Stars of the Night escrita por Hana


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235835/chapter/32

O presidente estava nervoso e Maneeh comia unhas,ela já esteve naquele palco.O mesmo faziam os membros do Boyfriend e SISTAR.Todos estavam aflitos,principalmente nossas estrelas.Em uma sala confinados,nem uma palavra saia da boca de ninguém,apenas a respiração abafada.O momento de tenção acabou.Eles foram chamados a sair da sala.

Faye saiu primeiro e sentiu o flash da câmera.Não era tão doloroso como ela imaginava.Ela sorria e acenava.Ela pode ver adolescentes com balões escritos The Ladies and Guys,eles eram prata.Eram os shiny,eram assim que chamam seus fãs.Brilhantes.De acordo com o presidente,esse era o nome,porque os integrantes do grupo eram chamados de estrelas e os fãs eram o brilho das estrelas.Idéia de David.

Ken saiu pela porta triunfante,seu carisma era inegável.Ele sorria e acenava e as fãs suspiravam.Ele estava nervoso,mas assim como a irmã nunca deixava transparecer.Atrás dele veio SamDong vestido em um terno e as fãs gritaram até não poder mais.Ele acenava pouco e não sorria,e os flashs das câmeras não paravam.

Hyona saiu pela porta com um rosto provocante.Seu vestido era o mais curto e seu sorriso era no canto da boca.Os fotógrafos estavam fascinados.David veio ao lado dela sorrindo e se ouviu suspiros.Ele estava realmente lindo.Hyona não se importou com os suspiros,eles não tinham nada mesmo.Ele pegou a mão dela e eles se sentaram na mesa.

Yeon apareceu com o sorriso natural e lindo as fãs gritaram.Ela estava completamente deslumbrante,merecia o apelido de sereia.Seu salto não era tão grande,mas ela parecia tão superior.Após muitas fotos dela,ela se sentou e JiHoo apareceu,mais suspiros e flash pelo nosso garoto sexy.Ele sorria de um modo único e fazia todas as garotas e mulheres do lugar o quererem.Ele se sentou.

Alícia veio saltitante e fazendo aegyo,era linda!Ela dava pulinhos e conquistava á todos com sua fofura.

CONTINUAAAAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO http://hanafanfics.wordpress.com/2012/09/26/stars-of-the-night-capitulo-30/#more-180
É O DEBUT!TEMOS NOVA CAPA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stars of the Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.