When A Heart Breaks escrita por Beez


Capítulo 8
Momentos constrangedores - I


Notas iniciais do capítulo

É o que tem pra hoje...
Boa leitura e me encontre nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235907/chapter/8

- J, vai com calma... - Suspirei e olhei para meus pés novamente. Talvez por conta do nervosismo. Eu não conseguia nem controlar minha respiração. 

- O que quer dizer com... Esta apaixonado? - Perguntei ao ver que ele me olhava com um meio sorriso. - É brincadeira isso?

- Não... Não é brincadeira. - Ele suspirou. - Eu não vou saber te explicar mais eu queria te fazer senti. 

Sorri sem jeito. 

- Sentir J? 

- É... - Ele sorriu quando eu olhei para ele. - Não só agora mais todos os dias. 

- Isso é um pedido de alguma coisa? - Perguntei. 

- Você quer que seja um pedido? 

- Não responde minha pergunta com uma pergunta, Justin Drew Bieber! - Disse tetando soar autoritária. 

Ele sorriu e me puxou pela cintura me trazendo para perto dele. Passei minhas mãos em volta do pesçoco dele e ele me beijou. Sorri e subi no colo dele, o beijando com mais intimidade. 

Pulei do colo dele quando ouvi passos da escadas inicialmente indo para o chão mais depois fui para o sofá. Justin me olhava surpreso com os lábios avermelhados. Comecei a rir o levando a rir também. 

- Justin? Filho, você ainda está aí? Porque não vai dormi? A Annabel não vai bater em você eu acho... - Dizia Pattie ao descer a escada. - Ah, Annabel, você esta aí. - Ela olhou para nós e Justin mordia os lábios. 

- Oi Pattie. - Sorri. 

- O que faziam a essa hora acordados ainda? - Ela perguntou.

- Eu vim beber água e acabei vindo ver TV com o J. - Eu disse. 

- Ah... - Ela disse. - Vim pegar um copo de água. 

Ela sorriu para nós e saiu andando para a cozinha, logo subiu com um copo de àgua na mão. 

- J... - Comecei. Me levantei indo até ele e parando na frente dele.

- Oi? - Ele olhou para mim e me puxou, me fazendo ficar no colo dele novamente. 

- J... Tô com fome. - Disse e me levantei. 

Fui até a cozinha e comecei a pegar as coisas para fazer um sanduiche. 

- Eu quero. - Ele disse e se sentou perto do balcão onde eu preparava os sanduiches. - Porque pulou de mim quando ouviu passos da minha mãe? - Ele perguntou e riu. 

- Não sei exatamente... - Disse e mordi o meu sanduiche já pronto, dando outro para o Justin. - Quer dizer, pensa comigo... É meio constrangedor sua mãe me ver ficando com o filho dela no meio da sala, de madrugada, no escuro... E naquela posição lá. 

- Eu tava gostando. - Ele disse sorridente. Joguei um pedaço de pão de forma nele. - Então é isso que estamos fazendo? Estamos ficando? 

- Eu acho... - Mordi o sanduba e lembrei de refrigerante, então fui pegar duas latinhas. 

Justin e eu voltamos para a sala e eu voltei minha atenção para o que passava na TV. Quando terminamos de comer lavamos o que sujamos e subimos. Eu fui para o banheiro, escovei os dentes e fui me deitar. Justin foi logo em seguida. 

- Ei minha linda, boa noite. - Ele disse. 

Eu sorri. - Boa noite. 


Leia as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, desculpa amores, eu tô na casa da minha tia, ai tá ruim de eu escrever sabe? Eu não paro. a~sçãçs~ç'.
vou fazer um super-iper-meeeeega grande cap pra vocês, prometo. Das duas fics. Mais é só isso que tem pra hoje. Reviews? Eu sei que eu não mereço mais só pra mim ficar feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When A Heart Breaks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.