Aquela Dança - Tony Pepper escrita por Larii Fantini


Capítulo 1
Aquela Dança - Pepperony (OneShot)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha adaptação, pessoal..
Me desculpem a falta de acentuação do texto, é que o método de entrada que usei no meu editor de texto do meu Tablet (Android) não me permitiu acentuar. mas logo este problema será resolvido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235930/chapter/1

- Calma, relaxa, você esta muiito tensa - disse Tony calmamente.

 - E que...  - disse Pepper escolhendo as palavras - eu sempre esqueço de passar desodorante e eu estou dançando com o meu chefe com um vestido aberto atras - disse aparentemente nervosa.

 - você esta linda e extremamente cheirosa - disse Tony sem desviar seu olhar da feição de Pepper. 

Pepper não pode deixar de ficar envergonhada, seu rosto corou com o comentario de Tony. Pepper sabia que, provavelmente, Tony dizia isso para todas, sendo um homem sedutor como ela sabia que ele era, mas viu algo a mais no olhar de Tony, viu sinceridade, ternura, e por um momento, acreditou ter visto amor. 

Estavam dançando quase que lentamente, quando Tony percebeu uma certa inquietação de Pepper. 

- Parece inquieta, Pepper - disse. 

- Eu? ham, não, é que... Tony isso não esta certo, você é meu chefe. - afirmou nervosa.

 - É esse o problema? - disse ironicamente - se te alivia, eu posso te despedir, ai não teremos nenhum empecilho em estarmos dançando aqui agora. - sorriu. 

Pepper sorriu e disse:

 - Não, você nao conseguiria amarrar seus sapatos sem mim - sorriu para Tony. 

- E, tem razao, mas acho que eu teria problemas maiores do que este - disse.

 - Ah é?  e quais seriam? - perguntou curiosa. 

- Ah Pepper, nao teria sentido ficar sem voce. - disse olhando no fundo dos olhos de Pepper sem qualquer vergonha ou ironia, disse simplesmente.

Pepper nao pode evitar em corar novamente, odiava quando ficava envergonhada perto de Tony ou por algo que ele dizia, com o receio de que ele descobrisse que ela nao resistia aos encantos dele, nao pode impedir que seu coracao disparasse, que quase saltasse pra fora de seu peito.

 Os dois permaneciam se olhando, em silencio, so curtindo o embalo da musica.  Tony agora um pouco envergonhado, mantinha sua pose de homem durao, mas no fundo, sem que Pepper soubesse, ela causava sensacoes nele que ele nunca pensava que sentiria, ela simplesmente o desconcertava.

 - Quer tomar um ar? - perguntou Tony.

 - Claro - respondeu de imediato. 
Enquanto caminhavam ate a sacada do local, Pepper nao parava de pensar o que poderia ter motivado Tony a dizer aquilo, era um novo passo? sera que Tony havia decidido dar uma chance a si mesmo e aos dois ou ja estava meio alto por causa da bebida? - pensava.
Apos alguns inutos de conversa, Pepper ainda discutia com Tony sobre a danca.

 - Nao foi nada de mais, Pepper. Dancanos, foi so isso! - afirmou.

 - Nao, nao foi so isso, Tony. Voce nao intende, é que voce é voce e estavamos la dentro dancando daquele jeito... - estava desconcertada com o olhar que Tony lancava a ela nesse momento.

De repente, ambos se calaram, ficaram olhando um para o outro. Foi quando Pepper resolveu se aproximar, resolveu deixar, ou pelo menos tentar deixar seus receios e medos de lado e tentar uma aproximacao. Estavam ja bem proximos, Tony ja fitava Pepper bem proxima e quase colada a ele, quando Tony decidiu, discretamente, apoiar suas maos na cintura de Pepper. Pepper ja estava muito proxima a Tony e nao pode deixar de arrepiar-se ao sentir as  maos ,agora notavelmente geladas de Tony em sua cintura, ele estava nervoso. Mas houve algo que a fez abrir os olhos e olhar para Tony, que ate o momento mantinha seus olhos atentos aos labios de Pepper, o que acabou fazendo com que agora ele voltasse seus olhos para os olhos azuis dela. 

- Quero um drink - disse Pepper de supetao. 

-Mas eu nao - disse apertando Pepper contra seu corpo.

 - Tony - disse Pepper quase sem folego pêga de surpresa pela aproximação de Tony..

 - Se e para quebrar o profssionalismo, entao que seja bem quebrado. - disse convicto.

 - Isso nao e certo, Tony. Voce e meu chefe... - disse vacilante com seus olhos vidrados nos labios de Tony. 

-Nao Pepper, nao seria certo se deixassemos de atender aos nossos desejos, - fitava os olhos de Pepper. 

- Tony, eu... - tentou argumentar. 

- Sssshhh... - sonorizou com os labios contra algum argumento que Pepper podesse vir a sustetar. 

Tony foi se aproximando mais e mais dos labios de Pepper, quando finalmente a beijou calmamente, delicadamente, sedutoramente, 
Tony a beijava com paixao, com amor. Como talvez nunca tenha beijado alguma outra mulher, sempre soube que Pepper era diferente de todas as outras, mas agora havia tido a total certeza disso.  Quando cessaram o beijo, Tony nao conseguia parar de olhar para os olhos de Pepper, que agora estavam brilhantes.

 -  Nao foi so voce quem esperou por esse momento Pep. - disse baixinho, bem proximo ao rosto de Pepper, ainda abraçados. 

- Nao? - perguntou ainda em transe. 

- Nao... - sorriu, 

- E por que? - perguntou.

 - Pepper, daqui pra frente, voce vai descobrir que nao é a unica que estava perdidamente apaixonada, e que nem tudo na vida necessita de explicacao.. - disse sorrindo. Pepper sorriu para Tony, sabia que ele odiava ter que dar eplicacoes sobre qualquer coisa e principalmente sobre si mesmo. Mas agora estava mais segura de que, nessa historia, nao havia somente uma relacao profissional, mas sim, um amor. 

FIM.
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, tudo bem com vocês? ninguém morreu? kkkkk
O que acharam, galera?
aguardo review de vcs, bjuuus...