Stars of the Night escrita por Hana


Capítulo 21
A Bebida não faz bem a ninguém


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa á demora!Aqui está mais um capítulo!Outra coisa,aqui está a foto de Effie que SamDong tem do lado da cama: http://4.bp.blogspot.com/-EomQd6gLzwQ/UB2wlKcz_rI/AAAAAAAASig/aGg3-4DuL7M/s1600/20120303000013_1.jpg
E da garota do Apink que aparece no capítulo: http://images.asianfanatics.net/gallery/albums/Korean-Female/A-Pink---Kim-Nam-Joo/tumblr_lj5jgimcY61qh4ktto1_400.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235835/chapter/21

Olá eu sou JiHoo!Tirei essa selca já faz um tempo,mas cadê a coragem?Tenho malhado muito para ficar forte e conseguir ser o sexy do grupo!Será que consigo.Yeon disse que eu já estou bem o suficiente,mas é melhor continuar malhando né?Quem sabe eu não viro um Siwon?

Chu~~

Por:JiHoo

Enquanto as meninas se empanturravam de chocolate e SamDong realizava seu sonho.Ken,JiHoo,David,Woo,Hyona e Yeon estavam lindos e prontos para irem para a balada!Yeon estavam de braço dados com JiHoo,alegando estar com os pés doendo.

-Unnie,porque me indicou esses sapatos?Aigoo!-ela não parava de repetir enquanto JiHoo praticamente á carregava.

-O que será que a Hanny está fazendo agora?-Woo se perguntou.

-Esquece a maknae e curte á noite!-disse Hyona rodando pela rua.Eles chegaram no clube mais balado da Coréia.Lá era onde os artistas k-pop iam quando queriam se divertir.Ao entrarem já dão de cara com os meninos do MBLAQ.Todos bem vestidos e arrumados,trabalhados na roupa de marca.Ao ver Hyona ,Thunder veio correndo e a pegou no colo.

-Ya que saudade!

-Oppa!-Hyona disse animada!-Oppa,deixa eu te apresentar,os meus companheiros de banda.Oppa esses são Ken,o líder.Yeon o rosto.JiHoo o sexy.Woo o maknae e David,o nosso bad boy.

-Bad Boy é?Hmmm,vou ficar de olho!Querem bebidas?

Thunder foi buscar bebidas para todos e eles se sentaram juntos dos meninos do MBLAQ.Eles conversavam animadamente.

-Ya mas cadê o resto das meninas?-Joon perguntou.

-Alícia e Hanny ficaram em casa e Faye minha irmã,foi gravar o We Got Marriage!

-Jura?G.O também!Fico feliz que vocês estejam em bastante programas.Mas vamos dançar?-Mir já havia bebido demais,assim como Ken.Os dois foram a pista de dança juntos.Yeon e Hyona foram a pista de dança.JiHoo foi buscar bebidas.David foi até a mesa do DJ e Woo ficou sozinho na mesa.

-Ya,quantos anos você tem?-Joon perguntou.

-16 anos!-Woo respondeu.

-Já bebeu na vida?-Joon perguntou.

-Não!

-Então bem vindo ao clube!

Joon deu um copo á Woo,mas ele não tinha muito tolerância á bebida,com apenas um copo ele já ficou louco,foi  ate a pista de dança e arrasou.Ele sem querer bateu em uma garota e continuou rindo,até que á reconheceu.

-Você aqui?-eles disseram juntos.

-NamJoo?

-YoungWoo?

-Ya agora é só Woo!Meu nome artístico!-ele disse embolando a língua.

-Você está bêbado?-perguntou á integrante do Apink.

-Sim!-Woo disse pulando.

-Idiota!-ela sussurrou e o pegou pelo braço.

-O que você tem na cabeça?

Woo colocou a mão na cabeça e sorriu.

-Cabelo!-ele respondeu sorrindo,á fazendo gargalhar.

-Você não mudou nada!Vem,vamos sentar,antes que você faça uma loucura!

Woo agarrou na cintura dela e a seguiu como uma criança,e ele cantava Baby Baby do SNSD.Anotem,nunca dê bebidas á Woo.

Do outro lado da pista Yeon e Hyona dançavam e chamavam á atenção de todos,é claro.

-Olá!- Yeon ouviu em seu ouvido.Ao se virar teve a melhor surpresa da noite.SeHun á sua frente.

-Olá SeHun sunbae!-ela disse.

-Ya já disse para me chamar de Oppa!-ele disse em seu ouvido.Atrás dele se encontrava os meninos do Shinee.Todos os cinco.O coração de Hyona pulou e seus olhos se arregalaram.Os dois homens de sua vida na sua frente.O que fazer.Ela tentou parecer normal.

-Olá!Vocês são as companheiras de banda de Alícia,certo?-perguntou Onew.

-Sim somos!-elas responderam juntas.

-Aonde está Alícia?-perguntou Taemin animado.

-Ficou em casa!Ela preferiu.-nesse momento Taemin tentou disfarçar a decepção.

-Que ótimo!-ele mentiu.

-Dança comigo?-SeHun perguntou á Yeon.

-Claro!-ele pegou na mão dela e eles começaram a dançar.Ao seu lado Hyona dançava com Minho.Bem parece que á noite de ambas,será ótima!

Ken havia bebido demais,ele não estava normal.Estava meio tonto á ponto de desmaiar,então viu uma garota na sua frente,ela era linda.Ele piscou os olhos.Era um sonho?Se fosse ele ia aproveitar.

-Com licença,Ken.SoYou,ajude!-Dasom gritou,enquanto Ken caia no chão desmaiado de bêbado.A única coisa que Ken pensou antes de desmaiar foi “Que péssima primeira impressão”.

David dançava como um louco perto da mesa do DJ.Ele atraía á atenção de todas as meninas,e até de famosas.Krystal do f(x) não parava de o olhar fascinado.Cansado ele pulou do palco e sem querer á derrubou.Com uma jogada de mestre ele á pegou antes de ela cair no chão.Era possível ver ela prendendo a respiração e ele fascinado com a beleza da moça.Ao levantá-la ele apenas passou direto sorrindo,deixando a irmã da Ice Princess com o coração aquecido.

JiHoo já estava no quinto copo.Á cada segundo ele se questionava,porque HyeMi o deixou?O que faltava nele?As perguntas eram grandes.Ele só pensava em seu sorriso abafado,e o modo que ela o chamava de Oppa.Para ele isso tudo era fascinante!

-Posso me sentar aqui?-ao seu lado,Suzy do Miss A esperava pela resposta dele.

-É claro!-ele disse sem se importar.

-Esse é um clube para artistas,vai debutar?

-Sim,pela Starship!

-Oh,que bom!Comprarei o CD.Pode me dizer seu nome?

-JiHoo!

-E porque bebe tanto JiHoo?está com medo de não poder beber depois de debutar?

-Problemas com garotas!-ele disse abaixando a cabeça.Suzy fez uma cara curiosa enquanto bebia seu suco.

-O que aconteceu?

-A menina que eu amo,vai se casar!

Suzy,nesse momento fez a cara a mais fofa e triste do mundo.

-O que eu faço?-JiHoo perguntou quase chorando.

-Passei por isso...o melhor é esquecer....

JiHoo nunca tinha pensado nisso,esquecer HyeMi,seria o melhor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?O próximo capítulo é o We Got Marriage!Quem adivinha com quem a Faye vai casar?
Beijos!!