Stars of the Night escrita por Hana


Capítulo 10
Participantes N°60 e N°61


Notas iniciais do capítulo

Oi gente essa é a surpresa,são dois integrantes em um!Espero que deem muito amor á eles e á noite tem mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235835/chapter/10

O presidente estava sentado esperando á entrada do próximo participante quando sua secretária chegou.

-Senhor eles insistem em fazer á audição juntos...

-Então os deixe fazer!Entre participantes 60 e 61.

Na sala entrou um garoto e uma garota eles estavam de mão dadas,deveriam ser irmão.

-Olá eu sou Kayo Faye!-a garota disse animada.

-E eu sou Kayo Ken!-o menino disse.Então eles eram irmão.A menina tirou os óculos escuros e foi possível ver que eles eram gêmeos.

-Vocês são gêmeos?

-Sim.-disse o garoto informalmente surpreendendo á todos.

-Desculpe o meu irmão é que nós somos Japoneses e ainda não nos acostumados com a língua coreana!-ela disse beliscando o irmão.

-Quantos anos vocês tem?

-20!-eles disseram juntos!

-E o que irão fazer.

-Iremos fazer um dueto de dança e depois minha irmã irá cantar e depois eu farei um solo de dança.Vocês tem um piano?-o garoto perguntou.

-Temos sim!-o presidente apontou para o instrumento no final da sala.Lá estava um velhinho de terno branco.

-Perfeito!-a garota disse.Ela foi até o piano e entregou á partitura para o senhor.Ela se preparou ao lado de seu irmão.Á música começou á cantar e Ken fazia “pparapapa” no ritmo da música.Eles fizeram um dueto de sapateado e a menina dançava como quem brincava,ele era fofa e divertida,já ele era sedutor,eles eram o par perfeito.A música terminou e eles fizeram a reverência.

-Vocês são realmente bons!Quem vai primeiro?

-Eu faço meu solo primeiro!-o garoto disse indo até o meio do palco.Lucifer do Shinee começou á tocar e ele fez a coreografia original com alguns toques dele.

-Você é bom garoto,tem uma boa aparência!Está dentro!- o presidente disse.

-Eu só entro se minha irmã entrar!

-Como?

-Eu só se minha irmã passar,não vou sem ela!-o garoto disse.

-Larga de ser Idiota Ken!

-Idiota nada Faye!Está na sua hora.-ele foi até o piano e começou a tocar Someday da IU.A menina cantou assim como dançou,como uma brincadeira,conquistando á todos,seduzindo á todos.

-Bem parece que ambos estão no grupo.Senhora Lee,encerre á audição peça para os candidatos lá fora se retirar.

-Mas senhor tem 900 candidatos lá fora!

-Não importa!Esses são os Funny twins,bem vindos gêmeos Kayo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram deles?Diz que gostaram!Vei como eu amei os gêmeos.Se você não foi escolhido não fica triste!Eu não vou deixar!Por isso que as inscrições para manager estão abertas.Eu vou precisar de um garoto e uma garota.Se tiver alguma dúvida quanto á ficha me mande uma mensagem!Aqui está o link:
http://www.tfaforms.com/252546
Beijos!!