Percy Jackson E A Fuga De Perséfone escrita por Vih


Capítulo 4
Eu e Annie capturamos uma bandeira


Notas iniciais do capítulo

Me digam oque acharam depois .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235782/chapter/4

      Já era de noite , tinhamos acabado de jantas mais ficamos nas mesas pois senhor D. queria falar :

-Hoje vai ter caça a bandeira , Atena e Ares no comando , decidam com que chalés vocês vão fazer o grupo .

Logo olhei para Annie que estava falando com toda sua mesa , pareciam agitados , aposta que estavam vendo os melhores chalés para fazer grupo e estratégias .

Logo ela veio até mim e falou :

-Percy você aceita fazer grupo na captura a bandeira com a gente ? -Ela parecia extremamente feliz .

-Aham pode ser então quem mais faiz parte do grupo  ? - Eu dei um sorriso .

-São Atena , Apolo , Poseidom , Afrodite e Hermes , Bem so tenho que perguntar uma coisa a Alex luta bem né ?  - Ela riu e eu concordei .

Bem ela logo saiu foi falar com Quíron. Que anunciou , os grupos Atena ficou com Poseidom , Afrodite e Apolo e Hermes e Ares ficou com o resto . Mas ele ainda tinha que falar :

-Vocês  já sabem das regras , sem alejar , sem matar , pode magias , intens magicos , espadas , lanças , etc . Daqui apouco o jogo começa , vou dar um tempo para escolherem os seus itens .

Eu vi Alex indo para uma mesa com uma mochila nas costas , ela abriu a mochila e lá dentro tinha alguns itens magicos mais ela so pegou um boton e um anel , fiquei curioso fui até ela e perguntei :

-Oi Alex oque isso faz ? - a cara dela ficou confusa - O anel e o boton  ?

-Ah tá , o anel vira uma lança eo boton me deixa passar por coisas solidas , tipo paredes , árvores , espadas , tudo menos pessoas. -Ela riu  - E você oque você tem  ?

-Eu tenho isso. -Eu mostrei a contracorrente para ela so que ela não intendeu. -Corrigindo eu tenho isso , que faiz isso . -Ativei o modo espada dela .

Ela ficou impressiona e disse que ia falar uma estratégia para as meninas de Afrodite , ela sabia que a maioria era fraca .

Depois de um tempo a concha tocou , eu fiquei perto do lado , Annabeth  , ficou também so que mais longe de mim .

Logo vi Clarisse correndo em minha direção , com sua nova lança eletrica .

Ela veio até mim e feiz uma ameaça :

-Me diga onde esta a bandeira que eu não te faso nada .- Ela acha que eu tenho medo dela.

-Quem você pensa que é Clarisse ?  Só por que é filha de Ares acha que manda em mim  ? - Ela tentou encostar a lança dela em mim , não consegui pegar a contracorrente , então fiz a água agarar ela e empurrar ela para longe , enquanto era empurrada ela gritou :

-VOCÊ ME PAGA FILHO DE POSEIDOM .- Derrepente um raio cortou  o céu , enquanto a água empurrava Clarisse , eu vi a bandeira do time dela , então corri até lá mais não dei sorte tinha 5 irmãos dela cuidando.

Eu tentei me esconder mais logo vi o ar se movimentando , sabia que era Annabeth , então corri e golpiei 2 irmão de Clarisse , Annabeth golpeou outros 2 , o ultimo ficou com medo e correu ,Annabeth e eu pegamos  a bandeira , A concha tocou , estava avisando que nos tinhamos ganhado , logo Annie falou :

-Sem mim você não teria conseguido cabeça de alga . -Ela parecia orgulhosa .

-E você também não teria conseguido sem mim sabidinha . - Ela corou .

Logo ela me deu um beijo na bochecha e saiu correndo .

Logo eu e Tison fomos dormir , ele dormiu logo tentei seguir o exemplo dele mais demorou  para mim dormir , nem queria ter dormido eu tive um pesadelo .

Eu estava num galpão do acampamento e tinha um vulto de uma mulher que falou para mim :

 -Você não me ajudou a fugir , mas vai me ajudar a voltar para casa .- Eu não sabia quem era mas era uma mulher disso que tinha certeza .

-Onde é sua casa  ?-Falei em tom normal , pois não sabia com quem estava lidando .

-Minha casa é no Olimpo .- Me asustei quando ela falou .

Não deu tempo de mim responder , pois eu acordei suando , estava amanhecendo , então fiquei olhando o sol .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Fuga De Perséfone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.