O Ex-namorado Do Meu Melhor Amigo escrita por Bia Silva, Lari Lins


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha 1° fanfic aqui no Nyah!
Meu Deus acho q vou morrer.
Bem, Dedico essa Fanfic a minha super Amiga Kyu4ever.
Avisando essa história é
KYUWOOK
Haverá um pouco de tudo(acho)
Mas, continuando boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235793/chapter/1

Ás vezes o amor é tão doce, mas ele está sempre magoado e amargo.

[Sobre DongHae]

Fomos amigo por muitos anos, você é meu melhor amigo. Você sempre confiar em mim e, juntos, nós compartilhamos todas as histórias e sentimentos. Mas e se um dia você perceber que eu estava escondendo um segredo sobre o seu ex-namorado? Esse segredo pode fazer você me odiar, não acreditar em mim para sempre. Sinto muito, mas o que posso fazer quando eu não quero te machucar e até mesmo ele? Você pode me chamar de mentiroso, mas por favor, perdoe-me ...

[Sobre SungMin]

Ele está sempre comigo sempre que eu estou feliz e até mesmo para baixo, triste, magoado, deprimido, ... Eu devo muito a ele por todas as coisas que ele fez para mim. Mas o que posso fazer por ele quando eu não posso voltar o seu sentimento? Para mim, ele é apenas um melhor amigo, um hyung.

[Sobre Yesung]

Nós somos apenas amigos por cerca de um ano, mas eu sei claramente que ele é meu bom amigo. Às vezes ele é tão estranho, mas ele é sempre honesto e gentil ... Ele me disse que gosta dele, mas ele fez isso só porque ele quer me ajudar?

[Sobre EunHyuk]

Ele é o namorado do meu melhor amigo, a única e a última que ele ama em sua vida. O que posso dizer sobre ele ...? Meu amigo acha que ele é tão íntimo comigo, e até mesmo algumas vezes ele explode só porque seu namorado sorri comigo e ignora-lo. Mas não entendo que ele estava errado, não fique bravo com ele, não fique com ciúmes ... Ele é um homem que parece tão estranho, infantil e happ-go-lucky, mas nunca podemos saber o que está em sua mente. E ao meu amigo, por favor,pare, pare fingindo que você não se preocupa com ele, porque você vai se machucar e ele.

[Sobre KyuHyun]

E ele, ele é o ex-namorado do meu melhor amigo. Dizer que ele é um enganador não é errado. Mas se você abrir seu coração e olhe para ele com um par de olhos altruístas, você vai entendê-lo. Às vezes ele é tão misterioso, vaidoso e mal, mas eu sei, ele ainda é um homem bondoso que tenta agir forte e irritante. Ele é um homem que sempre ama com todo seu coração e não se sentiu arrependido, mesmo quando a pessoa que ele ama machucá-lo e trai-lo. Eu quero que ele seja feliz, mas é tão difícil fazer com que ele ama meu amigo, mas ele nunca o amou de volta. Nunca, e sempre. Se eu tiver a chance de encontrá-lo novamente, eu prometo, eu nunca vou deixá-lo ir

Sobre mim, eu sou uma coisa, uma pessoa normal, sempre olhando para atrás observando sobre você.

Tudo que eu quero é fazer você feliz.

Mas.... Posso amá-lo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram...
Mereço pedrada?tijoladas? Ou o seu mero Review??
Beijo Beijo
Bia Silva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ex-namorado Do Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.