Set of elements - Hiatus escrita por Invisible Girl


Capítulo 2
Nós também temos poderes.Igual a você...


Notas iniciais do capítulo

ooi ooi galera como vai?Segundo capitulo direto do forno U_U Viu Lindsay?Nem demorei dessa vez kkk.
Vou deixar vocês lerem o capitulo okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235904/chapter/2

Pov Dougie

–Gostando da escola?-Perguntou Daanie.

–Gostando mais da companhia - falei perto de seu ouvido a vendo se arrepiar.

–Ahm...-É tão fofo quando ela fica perdida - Vamos?Ainda tem o intervalo.

Seguindo rápido.Xi será que é porque estávamos sozinhos no corredor?

–Hey me espera Daanie - grite e sai correndo atrás dela.

Pov Daanie

Caralho esse menino não é normal.Conserteza não é normal,por que ele esta dando em cima de mim?A mais sem graça do meu grupo?Ah! era isso eu não havia apresentado as garotas para os meninos.Só para a Syll.Peguei todos os meninos e os levei para a mesa minha e das garotas.

–Vamos fazer assim como tem muitos meninos eu vou dividi-los pode ser?-falei me virando para eles do nada e fazendo quase um trombar no outro.

–Claro-falou todos juntos.

–Hum venham comigo eu tive uma idéia-Falei toda feliz.Sai ate pulando foi legal okay?Rum.Logo as vi e riam igual a um bando de hienas no cio(n/a: Hienas no cio?!).

–Hey Girls-falei sautitante.

–Oi Daanie-falou Jaqque olhou atrás de mim e viu os seis garotos e perguntou – Ganhou guarda costas hum?

Depois dessa eu e as garotas começamos a rir quase todo o pátio olhou pra gente mais agente não tava nem ai.Jaqque sempre foi a mais lerdinha do grupo isso era um fato.

–Não Jaqque são alunos novos-falei a vendo fazer uma cara safada.Xii lá vem.Ela ia abrir a boca para falar alguma coisa mais foi interrompida por Sylmara.

–Oi gente-falou Syll que parecia irritada logo vi sua cara piorar ao ver Ian.Xii again.O que será que houve com eles?

–Oi Syll-responde-mos a vendo se sentar.

–Será que posso dividi-los entre agente?-perguntei ignorando o olhar mortal que Syll me mandava agora.

–Claro Daanie-falou Natthy.

–Okay vai ser assim...Lindy e Brian-falei só vendo Brian.-Cade a Lindy?

–A gente não sabe-falou Jaqque.

–Tudo bem vemos isso depois-falei não ligando.Lindy sempre sumima no intervalo mais ninguém nunca perguntava o que ela fazia.-Natthy com o Tom,Jaqque com o justin,Thatha com o Mark e sobrou quem?-perguntei já confusa com tantos nomes.

–Eu –falou Dougie e Ian erguendo os braços.Hm vejo que Syll tem muito o que falar com Ian então tive que escolher a tentação...epa digo o Dougie.

–Dougie comigo e Ian com a Syll-falei.Nessa hora Syll me lançou um olhar mortal e logo levantar e seguir para sei lá aonde e Ian foi atrás.-Mais alguém não gostou do seu par?-vendo todos negarem.-Otimo porque eu não vou trocar.

Segui para a lanchonete e encontrei Lindy.AHÁ então era aqui que ela ficava e eu achando que ela ia atrás de garotos.

–Lindy?-falei a vendo rir.

–Não Daanie a vovózinha-falou rindo.Eu ri com ela e nós duas ficamos rindo igual a duas drogadas ate ouvirmos duas vozes conhecidas.

–Olha só se não é a garota de hoje de manhã-falou Brian olhando Lindy.Hum então eles se conheciam hum?

–E olha só se não é a garota que abandonou seu par-falou Dougie.Eu ri.

–Desculpa-falei vermelha.Ele riu e me abraçou.perai ele me abraçou?ME ABRAÇOU?!Putz não pira Daanie FOOCO FOOCO OKAY?

–Tudo bem só não faz isso de novo –falou sussurrando em meu ouvido.PQP desmaiei!Eu to vendo que estou perdida com esse garoto perto de mim.

–Tudo bem não faço-sussurrei em seu ouvindo o vendo se arrepiar.ÁHA Não era só eu agora.

Pov Jaqque

Cassete Daanie me arranjou um problema hoje por que meu Deus por que ela tinha que colocar esse Deus grego do meu lado?Não consigo nem me concentrar na matéria, na verdade que matéria era mesmo?Putz fudeu.

–Pode me emprestar um lápis?-perguntou Justin.

–Claro -  Lembrei estávamos tendo Ciências e ele sentou do meu lado.Ele se calou então resolvi puxar assunto.

–Então gosta de cachorros?-Mai que diabos de pergunta foi essa Jaqueline?!

–Sim,tenho dois mais não moram aqui - Falou sorrindo - E você?

–Tenho,o nome dele é Diu – falei o vendo rir- Ei é bonitinho okay?

–Sim sim muito fofo - falou apertando minhas bochechas que eu logo sentir queimar.

–Desculpa –falou logo.

–Sem problemas-falei olhando meu livro.E ai veio o silencio então olhei para ele que me encarava - Que foi?

–Você é linda.Muito melhor te olhar do que olhar a senhora Watter-falou logo senti minha bochechas vermelhas novamente.

–Ahm...Obrigada eu acho-falei baixo.

Pov Thatha

Cara o Mark é um amor serio dividimos um pedaço de torta foi tããão fofo.Parecia um sonho de tão perfeito.

–Então vai sei lá sair hoje?-perguntou.

–Vou. Tenho que ir fazer um trabalho na Daanie mais amanha estou livre - falei o vendo sorrir.

–Então ate manha – Falou se aproximando tão próximo que eu podia jurar que ele me beijaria. Foi ai que eu acordei no chão da sala de aula e vi a sala inteira me olhando.PQP foi tudo um sonho?E eu tinha caído?

–Desculpa, me desequilibrei-falei vermelha vendo o professor de matemática voltar a falar como se eu nem tivesse caído.Cara eu amo ele, logo as pessoas voltaram a prestar atenção na aula.Mais percebi que ainda havia gente olhando,PQP será que ninguém pode mais cair em paz?Aff’s Bando de xereta.

Pov Lindy

Eu estava desconfortável. Não tecnicamente mais quando você pega um garoto lindo te olhando tão intensamente do outro lado da sala o negocio fica serio. Segui para a saída onde encontrei no caminho a pessoa mais trouxa do mundo.

–Quer ajuda?-perguntou Jack olhando para meus cadernos em minha mão. Jack é o menino que vivia no meu pé.

–Não obrigada não preciso de burro de carga - falei o vendo me olhar bravo. Ele ia falar algo mais eu o interrompi-Olha aqui porque não some ou desinfeta?-gritei e foi ai que eu vi Brian vim em nossa direção parecia bravo. Corri em sua direção e segurei sua mão ele logo parou.

–Você ta bem?-perguntou preocupado. Awn que fofo.

–Sim estou.vamos?-falei o vendo olhar para Jack – Não vele a pena

–Tem razão - falou me abraçando e saímos assim ate meu armário.

Pov Syll

Caralho eu vou matar a Daanie aquela vaca veía. Estava falando varios palavrões em vários idiomas quando percebo que estou sento observada.

–O que quer aqui? –falei fria.Ele foi ignorante comigo quase o dia inteiro se quer o que?

–Não sei-Falou caminhando em minha direção e parou a poucos metro-Talvez você

Perai eu entendi direito?PQP eu bati a cabeça não foi?Ou a Thatha me colocou dentro de suas visões de novo? Cassete eu vou bater nela quando sair.

–o-o-o qu-e?-Gaguejei feio.Fudeu.

–Mulheres são todas iguais.Um homem bonito a elogia e ela já fica gaguejando.-Falou o cínico.Senti meu sangue subir.Aquilo tudo foi um teste?Para saber como eu iria reagir?Cassete Sylmara ser mais esperta seria bom seria bom sabe?

–Olha aqui senhor “eu-sou-gostoso” -falei me aproximando cheguei bem perto quase o beijando,quase o agarrei ali mesmo mais vou seguir meu plano.Respirei fundo e coloquei meus braços em volta do seu pescoço e logo o vi se arrepiar.Comecei a beijar seu pescoço e ele agarrou minha cintura chegou a hora.Dei um chute o mais forte que eu pude no meio de suas pernas.O vi gemer de dor e se ajoelhar em minha frente.

–Nossa homem é tudo igual mesmo - Falei rindo. Ajoelhei-me perto dele e disse - Isso é pra você não dizer o que disse pra mim para nem uma outra garota seu trouxa.

E segui para a saída já que havia batido o sinal e Daanie me devia uma carona para a casa.Sai rindo uma lição ele certamente ele tomou disso tudo ou pelo menos assim eu espero.

Pov Daanie

Cheguei com as garotas em casa iria fazer uma sessão cinema no meu quarto desci para a cozinha com Sylmara me contando tudo o que ela havia aprontado com Ian e eu rindo de tudo.Serio eu quero morrer amiga de Sylmara.

–Você é uma vaca sabia disso?-falou enquanto fazia pipoca e eu ri mexendo no brigadeiro.

–aham vai me dizer que não gostou de ficar perto dele-falei a vendo ficar vermelha.

–Gostar eu ate gostei Daanie, mas ele é um trouxa e metido sabe?Odeio garoto assim - falou jogando as pipocas no pote.

–Tudo bem amiga não ta mais aqui quem falou-falei a vendo rir.Tirei a panela do fogo e a deixei esfriando em cima da pia.

Subimos só com a pipoca e quando vi todas estavam minha cama tipo um circulo sabe?Pois é quando elas ficam assim é porque vão me contar alguma coisa que me esconderam.

–Podem falar o que me escondem dessa vez?-perguntei as vendo me olhar assustadas.

–UOU ela não viaja só no tempo acho que ela prevê o futuro igual à Thatha - falou Jaqque às olhei assustada como assim?!

–Xiiu Jaqque ela ainda não sabe-falou Lindy.Vi Jaqque sorrir sem graça.

–O que eu não sei?-perguntei as vendo me olhar.Sylmara ainda estava do meu lado e com o pode de pipocas na mão.

–Nós também temos poderes Daanie.Igual a você - falou Jaqque seria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem ai flw?
xx daanie *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set of elements - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.