Somente Ele escrita por Érika Kaulitz


Capítulo 6
Eu te amo Bill


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente novo capitulo :-)
Demorei pra posta-lo porque estou sem net, e nao da pra vir toda semana na lan house hehehe
Capitulo cheio de emoçôes , e que é a partir dele, que vai se desenrolar muitas coisas na historia.
Boa leitura :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235785/chapter/6

  Britney

Passamos a tarde inteira nos divertindo. O Tom teve a ideia de irmos a uma festa.

Me despedi rapidamente dos meninos , entrei em casa, e conversei com os meus pais. Ainda bem que eles deixaram eu ir, mas não sei, algo me diz que alguma coisa vai acontecer , uma coisa muito boa, meu coração esta dizendo isto.

Tomeui um banho rápido, e escolhi um vestindo preto de babadinhos. Coloquei uma maquiagem básica, e passei uma gloss nos meus lábios. Arrumei o meu cabelo , e calcei uma sandália de salto alto.

Ás 20h , os meninos já estavam me esperando do lado de fora, meus pais conversaram um pouco comigo, e resaltaram que eu deveria chegar cedo em casa.

Sai , e percebi que os meninos estavam me olhando. Ok , agora tô morrendo de vergonha.

- Gente que foi ? Por que estão me olhando ?

- É que você , está muito linda. - disse Tom

- Err obrigada , mas você nâo está tão mau assim em Tom . - disse rindo .

O lugar para onde fomos, estava repleta de adolescentes, reconheci algumas pessoas da escola. Há muita gente dançando, se divertindo.Assim que entramos , Tom já foi conversar com uma menina ruiva . Típico dele. Georg e  Gustav foram para a pista de dança. E , eu e o Bill , fomos direto para o bar , e pedimos duas coca-colas.

- O que esta achando ? - perguntou Bill.

- Estou achando incrível.

-E o show , você gostou mesmo ?

- É claro , vocês tem um talento incrível.

- Obrigado , mas as coisas não são tão fáceis assim.

Percebi que Bill ficou cabisbaixo.Peguei a amão dele , para tranquilizá-lo.

- Vocês vão conseguir , só nâo podem pensar negativo. Vocês precisam enfrentar todas as dificuldades juntos, e sempre ergam a cabeça , o futuro com certeza espera uma grande surpresa pra vocês.

- Puxa , você tem razão Britney, obrigado. - senti Bill acariciando a minha mão.

Conversamos muito, contei alfgumas coisas da minha infância, e ele a dele.

- Bill, vou ao banheiro , já volto.

- Ok.

Procurei muito , mas não conseguia achar o banheiro , o lugar estava muito cheio , por isso fiquei tão perdida. Estava destraída , quando senti alguémm puxando o meu braço.

- Oi linda - disse um garoto moreno, alto , e que estava com um sorriso malicioso nos lábios.

- Me solta, por favor.

- Você tá sozinha ?

-Nâo te interessa, agora me larga. - disse com raiva.

- Calma linda.

Percebi que ele estava se paroximando de mim. Preciso fazer algo.

- Se não me soltar, vou começar a gritar.

- Ninguém vai te escutar .

Ele estava se aproximando mais de mim, quando o Bill empurrou o cara para longe de mim. Nunca havia visto , ele dessa força. Bill segurou o colarinho da camiseta do garoto . Ele realmente estava diferente.

- Se você se aproximar dela de novo, não respondo por mim.

- Nossa to morrendo de medo. - disse o garoto.

Bill segurou o gaaroto com mais força, com certeza iriam brigar. Na mesma hora ,esmpurrei o Bill, e fuquei no meio deles .

- Bill , por favor não faça isso , eu estou bem.

- Nâo,  esse cara tava te agarrando a força.

- Mas não vá sujar as suas mãos com ele .

Peguei a mão dele, e fomos andando para a pista de dança.

- Que cara idiota, agarrar você a força.

- Fica calmo tá.

- Quando eu vi .. não sei o que deu ne mim, não poderia deixar você com ele.

- Obrigado por te me audado . - disse acariciando o rosto de Bill. - Vamos dançar ?

- Claro - percebi que ele ficou mais calmo.

Começamos a dançar. Percebi que Bill danaçava muito engraçado. Dançava e ria ao mesmo tempo. Começou a tocar uma m´sica lenta , e assim começamos a dançar abraçados. Senti meu coraçâo palpitando.

- Você é muito linda Britney.

- Bill ...

- Mas é verdade.

Bill olhava nos meus olhos, e eu olhava nos olhos dele também .

Bill aproximou o seu rosto do meu , nâo ia impedir nada. É isso o que mais quero que aconteça.

Ele olhou para mim , e senti os seus lábios nos meus. Nosso beijo foi calmo , esperava por este memento desde que o conheci. Neste momento, vejo que o Bill sente o mesmo por mim ,. Nos beijamos por alguns minutos.

Nos afastamos,  e vi Bill me olhando preocupado.

- Britney , eu ...

- Tudo bem, eu queria que isso acontecesse mesmo. Bill desde aquele dia, nâo paro de pensar em você . O que sinto é maior que eu. Eu o amo muito Bill .- Bill sorriu com que eu disse.

- Eu a amo mais que tudo , quero você comigo sempre Britney .

Após esse meomento , vi que tinhamos que viver esse amor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, espero que tenham gostado, o grande momento que todas esperavam.
Deixem reviwes dizendo o que acharam :-)
Beijosss ♥