Entre O Amor E As Diferenças! escrita por juliavm10


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235937/chapter/16

Acoderdei enrolada em um lençol branco!Com uma mão envolta do meu corpo,ele mexia em meus cabelos abri um sorriso leve no rosto virei para ele e falei:

-Bom dia amor!

-Ta de bom humor oque aconteceu ontem em?-falou ele maliciando!

-HaHaHa muito engraçado Bieber eu não vou falar nada da noite de ontem!-falei encarando seus olhos caramelados perfeitos!

-Para mim foi perfeito!-falou ele sorrindo e eu fiquei vermelha como um pimentão!

-Deu pro gasto!-falei brincando mais ele me encarou seriamente

-Calma bobo é brincadeira eu também gostei amei para falar a verdade!-falei um pouco timida!

me enrolei no lençol e fui andando até o banheiro catando as minhas roupas!Cheguei no banheiro liguei em uma temperatura bem morna,Sai do banho vesti meu vestido na verdade ele tava um pouco destruido então tive que dar meu jeito!pedi para o Bieber me emprestar um casaco dele que estivese no carro ele foi lá e buscou um enorme 

Casaco:http://www.polyvore.com/cgi/app

Sai do banheiro com o cabelo em um coque bem mal feito mais bonitinho eu não estava feia nem bonita dava para sair sem ser fotografada e tachada como a menina que dormiu no mesmo quarto que o Bieber e ainda por cima feia e mal vestida!

-Oi minha princesa-Falou ele senado na cama me puxando pela cintura e me dando um beijo!muito fofooooooooooooooo!

-Vamos?-perguntei

-tem certeza? tem varios fotografos lá fora!-falou ele meio desepicionado 

-Vamos não podemos ficar aqui para sempre!-falei 

-Tem certeza eu acho que sim!-falou ele me puxando para cima dele e beijando o meu pescoço eu não posso negar eu amo isso!

-Jus vamos!-falei

-A nãoooo!-falou ele com uma voz de bebe e eu ri!

-Vem!-falei o puxando pela mão!

descemos e eu so via flashs mal andava Justin me guiava eu tampava o rosto não importa se queriam ele  eu não queria que soubessem que era eu!Vai ser bem pior do que ser tachade de feia serei tachada de puta!e isso eu não admito!entramos no carro Justin acelerou seu Fisker até a casa do Scoot quando chegamos lá foi pior do que eu pensei!começei a levar uma bronca não só eu o Justin também ele falava e não parava mais!

-VOCÊ ACHA QUE É FACIL?TO TENTANDO TE PRODUZIR FAZER SEU DISCO BOMBAR E VOCÊ SAI COM O JUSTIN DEGRINE A IMAGEM DELE E NÃO SÓ A DELE A SUA TAMBÉM!POIS QUEM SAIU DE UM HOTEL COM O JUSTIN DE POIS DE UMA NOITE LÁ E QUER AINDA SER A PRINCESA DO POPP HAHA ME FAZ RIR ISSO NÉ!?SINTO MUITO MAIS ISSO NÃO PODE SE REPETIR VAMOS FALAR PARA ENPRENSA QUE VOCÊ PERDERAM A CHAVE TIVERAM QUE FICAR NO HOTEL E DORMIRAM EM CAMAS DIFERENTES!VOCÊS DORMIRAM EM CAMA DIERENTE CERTO?-perguntou o Scooter e eu corei não sabia oque responder simplesmente travei!

-Sim camas separadas a Jay fez questão! né Jay?-falou Justin mentindo!

-S...Si...Sim!-falei meio travada!

-É bom mesmo!-falou ele e completou

-To indo fazer uma coletiva e explicar oque aconteceu!-falou Scoot se direcionando a porta pegando suas chaves e saindo!assim que ele saiu Justin suspirou aliviado me olhou eu sorri ele se aproximou e nos,nos beijamos ficamos aproveitando os momentos sozinhos ele subiu em cima de mim e ficamos lá nos beijando até que....

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey tudo bem?galera to viajando então ta dificil de postar desculpa vai demorar um pouco mais prometo que quando voltar vai voltar a ser como era!ou não já que eu to me fudendo feio na escola!Opsss...hahahaha!Divulguem se puder ok?eu espero ter mais leitores e mais reviews quero muito mais leitores!Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Amor E As Diferenças!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.