Stars of the Night escrita por Hana


Capítulo 8
A Participante Nº 40


Notas iniciais do capítulo

Sabe eu deveria postar a gata mais gata das gatas amanhã,mas eu resolvi postá-la hoje,porque ela é muito gata!Aí vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235835/chapter/8

-Número 40!Número 40!-a secretária repetia sem parar.-Acho que ela não veio senhor!-disse á secretária.

-Então chame o próximo......

-EU TO AQUI!-disse uma garota linda ofegante.Ela era bonita naturalmente.Era visível que ela usava pouca maquiagem ou nenhuma e sua roupa não chama atenção.Sua beleza fazia isso por ela!Ela vestia Jeans e Camiseta e tênis comum.Ela usava um rabo de cavalo e o suor escorria.

-Olá eu sou Kim Sunyeon,me desculpe pelo atraso senhor!-ela disse fazendo o comprimento de respeito e ainda ofegante.

-E posso saber porque a senhorita se atrasou?

-É que eu moro sozinha...e não sou boa de acordar cedo.

-Mas você não parece ter mais de 20 anos!

-E não tenho senhor.Tenho 19.

-E seus pais deixaram você morar sozinha?

-Sim senhor!

-Então senhorita Kim,o que irá fazer?

-Irei cantar e dançar senhor.

-Começaremos com o canto.Qual música?

-You and I.Da IU.

-Pode começar!

-Sigyel bomyeo soksagineun bimildeul Ganjeolhan nae mamsok iyagi-a menina começou a cantar.Diferente de todos sua voz não era como a de um anjo,sim de uma sereia que junto com sua beleza poderia fazer um garoto fazer tudo o que La pedir.O talento era incontestável.Ela terminou a música.

-Parece que o talento é de família.-o presidente sussurrou.

-O que?- a garota disse.

-Você é irmã de Kim Taeyeon do SNSD?

-Sim senhor!

-Eu sabia que te conhecia de algum lugar!Pode começar a dança.

A garota deu sinal para o DJ e Touch do Miss A começou a tocar.O modo que ela dançava de um jeito melancólico fazia todos na sala querer abraçá-la! Ela fez a reverencia quando terminou.

-Senhorita Kim?

-Sim!-ela disse se virando para ele.

-Nós encontramos amanhã na reunião.

-Como assim?

-Bem vinda  beautiful mermaid!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostam dela?Eu amei!Sério eu ia por uma integrante mas aí eu vi ela e troquei.Eu sei sou má!Mas eu fechei as inscrições temporariamente daqui á uns cinco dias eu abro de novo!Amanhã(amanhã mesmo) eu posto o outro lindinho,já tá até com o capítulo pronto!EBA!Gostaram da nossa Linda Sereia?