Set of elements - Hiatus escrita por Invisible Girl


Capítulo 8
WTF?


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas lindas eu sei que eu sumi sim a fic ia entrar em hiatus mais como sou uma autora muuuuuito legal ~Eu Me sentindo~ Resolvi não deixar isso acontecer,emfim agora vou deixar voces lerem esse capitulo no qual fiqueiquase a madrugada inteira fazendo só pra voces *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235904/chapter/8

Pov Daanie

-Ahm...certo.-Falei corando.

-Incomodo?

-Não,claro que não mais eu tinha que sair agora.-Falei sorrindo senti meu celular vibrar e começar a tocar Beyoncé.E logo veio o nome da pessoa em minha cabeça.-Fala Sylmara.

-Daanie estou com um problema!

-Ah não la vem!-Falei saindo e chamando John com a mão.

-Daanie é serio não tenho mais ninguém as garotas todas sumiram.-Falou preocupada.

-Ah então eu sou a sua ultima opção?Thanks sua Bitch!-Falei ouvindo John rir.

-uuuh entendi esta com um garoto safada depois eu que sou a Bitch.-Falou me fazendo rir e corar.-Já esqueceu o Dougie?

-Por favor néh Syll não quero falar sobre isso.-Falei seria.-Dougie não é mais tão importante que...Espera outra ligação.

-Ta vou desligar quando estiver mais sossegada me liga okay?

-Tah okay.-Falei atendendo outra ligação.-Fala.

-SUA VACA ONDE VOCÊ ESTA?!

-Ei eu estou...

-NÃO FALA QUE ESTA CHEGANDO QUANDO AINDA NEM SAIU DE CASA!

-Lindy para de gritar.-Falei ouvindo John rir de novo.

-Hum...Ta explicando.-Falou Lindy agora mais calma.

-ãh?

-Um garoto safada!-Falou rindo.

-Para!

-Hum Dougie passou que passou rodando né?

-Param de falar do Dougie mais que diabos!-Falei brava.-Tchau!

-Danielle?

-Desculpe,eu tenho que buscar uma amiga no aeroporto.-Falei já entrando abrindo o carro do meu pai.

-Eu posso te levar.-Falou rápido.

-Ahm...Okay.-Falei seguindo ele parou na casa ao lado da minha.Uma casa grande também igual a minha.

-Uau bela casa.-Falei sorrindo.

-Obrigado minha mãe é arquiteta.

Pov Lindsay

Serio mesmo que a Daanie vai me trocar por um garoto?Bitch !Como assim?Eu sou a MELHOR amiga dela.

-Lindy?

-Fala Brian.-Falei grossa.Sim eu estava brava.

-Calma Lindy,Daanie não parece ser o tipo de amiga que te troca por um garoto.-Falou tentando me acalmar.

-Eu sei mais...

-xiiii sem mais.Ela vem,devia confiar mais em sua amiga Lindy.-Falou me abraçando.

-Ele tem rasão Lindsay Samot.-Falou a voz da Daanie atrás de mim.Me virei a vendo com um garoto com olhos verdes e cara ele era GATO demais acho que demorei meus olhos no garoto já que Brian se afastou pegando suas malas.

-Hey Daanielle

-Brian que surpresa te ver aqui.-Falou Daanie.-Ah e aproposito me chame de Daanie.

-Claro.

-Então...Vamos?-Perguntou o Gato que tava com a Daanie.

-Ah claro vamos.-Falou Daanie.Seguimos para o carro.-Ah que grosseria bom esse é o John,John esses são Brian e Lindsay estudamos juntos e bom a Lindy eu conheço desde que mudei para Londres.

-Ah prazer.-Falou John sem nem olhar direito para mim.

-Então Brian decidiu vir com a Lindy?

-Sim mais já estou me arrependendo.-Falou olhando para a janela.

-Okay...Lindsay como esta a escola?

-Não sei Daanie vim em seguida de você quando sai as meninas estavam com seu rolos.-Falei pensativa.

-Ah é cara esqueci da Syll.-Falou batendo da própria testa.

Pov Syll

Cadê aquela bendita sandália? Juro,Eu juro por Deus que nunca nunquinha em minha vida vou emprestar minha roupas e sandálias para a Bitch da Nathalia.Meu celular começou a tocar.

-Fala Daanie.

-Diz ai o que você queria antes meu baby?

-Ah Daanie o Ian ele me chamou para sair mais...

-Mais  você não sabe se realmente quer ir?-Falou com sua voz de agora sou a psicóloga.

-Isso.

-Ahm certo.-Falou ouvi a voz de Lindsay e ela gritava.-Daanie?

-Ah desculpa esta tendo uma disculção de casal aqui.

-De quem?-Perguntei enquanto ouvia os dois gritarem “Não somos um casal”.-Brian?

-Exato.-Falou rindo.

-Ei falando em quem estava com quem.-Falei a ouvindo ela suspirar.-Quem era que estava com você quando te liguei?

-Um...Um...Amigo?-Falou gaguejando.

-Aham sei.Então e o Ian?

-Ahm bom o Ian pode esperar não pode?

-Como assim?

-Você sabe que não esta pronta Syll da pra perceber.Ele não é o cara Syll e você sabe disso.-Falou seria.

-Esta bem,eu não vou.-Falei seria.-Volta logo Daanie

-Eu volto sei que vocês não vivem sem mim.-Falou e logo eu ouvi Lindy falar “Metida”.

-Concordo com a Lindy.Byee Daanie.-Falei desligando antes que ela começasse a me xingar.-E o Ian?Ele que se foda.

Pov Natthy

Tom estava me levando para um local meio afastado da escola ele havia dito que iria me mostrar algo e eu nem sou curiosa.

-Aqui esta bom.-Falou sorrindo.

-Certo.-Olhei desconfiada.

-Espero que não se assuste  e não corra.-Falou começando a tirar sua jaqueta.Ain meu Deus ele vai me estrupar?

-Tom...?

-Calma só vou te mostrar algo.-Falou tirando sua blusa.

-Ei se você tem algum tipo de doença na pele eu não...-Então elas apareceram brancas e grandes parecia brilhar com a luz da lua cheia.

-Pode falar algo por favor?-Falou corando.

-São lindas e grande e...Espera você é um anjo?De verdade?Cara que louco!-Falei andando de um lado para o outro.

-Sim foi engraçado aquela vez que você caiu no chão de tanto rir e achou que eu era um anjo e que você havia morrido.

-érm...foi.-Falei corando.

-E no final eu realmente sou um.-Falou vindo me abraçar.-Tenho que te contar algo.

-E o que é?-Perguntei

-Quando eu te deixei no baile foi...Eu havia visto algo na floresta e bom ele esta aqui envolta do colégio.

-Ele quem?

-Eu.-Falou uma voz atrás de mim e vi Tom se afastar e seguir o caminho que havíamos vindo.

-O que você quer?

-Você e de preferência suas amigas mais eu posso me contentar só com você.-Falou cobrindo minha boca/nariz com um pano preto e logo desmaiei.Não entendo porque Tom fez isso?Eu gostava dele e ele me traiu.

Pov Syll

-SYLMARA!-Ouvi o grito de Ian assim que entrei no salão principal.

-Sim Ian-Falei me virando e dando de cara com seu rosto vermelho.

-VOCÊ É UMA VADIA!-Gritou e todos que estavam no salão principal pararam para nos olhar.

-Ah eu?DESCULPE SE VOCÊ É DESCARTAVEL.-Gritei vendo todos fazerem uuuuuuh.

-DESCARTAVEL?

-SIM DESCARTAVEL QUER QUE EU SOLETRE?Eu nunca quis isso você não é o cara certo Ian.-Falei o vendo mudar de cor umas 5 vezes depois suspirar e me olhar.

-Mais eu vou ser Sylmara exculte bem o que eu digo.-Falou se aproximando.-Se não for minha não vai ser de mais ninguém.-Dizendo isso saiu sem olhar para trás e bom eu fiquei em choque.Meu celular vibrou duas vezes.

“Syll esta tudo bem?Recebi um mensagem estranha me liga, xx D.”

“Amizades são mais fortes que um homem não acha?Vamos testar então.Se uma amiga sumisse o que você faria?Pois bem você tem 3 Dias para saber quem sumiu ah e claro achá-la porque se não...Adeuszinho .”

-SYLL!-Gritou Thatha e Jaqque juntas.As duas com o celular na mão.Se as duas estão aqui e Lindy esta com Daanie no Brasil a única que falta é...-NATHALIA!

Pov Daanie

Eu não liguei depois do que Syll me falou só pensava em voltar.Minhas malas estavam quase prontas e a de Lindsay só faltava a pequena.

-Daanie pensa bem minha filha.-Falou meu pai pela 10 vez.

-Pai eu vou!-Falei colocando minhas coisas no carro de John já que meu pai não queria me dar carona.

-Filha ingrata.-Falou minha mãe.

-Olha aqui sua vadia que um dia foi minha mãe,a única ingrata aqui é você me entendeu bem?Ótimo!Pai ligo depois para avisar que cheguei.-Abracei meu pai e entrei no carro.

-Uou o que foi aquilo?-Falou Lindsay

-Eu cansada da minha mãe me atirar pedras?-Falei vendo ela rir.-Daanie vamos achar a Natthy.

-Tomara porque se não eu mato a pessoa que fez isso.-Falei seria senti a mão de John segurar a minha me acalmando.

-Cara agente só ficou um dia aqui que merda!-Falou Lindsay.Olhei Brian e ele dormia.E só para saber eles ainda estavam bravos um com o outro.

-Pois é.-Falei apertando a mão de John.Ele sorriu de lado.Descemos e logo seguimos pegando um vôo para Londres.

-Vai ficar bem?-Perguntou John.

-Talvez,vou voltar para a escola e ver se achamos a Natthy.-Falei sorrindo.Olhei para ele e o vi ficar serio.

-Que é seu poder Daanie?

-Eu disse pra você ontem eu viajo no tempo.-Falei sem entender.

-Isso.-Falou serio.-Tive uma idéia Daanie.

-Me diz.-Falei quase implorando.

-Eu posso te levar mais rápido que um avião.-Falou serio.Ah é ele tem poder só não perguntei qual.

-Como?

-Me tele transportando mais só posso levar um comigo.-Falou olhando Lindy que estava vendo uma revista.

-Eu falo com eles.-Falei seria.Segui para perto dos dois.-Gente eu ovu ir mais rápido que vocês ta?

-Como assim?-Perguntou Lindy

-O John vai me teletransportar para a escola.

-Ah então tudo bem.-Falou Lindsay

-Brian?

-Tudo bem por mim Daanie.-Falou sorrindo.

-Thanks guys-Falei pegando minhas malas e indo para o carro de John.

-Pronto?

-Sim.Eles ate aceitaram fácil.-Falei sorrindo.

-Certo apenas segure minha mão e feche os olhos você vai nos guiar então imagine algum lugar de sua escola e BUM vamos aparecer lá.-Falou calmamente.

-Certo.-Falei sorrindo.Fechei os olhos e quando abri estava no jardim da minha escola onde havia um lago e depois o castelo.

-Nossa aqui é lindo.-Falou John.

-Sim é.-Falei sorrindo mais logo a Natthy veio em minha cabeça.-Vamos.

-Quer mesmo que eu vá?-Perguntou parado ainda.

-Mais é claro.-Falei pegando sua mão e o puxando para o castelo.Estavamos nos  corredores quando ouvi Syll me gritar.

-DAANIE!-Gritou correndo e me abraçando.

-Syll,vai ficar tudo bem vamos a procura dele nesse castelo todo nem que...-Eu ia falando quando ela me interrompeu.

-Daanie...Ela não esta no castelo.-Falou Syll.

-Ah não!Não me diga que ela...

-Sim ela esta na Floresta Forbidden.-Falou me abraçando de novo.

-Forbidden?

-Sim é a que a Diretora nos proibiu de ir.-Falou e logo notou John que observava a floresta.

-John?-O chamei

-Ah...oi.-Falou corando.

-Essa é Sylmara,Syll esse é o John.-Falei sorrindo.

-Ah o “amigo”-Falou fazendo aspas no ar com os dedos.Bati a mão em minha testa.Ele tinha que soltar essas merdas logo agora?

-Ahm...Sim meu amigo.-Falei sorrindo.

-Certo,vou fingir que acredito mais deixa essa historia acabar.-Falou lançando seu olhar mortal para mim e para John.

-Certo.John você disse que tinha um plano.-Falei seria.

-Sim na verdade foi uma idéia.-Falou se escorando na pilastra atrás dele.-Eu pensei que como você pode viajar no tempo seria fácil voltar ate quando a Natthy estava aqui e bom a seguir e ver onde ela foi.

-Ain meu Deus você é um gênio!-Falei pulando e o abraçando mais logo me lembrei de Syll e desci.

-Aham “amigos”-Falou fazendo as aspas no ar e saindo rindo de nois dois que coramos.

-Esta pronta?

-Sim –falei quando chegamos no corredor de dormitórios femininos.

-Boa sorte.-Falou me abraçando.

-Thanks!-Falei o abraçando também.Me soltei fechei os olhos e me senti futuando ate escutar algo batendo me fazendo abrir meu olhos e dar de cara com uma Nathalia toda produzida.Era isso.Começei a segui-la ela se encontrou com Tom um dos meninos do grupo do Dougie.

-Quando eu te deixei no baile foi...Eu havia visto algo na floresta e bom ele esta aqui envolta do colégio.

-Ele quem?

-Eu.-Falou uma voz atrás de mim e vi Tom se afastar e seguir o caminho que havíamos vindo.

-O que você quer?

-Você e de preferência suas amigas mais eu posso me contentar só com você.-Falou cobrindo a boca/nariz da Natthy com um pano preto e logo a fazendo desmaiar.Ele a colocou em seus braços e seguiu para a floresta eu fui atrás mais quando eu comecei a segui-lo veio um pontada em minha cabeça me forcei a segui-lo mais algo me impedia de enxergar logo minha visão ficou turva e eu cai mais ainda ouvi alguém dizer.

“Que dózinha não conseguiu passar daqui bonitinha.Bons sonhos”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?Criticas?Sugestões? Deixem aqui em baixo que eu leio depois.
xx I.G



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set of elements - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.