Distance escrita por London 1D


Capítulo 68
Michele


Notas iniciais do capítulo

Hi guys, o que acharam do cap anterior apenas 2 reviws, é eu não achei ele muito bem mesmo, espero fazer a Jaque chorar, ou pelo menos encher os olhos de lagrima, porque chorei como um bebe ao ler a shortfic dela. espero que gostem desse cap, serio mesmo to fazendo com todo amor e carinho, mas sei lá.
malikisses, boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/68

POV Isa

A aula foi um tédio como sempre, peguei carona com uma professora até em casa, chegando no prédio o porteiro veio até mim me entregando um envelope, não entendi o que queriam dizer com isso, mas no momento em que li pensei em Michele e Jaqueline, meu peito doeu profundamente, peguei o celular e liguei imediatamente pra Jaque, ignorando as diversas ligações de não faço ideia quem seja.

- JAQUE O QUE TA ACONTECENDO? –eu tentava controlar  meu medo, se aquilo fosse apenas uma brincadeira de mau gosto ela poderia se assustar, como deu pra perceber não deu nada certo.

- calma Isa ainda não sabemos como ela esta ainda não saiu do centro cirúrgico...- centro cirúrgico, o que estava acontecendo?

- COMO ASSIM CENTRO CIRURGICO?

- de que você ta falando Isa, por que você esta tão apavorada? – eu que pergunto o que esta acontecendo, se eu estava falando com a Jaque, e alguma das minhas amigas tinha sofrido alguma coisa, quem estava no centro cirúrgico era a Michele, mas por que?

- “O QUE ACHARAM DO QUE FIZERAM COM SUA AMIGUINHA? É SÓ O COMEÇO, ELA SABE O QUE FAZER.” – quem teria feito alguma coisa pra ela? O que teriam feito?

- o que é isso Isa? – percebi pela sua voz toda a preocupação de Jaque o nó que desde o inicio trancava minha garganta se desfez com as lagrimas que correram pelo meu rosto.

- um bilhetinho que deixaram pra mim na portaria. – eu não conseguia mais me controlar as largas lagrimas corriam furiosamente em meu rosto. – machucaram a Mi Jaque?

- eu não sei Isa, ela cortou o joelho, não sabemos como, mas depois desse bilhete tudo indica que alguém provocou isso. – os bilhetes que ela recebia. Eu tinha visto muitos em cima de sua cama quando ela estava trazendo as coisas de volta ao apartamento. E o carro.

- eu to com medo Jaque...- eu realmente estava com medo, não gosto de demonstrar, mas nessa situação...

- calma Isa, eu vou dar um jeito pra você vir pra cá, conversamos melhor aqui. Não sai sozinha.

- tá, eu espero aqui. – meu medo era tanto, mas eu ainda não sabia como Michele, ou como tinham cortado a Michele, e porque alguém a cortaria no joelho?

POV Jaque

Toda a vida boa e tranquila que tínhamos em Londres estava se tornando um caos apartir de agora, o bilhete que Isa recebeu também me deixou com medo. Por que estariam fazendo isso? E quem estaria fazendo? Anne se dispôs a busca-la no apartamento e disse que ligaria para ela assim que chegasse à portaria.

Enquanto esperávamos alguma noticia de Michele Harry ligou algumas vezes para o celular da Mi, eu resolvi desliga-lo, não iríamos assusta-lo, e a Mi iria ficar brava se falássemos alguma coisa sem consulta-la, e ainda ficaria repetindo “ele é meu namorado, eu falava com ele” entre outras coisas. Logo Anne e Isa chegaram e Isa estava extremamente assustada, tomei-a em meus braços e ela segurou minha cintura como se pedisse proteção. Não pude conter as lagrimas, afinal era a Michele que estava La dentro sendo operada, ela que sempre morreu de medo de operações, que segurava minha mão em injeções ou quando precisava tirar sangue, mas que não tinha medo algum de agulha, o único problema era o corte disso sim ela morria de medo. Que me tratava super mal e quando era carinhosa era porque queria algo ou estava carente, mas que mesmo assim dizia eu te amo e sabia demonstrar o amor mesmo quando nos chamava pelos piores apelidos que ela mesmo inventava. Era por ela que eu estava aqui, ela que chorava em meu colo pelos amores não correspondidos e ligava apenas pra encher o saco. E agora ela estava desacordada em uma maca fazendo uma cirurgia e perdendo muito sangue, justo ela que desmaiava por ver algumas gotas de sangue.

Suzi e Anne também nos abraçaram pra tentar nos consolar, mas as duas também choravam, Harry insistia em ligar dessa vez para Anne, que não cedeu as tentativas de Harry, pois sabia que não se controlaria e contaria o que estava acontecendo.

- o que aconteceu Jaque? – Isa pediu assim que soltamo-nos do abraço.

- a Michele cortou a perna com um punhal e quando ela caiu quebrou um pedaço na perna, na altura do joelho, estão tentando tirar, mas alguns vasos sanguíneos romperam e estão tentando estancar o sangue pra não precisarem repor. – assim que terminei de falar meu celular tocou, o nome no identificador me fez congelar.

POV Rose (mãe da Mi)

Acordei com uma saudade enorme de Michele, fui até seu quarto tudo impecável como ela havia deixado o dia que fugiu do casamento, a carta que havia deixado estava no mesmo lugar, as fotos e poucas coisas que havia deixado também não tinham saído do lugar, todas as fotos presente no quarto ela estava sorrindo, o quadro de quando era criança, e o mural lado a lado, também a frase que tinha pintado na parede de quando conheceu os meninos “Baby you light up my world like nobody else” lembrei o quanto ela trabalhou na dita frase e o quanto brigou para que o pai a deixasse pintar, e pior, ir para Londres. Na prateleira o orgulho dela, todos os livros do curso de Inglês, e na primeira gaveta, todos os boletins do mesmo. As primeiras notas eram boas, as seguintes ela se esforçava como ninguém e tirava ótimas notas. Lembrei-me de quando sentávamos para conversar e como tínhamos uma amizade saudável, eu contava coisas intimas pra ela e sei que mesmo quando ela falava me contar tudo ela não contava nem um terço. E como ela ficava boba ao ver algo de Londres ou quando eu cantava as musicas do One Direction com ela, e quanto se dizia orgulhosa por isso. Uma forte e indescritível sensação tomou conta de mim.

 Tentei ligar para ela, mas seu celular estava desligado, liguei pra Jaque apenas pra saber como Michele estava, demorou um bom tempo até ela atender.

- oi tia – sua voz parecia tremula e estava estranha.

- oi Jaque, tudo bem? – ela demorou um bom tempo até finalmente responder.

- não. – ouvi ela chorar, será que teria terminado com Niall? – não tá nada bem tia.

- o que aconteceu meu amor.

- você tá sozinha? – tá por que ela me pediria isso em uma conversa?

- não o pai da Mi ta aqui, por que?

- chama ele e coloca no viva voz. – agora sim que eu não to entendendo, a estranha sensação ainda estava presente e se manifestava cada vez mais. Chamei-o assim como ela pediu e ele também não entendeu nada. – pronto Jaque, mas por que isso?

- oi tio. - ela o cumprimentou e em seguida começou. – a Mi esta passando por uma cirurgia de emergência. – meu coração parecia saltar do peito meus olhos ardiam feito fogo, e minha garganta doía, apenas nos abraçamos e antes de deixar Jaque continuar interrompi-a.

- O QUE ACONTECEU COM ELA?

- ela cortou o joelho, não sabemos como foi, mas segundo um bilhete que Isa recebeu no apartamento alguém fez isso. Um pedaço do punhal quebrou em seu joelho. – só pensava nela sozinha em uma sala passando por uma cirurgia, isso doía mais em mim do que nela.

POV Jaque

Dar a noticia para a mãe da Mi não foi nada fácil, ouvi-la chorar então, eu sei o quanto elas eram amigas e a Mi é a princesinha da família mesmo não sendo a mais nova, ela mesma contava o quanto babavam em cima dela. Finalmente vimos o mesmo homem se aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.