Puncture escrita por Little Miss Lover


Capítulo 3
And all we are we are


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelo feedback que tenho recebido pelo twitter! Vocês são demais! Bom, aqui vai o terceiro capítulo antes que vocês tenham um colapso. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235910/chapter/3

Cheguei correndo em casa na quinta feira. Tinha pouco mais de uma hora para estar pronta até Josh vir me buscar. Não que fosse impossível; eu era bastante rápida, na verdade.

Tomei uma ducha rápida e sequei os cabelos na mesma velocidade. Vesti um jeans que eu gostava e uma blusa dos Beatles. Coloquei qualquer salto e passei uma maquiagem leve, dando destaque aos olhos. Estava pronta e ainda sobrou tempo.

Não muito depois ele me ligou dizendo que já estava na frente do prédio. Despedi-me de Megan e saí.

Lá estava ele, encostado no carro. Outra vez parecia usar roupas muito grandes para ele. Viu-me e sorriu de leve.

“Olá”, disse, sorrindo também.

“Olá”, então, viu minha camiseta e deu um sorriso aberto.

Não muito depois ele sentou-se no banco do motorista e fomos até o tal de Moutain Bar.

“Então... Qual o nome da sua banda?”

“Dot Hacker”

“Whoa, legal. Gostei”, ri, “E você faz o quê nela?”

“Toco guitarra, piano, canto... e mais ainda”, riu baixo.

“Legal, realmente legal”, lembrei-me da minha inconsciente queda por guitarristas. Suspirei mentalmente.

Continuamos a conversar até chegar ao lugar. Observei atentamente como sempre (era muito observadora, acredite) toda a preparação que faziam para o show. Isso também era uma coisa que me agradava, mas, é claro, nunca tive talento pra isso.

Josh me apresentou para os outros caras da banda. Clint, o outro guitarrista, sorriu e apertou minha mão. Eric, o baterista, elogiou minha blusa e me abraçou. E ainda tive uma conversa agradável com Jonathan, o baixista. Apesar de não saber muito bem conversar com pessoas que tinha acabado de conhecer.

Esperei com paciência o show começar. Quando começaram, imediatamente gostei daquilo. E quando Josh começou a cantar... Nunca tinha sentido aquilo antes. Parecia que no momento que ouvi a voz dele, encontrei algo que estava faltando. É difícil explicar.

Eu estava completamente concentrada em Josh. E hipnotizada. É.

Percebi que ele, se é que o fez, mal olhava para a plateia. Ri comigo mesma. Ele era incrivelmente fofo.

Quando acabou, pensei: “O quê? Mas já? Recém tinha começado...” Não vi o tempo passar. Então Josh veio para perto de mim e eu mais uma vez hipnotizei-me um pouco por ele. Perdi-me em seus olhos por alguns instantes.

“Hum, vamos, não?”, ele falou depois de um tempo. Antes, ele também encarava meus olhos.

“Sim...”, tinha que ir o mais rápido possível, porque afinal o dia seguinte era sexta e eu tinha que ir trabalhar.

Voltamos para o carro.

“Gostou, Liz?”

“Sim, sim, muito!” sorri para ele. Não era muito boa elogiando. “Vocês são muito bons”, uma vozinha na minha mente mandava-me dizer “Você é muito bom”. Afastei-a.

“Hah, obrigado”, ele estava sem graça. Sorri de novo.

Seguimos conversando até o prédio. Quando chegamos, ele disse:

“Tchau. Te ligo qualquer dia desses.”

“Tchau, Josh. Até”, num movimento meio automático, beijei-lhe a bochecha. Ele corou bastante e eu também, quando percebi o que tinha feito.

Subi as escadas e percebi que Maggie já estava dormindo, o que não era surpreendente. Liguei meu notebook e fui checar meus emails. Tinha um da Lou.

Woww Elizabeth hein, arrasando corações dos famosos hahahaha.

Era isso que tinha no email. Isso e mais um anexo. Abri, era uma foto.

Bati o olho na foto e a primeira coisa que pensei foi que não fazia sentido nenhum. No topo à direita estava escrito “A Sphere In the Heart of Silence”. Então eu vi o que estava escrito do outro lado.

John Frusciante
Josh Klinghoffer

“O quê?”, murmurei.

John Frusciante... John Frusciante... Onde já tinha ouvido esse nome? E por que ele tinha um cd com Josh? ... Aquilo era um cd, não era?

Mandei um “Que isso, Louise? Explica essa porra aí” e esperei um tempo pra ver se ela respondia. Já eram 23h em LA, o que significava que eram 9h em Londres. Mas ela não respondeu, então fui dormir e decidi falar com Megan pela manhã, para ver se ela sabia alguma coisa – afinal, ela era fã de Deus e o mundo.

E, realmente, ela seria de alguma ajuda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vai ser rotina falar sobre o nome do capítulo. É de Puncutre (há!) e eu coloquei porque, sei lá, ela tá conhecendo eles e tal... Não sei explicar muito bem, mas foi o melhor que eu consegui kkkk Outra coisa, esse show aí da Dot Hacker no Mountain Bar realmente aconteceu, na mesma data e tudo. Usei alguns muitos acontecimentos verdadeiros aí. É isso. Deixem review via aqui ou twitter ou tumblr ou cartinha ou sinal de fumaça. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puncture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.