Stars of the Night escrita por Hana


Capítulo 23
Nem todo telefone acaba bem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente esse capítulo é meio tenso,mas vai dar uma virada na história e adiantar o debut.Enfim,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235835/chapter/23

Não era uma manhã normal no apartamento das estações.Alícia era a rainha do mau humor,junto de Hanny.Ken estava se lamentando por ter caído na frente Dasom.Já Faye vomita arco-íris junto de SamDong.JiHoo estava morrendo de ressaca,junto com Woo que ainda estava muito confuso.Zhou estava deprimida pois tinha brigado com o marido e Jasmine era a mais normal.Yeon e Hyona não se lembravam nada da noite passada.Woo se levantou sem camisa,sem aumentos perceber isso.

-Eu não sou obrigada á ver isso!-disse Alícia indo até seu quarto.

-Até que enfim acordou!-disse Hanny sem sal.

-Porque você está assim hoje?Não foi uma noite maravilhosa?-Woo perguntou.

-NÃO!-Hanny disse bem clara.

-Porque?

*Flashback on*

-Ya Princesa vamos dançar na rua!-disse Woo bêbado.

-Jura para a princesa que nunca mais vai beber?-implorou NamJoo.

-Sim Princesa!-ele disse fazendo biquinho.

-Tão fofo!-disse NamJoo apertando suas bochechas.-Está entregue príncipe.Quem devo chamar?

-HANNY!HANNY!ABRE A PORTA PARA O OPPA!HANNY!-Woo chamoua te Hanny aparecer de pijamas na janela.Quando ela viu ele bêbado abraçado na cintura de NamJoo,ficou chocada.Desceu ás escadas correndo e o segurou.

-Você é Hanny?-perguntou NamJoo.

-Sou sim!Vamos Woo oppa,temos treino amanhã!

-Mas e a princesa?

-Ela vai para o seu castelo,longe da gente!-disse Hanny o carregando para dentro.

*Flashback off*

-Eu fiz tudo isso?-perguntou Woo envergonhado.

-Sim!E cara eu nunca mais quero te dar banho de novo!-disse SamDong.

-Que horas eu chaguei?

-Uma hora antes da gente!-disse Ken comendo.

-Que horas?

-Ás quatro.Agora “príncipe” vai se arrumar,hoje temos treino de dança!-disse Yeon zuando com sua cara.Im Your Man do 2PM começou a tocar alto.-Ya Hyona,atende!

A nossa sexy girl se deu conta que era seu telefone e correu para atender.

-Alo?-disse Hyona sonolenta.

-Você quer morrer?-perguntou Dara no telefone.

-Para de gritar!-CL gritou no fundo.

-Ya Hyona o que você estava pensando?-Dara perguntou no telefone.

-Unnie estou de ressaca.Thunder me deu bebidas ontem,seja curta?

-Você beijou o integrante da sua banda e foi flagrada!

-A notícia saiu?-perguntou Hyona surpresa.

-Sim e...porque você está tão tranqüila.

-O plano deu certo!-ela gritou para David.

-Que plano?-Dara perguntou.

-O plano para o grupo chamar atenção,namoro falso sabe?

-PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU?-Dara gritou no telefone.

-EU JÁ MANDEI PARAR DE GRITAR!-disse CL nervosa.

-Desculpa Unnie,mas pensa pelo lado bom,agora você sabe!Tenho que ir tenho treino!

-Ya Hyona....

Hyona desligou na cara de sua irmã,não teria que suportar isso.Quando ela terminou a sua ligação Joma Homa do C-real começou a tocar.SamDong correu para o telefone.

-Alo?Effie?

-Oi Oppa!Dormiu bem?

-Oh muito bem!

-Estou incomodando?

-Não,você nunca!

-É que nosso comeback está marcado e eu queria saber se você vai poder ir?

-Estarei lá gritando “Effie!Effie!”

-Oppa assim eu fico constrangida!

-Eu já disse que só falo a verdade!

-Ok oppa tenho que ir treinar agora!Beijo!

-Beijo Effie,estou com saudades!

SamDong desligou com o coração doendo.E Alícia olhava fixamente para ele.

-Quem era?Porque sente saudades?Aonde foi ontem á noite?-ela perguntou nervosa.

-Era a Effie.Sinto saudades da Effie.E tive uma noite de sonhos com a Effie.

-O que essa Effie tem demais?-perguntou Jasmine.

-Effie é garota dos sonhos de SamDong.Ela tem voz e rosto de anjo.SamDong está apaixonado!-brincou David.

-Pois esqueça isso!Você é meu namorado!

-Namorado de mentira!E não vou esquecê-la!-disse SamDong nervoso.

-Ya você é MEU namorado!-disse Alícia gritando.

-De mentira,e não será para sempre,apenas para o debut.-disse SamDong.

-Alícia você sabe disso muito bem,deixe ele ser feliz!-disse Faye.

-Fique quieta!-disse Alícia para Faye.

-O que você disse?Alícia você passou dos limites!Gritar com minha irmã,proibir SamDong de gostar de quem ele quer!Quem você acha que é?Ninguém aqui foi mimado á vida toda como você não.Eu e minha irmã batalhamos muito para estar aqui e não tivemos apoio de ninguém.SamDong está aqui pela mãe dele.Quem é você um criança mimada para falar assim com ele?Se coloque no seu,lugar!-disse Ken estressado e saindo da cozinha.Todos estavam chocados,Ken explodiu e Alícia também.Ela se limitou a chorar de vergonha.Todos ali concordavam com Ken,mas ninguém dizia.

-Tenho que ter uma conversa com o presidente.Os casais precisam ser mudados!-disse Jasmine.

-Concordo!Alícia não pode ter uma namoro falso,é muito ciumenta e possessiva,isso pode acabar com o grupo!-disse Zhou.

-Ligarei agora para ele!-disse Jasmine pegando o telefone.Alguns minutos depois ela voltou com uma cara preocupada.-Ele quer ter uma conversa com todos.Hoje,se arrumem.Ele não gosta de esperar!

Todos se calaram e foram para seus quartos se arrumar.O que iria acontecer com nossas estrelas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Me desculpem pelo o que fiz com a Alícia,é que era necessário!Bem espero que entendam e esperem ansiosamente pelo próximo capítulo!