Stars of the Night escrita por Hana


Capítulo 13
A chegada ao Apartamento das Estações+Selca


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sei que demorei para postar e me desculpe!Hoje tem um capítulo maior como prometido,mas não ficou tão bom como eu esperava,então me desculpe!Aí vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235835/chapter/13

Oi vocês ainda não me conhecem certo?Oh eu sou a Hyona do The Stars!Como vão?Eu estou bem!Estou tendo um tempo bom com a minha família!É uma festa,veja o que fizeram comigo!Querem bolo?Da próxima vez mando para vocês ok?Amanhã eu encontro todos os membros!Estou tão nervosa!Minhas malas estão prontas!Vejo vocês em breve,se tudo der certo,no palco~~

Chu~

Os 10 adolescentes desceram de elevador até o saguão só prédio aonde se encontravam as malas deles.

-Cada um pega sua mala porque a van está ali na frente!-disse Ken pegando sua mala.Alícia então fez uma cara fofa chorosa ao não conseguir pegar sua mala então se encostou na mala e começou a chorar.Faye que não suporta ver alguém chorar foi até Alícia.

-o que foi querida?-Faye perguntou realmente preocupada.

-Eu não consigo pegar minha mala!-disse Alícia entre soluços.

-Sério?Você está chorando por causa disso?Me matem!-disse Hanny indo em direção á van com sua mala.

-Não se preocupa Alícia,o Oppa leva a sua!-disse SamDong fofo.

-Sério Oppa?Você vai agüentar as duas?-perguntou Alícia.

-O Oppa é forte!-disse SamDong pegando á mala dela.

-Obrigado Oppa!-ela disse lhe dando um beijo no rosto.Os dois caminharam até a van juntos.

Enquanto isso tudo acontecia JiHoo estava conversando sobre anime com Woo quando Maneeh chegou na sala.

-Hey JiHoo andou malhando?Sabe que vai precisar!-ela disse sorrindo.

-Andei sim!Obrigado novamente Maneeh!

-Me agradeça depois que ver o apartamento que escolhi para vocês!Tem uma academia na mesma rua!Enfim tenho que ir agora,meu debut será em breve e.....fale para Ken que sinto saudades!-ela disse saindo e sorrindo.

-Ela e o Ken?E como vocês se conhecem?-perguntou Woo sem nem tentar conter a curiosidade.

-Sobre ela e o Ken eu não sei,mas ela é a filha do presidente!Só passei na audição por causa dela...agora vamos para van antes que Ken pire com a gente!-disse JiHoo com um medo aparente do líder.

Em outro lugar do saguão Yeon tentava arrastar suas malas.

-ya malas!Vocês não me amam mais?-ela balbuciava incansavelmente.

-Hey eu te ajudo!-disse Hyona pegando a mala dela.

-Obrigado Hyona!-a garota disse educada!

-Me chame de Unnie!-disse Hyona sorrindo.

-Aonde está David?

-Na van!Ele já levou minhas malas.

-Obrigado novamente Unnie!-elas gargalharam juntas até a van.

*Dentro da van*

-Todos aqui?-perguntou Ken.

-Sim!-todos responderam animados.

-Então Poe a música e vamos á nova casa!

Na van Fantastic Baby tocava alto e eles dançavam,até Hanny que estava em plena TPM dançava e sorria muito.Eles chegaram ao apartamento.Era em um prédio branco e de acordo com o papel dado pelo presidente ela o apartamento 500.Os meninos subiram com as malas junto de Hyona que mostrava sua enorme força.Quando entraram no apartamento a boca de todos abriu.A casa já tinha os móveis e era bem limpa e organizada.

-Oh é tão bonita!-dizia Alícia pulando.-Oppa vamos ver os quartos!-ela disse puxando SamDong pelo braço.

-Não Alícia!Vamos ver quem ficará com quem nos quartos.-disse Faye dando uma de líder.Ken pegou o papel e começou a ler.

-Cada um dos quartos tem um nome.O quarto 1 é o Quarto Verão.Hyona e Yeon,podem ir para lá!O quarto 2 é o Quarto Primavera.Hanny e Alícia é de vocês.O quarto 3 é o quarto Outono.Woo e JiHoo podem ir.O quarto 4 é o Quarto Inverno,SamDong e David é de vocês.O último quarto é meu e de Faye!É o quarto de todas as estações,pois somos líderes!Podem ir!-cada um foi até seus quartos.

*Quarto 1*

Hyona e Hanny ficaram fascinadas,as camas eram de cores alegres e sorridentes e tinha muito espaço na parede para os pôster,.Tudo estava perfeito por lá.

*Quarto 2*

Tudo era rosa e florido para a tristeza de Hanny.Roupas de cama,tudo era rosa.

-Eu estou no inferno!-ela disse saindo do quarto.

-Hanny?-disse Alícia abraçada com uma almofada de flor.

*Quarto 3*

Woo e JiHoo ficaram fascinados com o seu quarto.Tudo em tons laranja e amarelo,era tudo lindo.Suas camas eram confortáveis e o quarto assim como os dos outros eram enormes.

-Woo posso ficar aqui?-entrou Hanny de surpresa no quarto.

-Porque?-perguntou Woo.

-Lá é tudo muito....rosa!-disse Hanny deitando na cama dele e se encolhendo.

-Fica calma Hanny.-ele disse sentando ao seu lado e passando a mão na sua cabeça.

-Eu vou arranjar comida!-disse JiHoo saindo assustado do quarto.

*Quarto 4*

SamDong e David estavam deitados a sua cama conversando sobre o SNSD.

-Nada melhor do que as pernas da Yuri!-dizia SamDong sonhador.

-Sou mais a bunda da Tiffany!-disse David.

-Eu sou mais a...-SamDong ia dizer quando Alícia entrou no quarto.

-Oppa você sabe cozinhar?

*Quarto 5*

Faye e Ken estavam fascinados,o quarto era bonito e enorme e todo colorido,Faye não se conteve e começou a chorar.

-Ei porque está chorando?-Ken perguntou abraçando a irmã.

-A gente conseguiu!

-Conseguimos Pequeno Pônei!

-Mas nós vamos conseguir ser bons líder?Vamos ver nossa mãe de novo?

-Quando ela ver a gente no palco ela vai se orgulhar e nos procurar!Tudo vai dar certo Faye!Agora vamos,esqueceu que somos os líderes dessa bagassa?Temos que alimentar nosso bando?

-Temos que alimentar nosso bando!Eles gostam de Kimchi?-perguntou Faye limpando as lágrimas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?No próximo capítulo será o primeiro ensaio em grupo de dança! Ansiosos?como deve ser o nome do fãclube?
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stars of the Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.