Before the Storm. escrita por mrs bieber


Capítulo 7
In love?


Notas iniciais do capítulo

Ai meu Deus, socorro. Me desculpem por demorar duas semanas para postar, sei que é ruim quando demoram porque também leio fic e sei como é entediante. Porém eu tenho MUITO dever para fazer, meu colégio é muito rígido e chato. Todo dia tem deveres para fazer, quase todo dia tem uma prova em cima da outra. Pois é, mas sempre que tenho um tempo continuo um pouco do capítulo. Enfim, eu acho que esse capítulo é um dos PIORES de before the storm, sério. Está pequeno e ruim. Mas está aí... boa leitura! E FELIZ ANIVERSÁRIO DEMI!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235925/chapter/7

Não, na real, não acredito que era esse idiota. Ele só pode estar me seguindo ou viajando. Ou sei lá, porque sempre tenho que cruzar com ele? Ignorei Justin, e fiquei fitando as pessoas. Ignorando ele que estava atrás de mim.

– Porque está me ignorando? – Me puxou fazendo-me olhar em seus olhos cor de mel. Vamos Miley, olhe para outro local. Tipo os lábios dele, rosados e molhadinhos. NÃO, ESSE LOCAL TAMBÉM NÃO! ahn... talvez para sua testa? não, isso é tosco! TUDO BEM, IREI OLHAR PARA O SEU OMBRO. – Tem algo de errado no meu ombro?


– Não, eu não quero olhar para... – Disse por impulso mas parei quando percebi no que iria dizer.


– Meus olhos? – Sorriu convencido e desceu suas mãos pela minha cintura me puxando mais para si mesmo. – Eu sei, eles são hipnotizantes!


Esse garoto era um vampiro e eu não sabia? tipo o Edward Cullen. Mas ele não conseguia ler a mente da Bella... E quem disse que eu sou a Bella? porque eu estou pensando nisso? esse garoto me deixa louca da cabeça.


– Sonha, garoto! agora me solta! – Tentei me soltar dele mas, ele era mais forte que eu. Isso é óbvio.


– Não antes de fazer isso... – Apertou minha cintura, me trouxe para perto do dele e aproximou nossos lábios. Eu queria aquilo, eu acho. Mas não quero me apegar com esse idiota e depois ele ''me'' jogar fora. Então não era aquilo que eu queria, e também era aquilo que eu queria. Não por ser jogada, mas sim, porque eu estava com cede do seu beijo. Confuso, não é? em apenas três dias já estou precisando de um garoto. Pelo amor de Deus, Miley, pare de ser apegar, pare de ser idiota.
Dei um passo para trás, outro, e depois outro. Até bater em alguma coisa dura, acho que seria a parede. Olhei para atrás e era uma porta. Não perdi tempo e entrei dentro da pequena sala. Era uma sala totalmente branca com detalhes fluorescente. Ouvi a porta se abrir, e então só poderia ser o Justin. Fiquei intacta no lugar aonde eu estava, a luz estava apagada então dificultaria a visão de Justin.


– Porque está sempre fugindo de mim, Miley? eu não sou um vampiro e não irei tirar seu sangue te transformando em uma vampira. – Vampiro? da onde que esse garoto tirou isso? mas pode fazer sentido... SERÁ QUE ELE ERA UM VAMPIRO? ok, ok, eu estava assistindo muito The Vampire Diaries.


Eu não sei porque estava me escondendo ou fugindo dele, apenas não queriam me envolver como me envolvi com um garoto Californiano e depois ele mudou de cidade sem me dar satisfações. Pois é, mas com Justin poderia ser diferente... diferente do tipo que ele não iria sair da cidade, e sim me iludir e me jogar fora. Prendi a respiração por alguns segundos quando senti passos chegando perto de mim. Pronto, ele deveria ter me visto. Calma Miley, pensa em algo. Eu posso tentar achar a porta e ir embora. ISSO AÍ, FIZ ALGO ÚTIL! Passei minhas mãos por todos os cantos da parede porque não dava para ver nada, apenas as cores fluorescente. Toquei em algo gelado e logo depois percebi que era maçaneta, quando iria sair senti mãos me puxando e colando nossos corpos. Droga! ele me achou. Ok, isso estava parecendo pique-esconde. Só que o Justin contava e eu me escondia. Não é hora de pensar nisso Miley, acorda.


– Estava brincando de pique-esconde? – Me puxou mais para si mesmo sussurrando ao pé de meu ouvido. Não, sério, eu ainda acho que ele é o Edward Cullen. – Qual é Miley, o gato comeu sua língua? ops, eu não comi sua língua... mas posso tentar! – Deu um risinho ainda no meu ouvido e me virou para encara-ló. Quase impossível por conta da falta de iluminação, mas sim, consegui ver seus olhos. Forçando um pouco, porém consegui.


– Você é mesmo um completo idiota e convencido. – Ri totalmente irônica. Senti suas mãos quentes passarem por meu braço, pescoço e depois descendo novamente por minha cintura. E bom... Justin me puxou para mais perto, era possível sentir seu hálito de hortelã, Justin passou sua língua por meus lábios os umedecendo. Fiquei intacta no meu lugar, não fiz nada, só queria ver até onde isso iria chegar. Então Justin me deu um selinho, e depois pediu passagem. E a palhaça aqui, cedeu. Óbvio, o beijo de Justin é viciante mesmo esse garoto sendo um otário, ele é... ahn... ele não é nada, ele não é nada meu, ele não significa nada para mim. Fui tirada de meus pensamentos quando senti algo chocar com as minhas costas. Parede! Justin me colocou sentada em cima de uma... mesa? não sabia da existência dessa mesma mas, tudo bem. Justin ficou no meio de minhas pernas enquanto apertava minhas coxas e mordia meus lábios. Percebi que as coisas já estavam passando dos limites quando ele chegou na barra do meu vestido. Não, eu tenho que sair daqui, AGORA. VAMOS MILEY, PENSE! ahn, ahn, ahn... eu posso chutar-lo. Levantei um pouco minha perna enquanto distraía Justin beijando-o, dobrei meu joelho e encostei na barriga de Justin e chutei. Não deu certo! ok, isso já era de se esperar, ele é mais forte que eu. Então lembrei do ponto fraco dos homens... partes íntimas! isso aí! posicionei meu joelho um pouco para baixo de sua barriga e, só o que pude conseguir raciocinar foi o estrondo. Não esperei dois segundos e saí em direção a porta.


– VADIA! – Justin disse depois de ter o ''machucado''. Ri com sua voz de dor e abri a porta. Vaguei meus olhos por todo aquele clube e achei Demi dançando com um garoto de cabelos castanhos. Tocava a minha música preferida, 1 nite, Cobra Starship. Mas eu não podia ficar lá para dançar, porque sabia que o Justin iria se recuperar e vir me procurar. Saí empurrando todo mundo que via pela frente até chegar em Demi.


– Olá garoto bonito! desculpe tira-lá de você nesse momento legal mas, precisamos ir embora. Minha avô caiu da cama e sabe... eu precisamos ir embora. Tchau! – Puxei Demi pelo braço saindo o mais rápido possível daquele clube.


– Qual é Miley, que história é essa de ''minha avô caiu da cama e blá, blá, blá''? – Escapou das minhas mãos e arrumou seu vestido.


– Desculpe, nós precisamos ir embora. – Passei olhando atentamente para todos os carros que tinham ali tentando achar o meu Cadillac.


– Nós?


– Sim, nós! ou você quer ir embora apé? – Parei para encara-la que tinha a cara emburrada.


– Tudo bem, mas porque temos que ir embora? – Ignorei totalmente sua pergunta e apertei o botão de destravar o alarme para ver se achava logo o meu carro. E assim deu, apitou do meu lado.


– Vamos! – Puxei Demi e ela entrou, fiz o mesmo. Dei a partida e arranquei o carro em uma só vez.


[...]


Já tinha chego em casa, levado Demi sã e salva para a casa dela e agora estou tentando subir as escadas sem acordar Steve ou Tyler. Se Tyler acordar ele vai me dedar e se Steve acordar vai ser pior. Ótimo!


– Droga! – Reclamei após meu salto fazer um barulho irritante. Pisei em outro e fez um barulho pior. A partir de agora, odeio saltos; dei uma corrida mesmo fazendo barulho e cheguei no corredor. O corredor estava silencioso, isso era sinal que Steve e Tyler estavam dormindo. Caminhei até a porta de meu quarto, coloquei a mão na maçaneta e dei de cara com meu pai sentado na minha cama.


– O que você está fazendo aqui? isso é invasão! – Joguei minha bolsa na mesa de meu quarto e encarei o ser humano, chamado Steve, sentado na minha cama.


– Desde que sou seu pai isso não se torna uma invasão.


– Eu preciso de privacidade se você não sabe.


– Não interessa isso agora! Miley, eu disse para você voltar cedo. Agora são exatamente duas horas da manhã. – Levantou de minha cama e parou em minha frente. – Você me trata como se eu fosse seu padastro.


– E você me trata como se eu fosse um prêmio de caridade. – Cruzei os braços esperando sua resposta.


– Miley, me escuta pelo menos uma vez. Eu abandonei sua mãe quando você era uma criança para tentar achar um trabalho, para tentar comprar o melhor leite para você beber, o melhor brinquedo para você brincar, o melhor berço para você dormir confortável. – Steve deu passos para trás e sentou novamente na cama, com a cabeça entre as mãos. – Eu tentei achar a melhor decoração para seu quarto, o melhor carro, a melhor escola apenas para mostrar meu amor por você, Miley. E você me trata assim? como se fosse um nada na sua vida, como se eu fosse um cara que cedeu a casa para você passar um tempo aqui. Mas não, eu sou seu pai. Me perdoe, me perdoe por tentar, tentar, tentar e não conseguir. – Coloquei a mão na boca não acreditando em tudo que ele disse. Não pode ser possível! – Me perdoe por ser um fracasso e destruir sua infância. Bebendo e descontando em sua mãe. Me perdoe... eu só tenho medo de te perder novamente. Eu te amo tanto pequena. 

Eu, eu não acredito nisso. Steve batalhou por mim e eu não enxerguei isso. Eu só o humilhava, despesava-o enquanto ele se matava para tentar ter minha atenção. Eu sou uma completa idiota.


– Eu também te amo... pai. – Sentei ao seu lado e o abracei de lado.


[...]


– MILEY CYRUS! – Demi gritou após sairmos da sala de aula. – Me conte tudo o que aconteceu naquela festa.


– Calma garota. – Ri um pouco e a encarei. – O Justin estava lá e nós nos beijamos. – Disse tudo rápido e corri para o meu armário.


– O QUE? – Demi ficou intacta no lugar apenas me olhando como se eu fosse um extraterrestre.


– Isso mesmo que você ouviu, ou você está surda? se quiser vamos comprar um aparelho para você. – Zombei. Mas me arrependi quando percebi sua cara de mau humor.


– Você está engraçadinha hoje! – Riu ironicamente. – Porém me conte isso do Bieber te beijar.


– Ah Demi, ele me levou a força para um ''quarto'' do clube e nós nos beijamos. Apenas.


Disse na tranquilidade até meus olhos chegaram a Justin. O garoto ''pegador'' estava beijando uma líder de torcida de voz irritante, eu senti algo me incomodando, não sabia o que era. Mas sim, estava incomodada com alguma coisa e o nome disso NÃO é ciúmes. Porque eu sentiria ciúmes desse idiota? não, não, não e mais nãos. Justin e eu não temos nada, só fui um brinquedinho de seu tempo de carência e para ganhar grana com seus amiguinhos.


– O que você tanto olha? – Demi disse me tirando de meus pensamentos toscos.


– Nada.


– Como nada? – Olhou para aonde eu tinha meus olhos fixados e riu um pouco.


– Porque está rindo?


Encarei Demi que estava em dúvida se ria ou se sorria.


– Miley, você está apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei que está péssimo esse capítulo mas tudo bem...
até o próximo! tchau. ♥