O Príncipe Da Dinamarca... escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235815/chapter/1

 Dallas tem 19 anos,sempre teve uma vida sofrida,aos 10 anos sua mãe morreu de cancer,seu pai era um alcolatra que sempre batia e abusava de dallas quando menor,cansada da vida que levava fugiu de casa e foi para o circo, mais teve que treinar muito para chegar onde está hoje em dia. (se não aparecer o perssonagem é a Jennette McCudy) 

 Carlos tem 18 anos,nascido e criado na Australia, entra pro circo desde os 16 anos,sempre gostou muito de acrobasias,piruetas,mortais [...] então se dedicou ao circo,é melhor amigo de Dallas, são muito apegados, todos acham que eles namoram ou tem algum rolo.(se não aparecer ah foto, é o cody simpson)

Jullie tem 20 anos,é melhor amiga de Carlos e Dallas, Jullie é da Dinamarca,assim que ficou sabendo que vão se apresentar em seu país fica muito animada por saber que vai passar um tempo com sua familia,obriga Carlos e Dallas á ficar em sua casa até acabar todas as presentaçoes na Dinamarca. (Payton, melhor amiga da Caitlin Beadles)

 Justin Drew Bieber tem 18 anos,é o principe da Dinamarca,Justin praticamente nasceu em um berço de ouro,mais graças a sua mãe Pattie justin foi criado muito bem,sempre pé no chão,é um bom rapaz, sempre tentando ajudar ao proximo,Bieber daria um bom rei. Apesar de ser um bom rapaz ele não é bobo,é meio inseguro, tem que escolher muito bem seus amigos e as pessoas que estão a sua volta,porque o Bieber sabe que muitas pessoas querem seu mal e tentando o "derrubar" 

 Brendon tem 22 anos,é irmão mais velho da Jullie,é um cara bem legal e muito divertido, mesmo tendo 22 anos é bem crianção, não vê muito a irmã porque ela sempre está muito ocupada viajando pelo mundo a fora, e quando ah vê tenta aproveitar ao maximo, a familia de Jullie é bem rica, Brendon faz faculdade de medicina, seus pais já não gostam da ideia da filha ser do circo porque sua familia é muito importante, Já Brendon não liga pra essas coisas, foi o primeiro a saber sobre a sua irmã, e sempre que precisa ah apoia mesmo estando muito longe dela, mesmo sendo um irmão "mala" é um bom irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Da Dinamarca..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.