Entre O Amor E As Diferenças! escrita por juliavm10


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235937/chapter/2

Eu acordei tomei um banho e fui fazer o café!

-Bom dia filha-falou meu pai se sentando e tomando o café

-Bom dia pai-falei

-Bom dia mana!-falou meu irmão Thiago ele era bem forte tinha cabelos pretos e olhos verdes ele era o imã das garotas na faculdade e da minha escola so vinham na minha casa para dar ensima dele quando notei começei a chamar so a Pri e o Matheus que eles sim são meus verdadeiros amigos!

-Bom dia!-falei para ele pegando minha bolsa

-Já esta indo filha?-perguntou meu pai

-Sim-falei dando um beijo no meu irmão e no meu pai

peguei uma carona com a mãe do Matheus e com ele claro né ela achava que eu e ele eramos namorados mais eu sabia que eu não gostava do Matheus nem ele de mim!

chegando na escola chamei a Priscila para depois da escola eu ir para minha casa para vermos o programa E! e tomarmos vitamina de banana que só eu sei fazer do jeito que a minha amiga gosta beeem doce!

tive aula de de muitas coisas por exemplo quimica, biologia, matematica e ingles hoje eu não tive fisica oque eu nem gostei e nem odiei! eu sou boa em todas as materias!

terminei as aulas e nos pegamos um taxi até a minha casa começou a tocar baby do Justin Bieber eu não gostava dele tudo bem admiro que ela chegou no topo rapido sendo que ele começou sem nada mais acho que ele deve ser meio metido!

-Olha o meu gatinho de 15 anos-falou a Pri eu esqueci de falar ela adora o Justin acha ele lindo tudo mais não é belieber só curte ele mesmo!

-chegaram da 24 dolares por favor-falou o taxisista que por sinal era muito gentil eu o paguei e no fomos para o meu quarto ficamos mexendo no pc de pois fomos fazer as tarefas e de pois eu resolvi ver meu e-mail e la estava assim:

" Parabéns Jaime Mooroe você foi aceita para a primeira etapa do The Voice te vemos sabádo as 20:00 no Make Movie Theater

Te vemos lá!"

-Como é que é?-falei em voz alta fazendo a Pri vir para o meu quarto quase deramando sua vitamina!

-A você descobrio né?!-falou ela

-Você me increveu?-falei brava!

-Sim...é...tipo....eu queria muito ver você na tv!-falou ela engasgando no começo mais depois falando normalmente!

-Ta mais eu,eu nem sei oque eu vou cantar!-falei

-O sua lerda eles enviam a musica e a sua é...-falou ela indo até o meu pc e arastando para o final na pagina!

-Aqui achei!-falou ela

-Give Your Heart a Break!-falei lendo

-eu adoro essa musica!!!-falou pri pulado de alegria e me puxando para sala pois tinha escutado que o intervalo do programa já tinha passado!

eu estava vendo normalmnete e ao mesmo tempo refletindo pensando que talvez seria legal de repente a moça do programa E! Kristen falou: "E agora vamos mostrar os videos dos vencedores que participaram do The Voice!e em primeiro lugar Jaime Mooroe cantando This is me da Demi Lovato "

-Oque???-Falei

-Olha é você ainda bem que eu escoli esse pensa se você o de você com pijama!-falou a Pri me fazendo rir

eu terminei de ver o programa e a Pri falou:

-Como amanha já é sabádo eu vou te buscar as 19:00 para o The Voice-falou ela 

-Ok-falei 

nos,nos despedimos e eu fui fazer o jantar!como sempre eu comi o jantar e fui dormir!

Continua!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente oque acharam eu quero reviews em? eu não escrevo para fantasmas!Beijos amo vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Amor E As Diferenças!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.