Puncture escrita por Little Miss Lover


Capítulo 4
I can never return...


Notas iniciais do capítulo

Quarto capítulo. Atenção: alto nível de FANGIRLISSE. É, isso aí hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235910/chapter/4

Na manhã seguinte, não perdi muito tempo e logo quando eu e Maggie tomávamos café já perguntei:

“Ei, Megan, você por acaso sabe quem é John Frusciante?”. Só não fui direto ao ponto, mas tudo bem.

“Por acaso? Por acaso? Liz, você não sabe quem é John Deus Frusciante?”, ela me olhava incrédula, com sua xícara de café na mão.

“Hum... Acho que já ouvi falar, mas não lembro...”, falei medindo as palavras. Ela suspirou.

“Okay, okay... John Frusciante é o guitarrista do Red Hot Chili Peppers. Mas por que a pergunta?”

“Red Hot Chili Peppers... Ah, ah, sei, aquela banda que tem o vocalista gostosão, né?”, ela riu junto comigo, mas logo parei porque ela parecia a ponto de me estrangular. Peguei meu notebook, que já estava ligado e mostrava na tela a foto que Lou havia me mandado e mostrei para ela, “É que minha amiga Lou me mandou isso ontem, dizendo que eu estava ‘arrasando corações dos famosos’. Mas eu não entendi direito...”

Ela examinava a foto.

“’Tá, o que tem? Por que ela te mandou isso?... Espera, você não ‘tá saindo com o John, né?”. Juro que cheguei a ficar até com medo da cara que ela fez.

“Quê? Eu não acabei de te perguntar quem era ele, Megan?”, abaixei a voz, “Ela me mandou isso por causa do Josh...”

 “Josh? Klinghoffer? Como assim, Liz?”, ela parecia mais calma. Tomei um gole do meu chá antes de responder.

“Lembra semana passada naquele pub, que eu ‘tava com um carinha? Então, aquele é o Josh. O do show de ontem, e tal...”

Ela riu maliciosamente e depois falou, com certa esperança na voz:

“Lizzzzzz pede pra ele me apresentar o John, por favor!”

“Credo, Maggie, eu só vi ele duas vezes, por que acha que eu teria intimidade de pedir pra você conhecer o amigo famoso dele?”, rimos, mas ela parecia que estava falando sério mesmo. Então foi correndo ao seu quarto e logo em seguida voltou com um cd nas mãos. Era aquele “A Sphere In the Heart of Silence”.

“Tenha cuidado!”, riu.

Ela entregou-me o cd.

“Legal...”, murmurei, “Posso ouvir? Não vou estragar, okay, haha”

“Tudo bem. O Josh canta a 4, a 5 e a 6”

“Certo. Mas acho melhor deixar pra depois do trabalho...”, na verdade eu queria ouvir mais da voz dele naquele instante. Mas tudo bem, consigo esperar até a noite.

Passei o dia inteiro feliz pelo simples motivo de saber que iria ouvir mais a voz de Josh assim que chegasse em casa. A voz dele, não sei, me faz sentir bem. Como eu disse antes, eu não sei explicar.

 Mal pus os pés em casa e já me enfornei no quarto que Megan tinha me cedido e dei um jeito de ouvir o cd. Fui direto para a 4 – Communique.

Assim que o piano começou naquela música eu senti como se minha vida estivesse completa. Aquela música me deu sensações indescritíveis... Assim como a voz dele. Fechei meus olhos e apenas apreciei a música.

A próxima era At Your Enemies. Não foi toda aquela emoção de Communique, mas a voz dele... Ugh. É, nunca tinha sentido isso. Digo o mesmo para Surrogate People, que tinha outra voz também. Presumi ser de John. A voz era agradável, devo dizer.

Quando acabei de ouvir as três que ele cantava, fui ouvir o álbum inteiro. Realmente gostei; ia falar com Megan pra conhecer mais desse Frusciante.

Fiquei ouvindo e ouvindo e ouvindo e ouvindo o álbum e quando fui ver as horas já passava das onze horas. E aí eu percebi o quão rápido o tempo passa quando é sobre Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peraí, vou criar o EXPLICANDO O TÍTULO DO CAPÍTULO. Então, EXPLICANDO O TÍTULO DO CAPÍTULO - EPISÓDIO 4 (já é o quarto capitulo e nos outros eu também expliquei então é isso mesmo): Tinha que ser de Communique aqui né?! E "I can never return" porque... bom, não vou estragar a história, mas vocês devem ter uma ideia. Deixem review ou qualquer uma das sugestões que falei no capítulo passado. beijo da liz, digo, da bárbara