Set of elements - Hiatus escrita por Invisible Girl


Capítulo 4
Festa!


Notas iniciais do capítulo

Olhei só eu aqui de novo *O* então como prometido e sobre ameaças kkkk brincadeira ok eu trouxe mais um capitulo da fic pra vocês curtirem vou calar meus dedos e deixar vocês com a att até Quarta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235904/chapter/4

Pov Lindy

-EEEEEEEEEE FESTA!-Gritei vendo a Daanie rir.

-Sim Lili FESTAAA!-Gritou Daanie animada nós éramos as mais loucas porque será?

-Lili?Outro apelido Daanie?-Perguntei a vendo rir.

-Awn é bonitinho poxa!-Falou fazendo um biquinho fofo.Estávamos só nos duas andando pelos corredores do grande castelo a procura de nossa sala seria a ultima aula e seria com o professor Smith.Ele ensinava poções eu não sei o porque poções era tão importante.

-Atrasadas?-Perguntou um cara alto olhos azuis e cabelos pretos parecia ter seus 28 anos mais conserteza eu acharia que ele era um aluno de tão HOT.

-Desculpe professor somos novas e ainda não nos deram o mapa - Falou Daanie se referindo a um mapa que todos ganharam menos agente que somos novas na escola.

-Ah então tudo bem meu nome é Frederic Smith mais me chamem de Fred –Falou simpático.

-Ah claro com licença - Falou Daanie me puxando para a bancada onde haviam vários vidrinhos com líquidos de todas as cores.

-Você viu que gato? –Perguntei vendo Daanie rir.

-Aham –Falou abrindo sua mochila e pegando seu caderno.

-É serio,ele lembra o nosso antigo professor lembra?O senhor Grenger?-Falei a vendo rir e o professor nos olhar.Vi Daanie corar e sorrir amarelo.

-Cala boca Lili ele vai brigar com agente-Falou Daanie anotando uma formula que o “Fred” passava no quadro branco.

-Tudo bem.-Falei fazendo a mesma coisa mais logo me virei de novo me lembrando de algo-Daanie você viu os meninos por ai?

-Verdade não vi não Lili-Falou ainda anotando.-Mais agente Pode procurá-los se você quiser.

-Claro vemos isso depois,temos que pensar na roupa para a festa - Falei animada a vendo revirar os olhos.

-É sobre que tema a festa?-Perguntou já pegando os líquidos e os misturando e olhando para seu caderno.

-Bom pelo que eu entendi era Festa a Fantasia - Falei vendo Daanie rir.

-Fantasia?Serio?-Falou Daanie rir. -Eu não tenho esse tipo de roupa Lindy!

- Ah agente vê isso depois-falei vendo afirmar com a cabeça.

-Tudo bem agora vamos nos concentrar nisso aqui estou fazendo tudo sozinha!-Falou Daanie rindo.Era verdade a deixei fazer sozinha por nos duas não tenho culpa sou péssima com poções  quando tentei ajudar Daanie quase explodi o vidrinho e Daanie pediu para eu deixar ela fazer sozinha.

Pov Syll

-Como assim?!-Falei vendo Natthy rir.

-Isso ai o Tom m chamou para ir a festa com ele - Falou sorrindo e pulando igual a uma gazela pelo quarto.

-Garota ele é um gato!Isso ai vai para o ataque-Falei a vendo gargalhar.

-E você?-Perguntou curiosa.

-Eu o que?-Me fiz de desentendida

  -Vai com quem?-Perguntou revirando os olhos.

-Não sei talvez com a Daanie - Falei sorrindo - Ou com todas as garotas.

-Entendi-Falou pensativa. -Vou indo vou dar uma volta pela escola com o Tom.

-Uiii Tom - Falei a vendo sair rindo.

Pov Ian

Eu e Sylmara não nos matávamos mais,não depois de ter ficado com ela pra trás no primeiro dia aqui.

Flashback ON

-Arm...Então você ainda esta brava comigo?-Perguntei a vendo me olhar assustada. Ela não havia visto que era eu que ficaria com ela.

-Sim - Falou seca.

-Olha sinto muito por ter te tratado daquele jeito frio e rude mais eu estava com problemas - Falei me explicando.

-Ah e resolveu descontar em mim?-Falou irônica - Exculta aqui todos temos problemas mais nem por isso eu jogo os meus em cima de pessoas que não tem nada a ver com o assunto!

-Eu só quis pedir desculpas ok?Não para brigar de novo!-Falei bravo e virando meu rosto para o outro lado.

-Desculpa-Sussurrou a olhei abaixar a cabeça.-Eu acho que dessa vez eu é que estou nervosa.

-Sem problemas - Falei rindo.

-Então...Quantos anos você tem?-Perguntou simpática ate parecia a garota que eu conheci lá na escola.

-17 –falei sorrindo.-E você?

-16 –Falou rindo.

#FlashBack Off

Ela havia mudado comigo e percebi que quando estou perto dela minha dor pessoal sumia.Ela era minha cura,a cura que eu havia procurado em tantas outras garotas mais que só havia achado nela.

-Syll!-Gritei a vendo olhar para trás.

-Ian !-Falou sorrindo.

-Será que eu posso perguntar uma coisa?-Falei a vendo sorrir e concordar com a cabeça-Eu fiquei sabendo da festa a fantasia e então eu pensei que sei La você quisesse ir comigo.-Falei sentindo minha bochecha corar.Ela me olhou assustada e logo sorriu.

-Claro seria ótimo - Falou sorrindo.Dei um beijo em sua bochecha e sai pra sei La a onde.

 Pov Daanie

Cara a Lindsay é uma fada só pode.Eu andava de uma lado para o outro em uma tarde de sábado olhando minha fantasia na qual Lindy chegou e disse “Só abra quando foi colocá-la”Até parece que eu fiz isso.Sou meio indomável se não percebeu.Entrei e tomei um banho me maquiei e logo já era 19h30.Segui para o pátio onde encontraria as garotas ou alguma delas já que Syll e Natthy iriam com seus pares.

-Nossa estava sertã em escolher essa!-Falou Lindy assim que me viu.

-haha bem irônico você me dizer isso Alice - Fali zoando sua fantasia.

-UI a rainha vermelha é nervosa - Falou Jaqque rindo.

-Cortem-lha cabeça!-Falei as vendo rir.

-Vamos?-Falou Thatha - Ou vão ficar se admirando?

-Até que não seria uma má idéia-Falou Lindy se olhando.

(Fantasia das garotas:http://www.polyvore.com/fantasias/set?id=53225048 )

-Vamo logo Lindy-Falei a vendo rir e seguir para a escada que nos levaria ao são onde acontecia a festa.

Assim que aparecemos todos paravam para olhar para escada.Nossa que vergonha culpa da Lindy pode apostar ela estava se sentindo com todos a olhando.

Pov Lindy

Cara eu arrasei fala serio!Todos eu disse T-O-D-O-S dessa festa olhavam para agente até o grupo da Paty que a Syll não foi com a cara imagina quando ver a Syll então.Assim que chegamos no ultimo degrau Brian apareceu sorridente em minha frente.

-Uou!-Falou sorrindo e m olhando de cima a baixo.Eu corei.

-Gostou?Não acha vulgar?-Perguntei nervosa.

-Vulgar?ate pode ser mais em você esta perfeito!-Falou me fazendo corar de novo.

-Obrigada-Falei o vendo rir.

-Quer dançar?-Perguntou estendendo a mão para eu pegar.A segurei.

-Claro-Falei saindo sorridente e saltitante deixando as garotas para trás.

Pov Dougie

-Eles estão a olhando!-Falei bravo para Mark.

-Você quer o que?-Falou me olhando.Eu não tirava os olhos de Daanie desde quando ela desceu as escadas.A turma do Grenders um dos caras mais populares dessa escola não paravam de olhar para as garotas, ele principalmente não tirava os olhos de Daanie.

-Eu vou lá!-Falei decidido.Mark riu.

-E vai falar o que?-Perguntou debochado.-“Oi então tem uns cara te olhando e eu não estou gostando nada disso”A me poupe Douglas!

-O que importa o que eu vou dizer?Eu só a quero segura!-Falei me levantando.

-Você vai mesmo?-Perguntou afirmei com a cabeça.-Ok vou ficar assistindo daqui então.

Segui para onde Daanie se encontrava e logo ela me olhou e sorriu.Sorri de volta e foi quando eu estava perto dela que alguém entrou na minha frente. Daniel Grenders só podia ser ele.

Pov Daanie

Eu olhava para Dougie que finalmente se tocou e vinha caminhando em minha direção quando algo entrou no meu campo de visão e fazendo Dougie sumir.

-Olá gatinha - Falou um loiro de olhos azuis.Eu ate pegaria se eu não estivesse gostando de outro loiro.

-Com licença –Falei seca –Esta atrapalhando minha visão - Falei brava e logo fui de encontro a Dougie que se encontrava parado olhando a cena. -Desculpe!

-Não foi nada e além do mais você deu um fora nele - Falou apontando para trás de mim.Me virei encontrando uma cara nada amigável – Quer dançar?

-Claro - Falei sorrindo segurando sua mão que estava estendida para mim.          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aqui em baixo não custa nada e me deixa super feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set of elements - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.