora o que todos esperavam a nossa entrevista com o Bieber!-falou a entrevistadora Kristen!

-Eai!!!Minha Beliebers tudo bem?-falou ele com aquele sorriso!

-E ai como vai o trabalho do final do seu segundo album?-perguntou Kristen

-Vai bem assim que eu terminar esse entrarei em tur com alguns convidados expecias e quando acabar farei uma colaboração com alguem que ainda não irei divulgar e logo de pois de tudo isso começarei meu album acustico!-Falou ele sorrindo mais ainda!

-Hum...muito bom!!!Aqui em L.A seu primeiro album My World chegou em primeiro lugar rapidinho!-falou a Kristen

-Pois é e espero que com esse segundo album chegue também em primeiro!-falou ele mais com um sorriso mais meigo!

-Bom você nos disse que iria contar uma super noticia!!!Qual seria??

-Bom eu hoje eu estou anunciando que daqui uma semana lançara o meu mais novo album My World 2.0!-falou ele com uma cara estonteante!

-Uhuul!!!é isso mesmo fãns semana que vem segunda-feira a venda começa!-falou Kristen e eles se despediram decedi por então desligar a TV!

(Estrevista com o Justin Off)

Eu coloquei uma roupa bem quentinha e fui ao Startbucks!começei a tomar meu chocolate quente quando a porta do estabelecimento abriu e Justin com fotografos atrâs dele chegaram!

-Justin!-falei acenando para ele!

-Jay!!!-falou ele sorrindo se sentando ao meu lado e pedindo um café!

-Tudo bem?-pertuntei

-Tudo otimo!-falou ele e continuou:

-Heey eu queria convida-la para um cinema estes dias pode ser?-perguntou ele!

-Claro eu aceito!mais oque veremos?-perguntei

-Voce so vai descobrir sexta!-falou ele e logo de pois falou:

-Você pode sexta certo?-perguntou ele com uma cara bem confusa

-Sim posso JB!-falei assentindo com a cabeça!

-Ok!então ta até!-falou ele pegando o se pedido!

-Até!-aceinei para ele!

Quando terminei meu chocolate quente sai e fui para casa como sempre fiz o jantar e fui dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ninguém me manda reviews eu to me sentindo abandonada a minha outra fic fazia tanto sucesso pq essa ninguem manda reviews em? ta chato?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Amor E As Diferenças!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.