Somente Ele escrita por Érika Kaulitz


Capítulo 1
Mudança Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oiee primeiro capítulo da história, espero que gostem ♥ ;-D
Tenham uma boa leitura *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235785/chapter/1

   Eu estou na sala de aula , como sempre , pensando em muitas coisas na minha vida, como ela será daqui a algum tempo , sim , eu gosto de planejar a minha vida . Não sou

do tipo da garota popular da escola , sou muito reservada  ,  ainda bem que eu tenho a Alice  e o  Nick, meu amigos de infância, e que eu conto com eles sempre .

     Muitas pessoas aqui da escola, me olham de um modo estranho , sei que me julgam, mas se elas  me conhecessem iriam mudar de opinião sobre mim . Não ligo para o que falam de mim , mas as vezes eu fico triste em saber das coisas que as pessoas falam sobre mim .

  Estava quieta em minha mesa , quando eu sinto alguém sentando ao meu lado , era o Nick , como sempre interrompendo os meu pensamentos .

-  Oi Britney , no que esta pensando agora ? – Ele pergunta isso todos os dias, ele sabe que quando eu estou quieta , sempre estou pensando em  algo . Percebi que ele estava lindo como sempre, cabelos sempre lisos , um sorriso encantador , que só ele tem .

  - Ahãm , estou pensando em algumas coisas sim, puxa você sempre me interrompe . – dei um risada curta , e após isso me levantei , queria esquecer algumas coisas ao qual eu tinha pensado  .

-  Desculpa amor – disse ele  , e me olhou com uma cara diferente , estranhei , pois ele nunca havia me olhado daquela forma .

- O que foi Nick ? – disse isso por fim, pois estava muito curiosa pra saber o que era .

- Não é nada , é que você esta com um brilho no olhar , feliz, mas ao mesmo tempo distante , o que houve ?  - Era essa pergunta que eu não queria que ele fizesse .

- Você sabe Nick  , as pessoas dessa escola parecem que me odeiam, isso esta começando a me incomodar – abaixei a cabeça , esta um pouco incomodada.

- Eu já disse pra você não ligar para o que dizem , você é uma garota linda , maravilhosa , com certeza  se essas pessoas te conhecessem veriam isso . –  era por isso , que eu sabia que eu podia sempre contar com os meus amigos .

- Obrigado por tudo – disse a ele , mas eu não queria ficar num clima dramático , disse por fim – Nick , você viu a Alice ? É que ela não apareceu até agora .

- Vi  sim, ela ta conversando com uma garota no estacionamento , mas disse que daqui a pouco ela vem . – disse ele  .

- Ah sim, mas tomara que ela não demore muito, daqui a pouco o Sr. Laurence esta chegando , você sabe o que acontece com alguém que entra atrasada na aula dele – disse preocupada , mas dei risada ao mesmo tempo .

Ao falar isso, vi Alice entrando na sala, toda sorridente, isso me deixou curiosa.

- Oi gente, demorei?  . – perguntou Alice

- É  claro que demorou né, pensei que você ficaria lá fora pra sempre – disse fazendo cara de emburrada, as vezes eu fazia isso .

- Não exagera , eu só estava conversando com uma garota nova da escola , até que ela é legal . – disse ela .  Nossa eu sei como é ser uma aluna nova, é uma sensação muito estranha, e um pouco terrível . 

- Olha lá em, que eu fico com ciúmes dessa tal garota , não gosto de dividir os meus amigos , vocês sabem disso , rumm – disse Nick . Sim , ele tem ciúmes de mim, e da Alice,  isso chegava a ser um pouco engraçado .

Nós conversamos um pouco, botamos os papos em dia , e em seguida o Sr.Laurece chegou , com uma cara emburrada, acho que ele está com algum problema, pois ele é sempre sorridente . A aula parecia que não ia terminar .

Depois da aula , eu me despedi dos meus amigos , e fui para casa apressada, pois o meu pai chegaria de viagem, ele passou alguns dias  em Berlim , resolvendo algumas coisas do seu trabalho, estava com muitas saudades dele . Meu pai se chama  John , e minha mãe Anna, eles são tudo para mim , os amo muito .

Cheguei em casa , e encontrei meu pai, na mesma hora corri e o abracei .

-Paii que bom que você chegou, estava morrendo de saudades – disse, o abraçando muito forte .

- Eu também filha, mas como você esta ?  –perguntou ele

- Estou bem melhor agora, ao ver você  - disse muito contente

- Que bom, porque eu e sua mãe precisamos conversar com você – disse ele

Não sei , fiquei com muita dúvida , quando ele disse isso , a cara dele estava diferente . Minha mãe tinha chegado do trabalho , e depois nós três nos sentamos na mesa  , aquele silêncio estava me preocupando .

- Filha , nós vamos nos mudar para Berlim . – disse meu pai . Quando ele disse isso , um filme passou em minha mente : os meus amigos, tudo o que havia vivido aqui em Paris  , nasci e vivi aqui , não imaginava a minha vida  em outro lugar .

- Ahãm como assim ? isso não é verdade , é ? – eu disse  , na esperança de tudo ser um mero engano .

- Sim filha é verdade , seu pai conseguiu um emprego , em uma empresa de Berlim . Vamos ter uma vida melhor por lá – disse ela

- Mas pai , você não pode mudar de idéia ? – disse eu

-Infelizmente não, eu já aceitei o emprego – disse ele

Na mesma hora, senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto , isso não poderia ser verdade. .

- Eu não posso deixar os meus amigos, vocêd sabem o quanto eles são importantes pra mim – disse eu , sendo abraçada pelos meus pais .

- Meu anjo sabemos,mas as vezes precisamos fazer escolhas . Alias eu e seu pai conversamos sobre isso , e decidimos que sempre que você quiser ver os seu amigos, você poderá visitá-los . – disse minha mãe

Sim , estava triste , mas ao mesmo tempo fiquei feliz por saber que eu ia poder visitar os meus amigos. Dei boa noite para meus pais , e fui para o meu quarto  , pensei que não ia conseguir dormir, mas assim que me deitei , dormi  rapidamente .

No dia seguinte , tomei coragem e falei para Alice e Nick, sobre a minha mudança , eles ficaram tristes, mas eu conversei com eles, e eles entenderam .

Os dias foram se passando muito rápido , e quando eu dei por mim, vi que era o dia de eu ir embora . O dia esta claro , e assim, nós pegamos nossas bagagens , e   colocamos no carro . Avistei os meu amigos .

- Vamos sentir saudades de você Britney – disse Alice e Nick ,ao mesmo tempo .

- Eu também vou sentir saudades de vocês, mas vamos nos comunicar sempre . – disse quase chorando.

- Ainda bem, mas assim que der eu farei uma  visita pra você – disse Alice

- Eu também farei – disse Nick

- Vamos filha, se não a gente vai perder o vôo – disse minha mãe .

- Eu amo muito vocês , não se esqueçam disso – disse abraçando os meus dois amigos . Eles também falaram que me amavam, e assim me despedi deles .

Conseguimos chegar a tempo, e fomos direto para o avião , me sentei e me perguntei a mim  mesma : Como será  minha nova  vida em Berlim ? esse foi o meu último pensamento em terra firme, pois logo em seguida o avião levantou vôo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviwes falando do que acharam do capítulo, quero saber o que vocês acharam , e vou ficar muto feliz em responder *-------*
O próximo capítulo vai ter muitas surpresas hehe
Até mais , bjoss ♥