Percy Jackson E A Fuga De Perséfone escrita por Vih


Capítulo 2
Encontro Annabeth numa sorveteria


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem desse capítlo e mandem reviews .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235782/chapter/2

Eu me acordei suando e além disso com o telefone tocando , eu ouvi minha mãe atendendo , e depois me chamou dizendo que o telefonema era pra mim . Corri até a sala e atendi :

–Alo

–Oi Percy aqui é a Alex , você lembra que passou seu telefone ontem né ?

–Aham e ai tudo bom ?

–Aham eu vim te convidar pra gente ir a tarde numa sorveteria que inaugurou ontem , soube que ela tem os melhores sorvetes da cidade vamos ?

–Ok podemos ir , então vamos que horas?

–Pode ser as 15:00 ?

–Aham combinado.

–Ok tchau !

–Tchau .

Assim que desliguei minha mãe perguntou quem era , e pra onde e que horas eu iria sair e eu respondi :

–Mãe é uma colega minha convidando pra gente ir as 15 horas numa sorveteria nova .- Falei calmo com minha mãe .

–Ok filho , mas eu ia te perdir se você quer ir num reustaurante comigo e o Paul almoçar , daqui apouco , quer ? - Ela falou suspirando

Eu falei que queria , então fui tomar banho e me arrumar .

O almoço passou tão rapido que nem vi , eu já estava saindo pra me encontrar com a Alex , então peguei meu dinheiro e sai .

Não esperei muito o ônibus ele passou assim que cheguei a parada , e me deixou bem na frente da sorveteria onde na frente também tinha a Alex me esperando ,então fui até ela .
Ela me levou para dentro da sorveteria , e nossa eu pensei que lugar incrivel , as paredes pareciam ser tiradas de varias histórias em quadrinhos , além de todo o lugar ser colorido , então ela me perguntou :

–Oque achou ? - Ela perguntou alegremente .

Eu respondi :

–Este lugar é maravilhoso , então vamos pedir ? - Perguntei pois o lugar estava cheio e se não pedissemos lugo ficariamos em pé comendo .

–Ok vamos - ela falou tão alegre .

Quando estavamos indo para pedir , foi ai que reparei nela ela estava com um all-star vermelho , uma calsa jeans escura , uma blusa com estampa animal-print em forma de zebra e seu cabelo preso num rabo de cavalo .

Eu pedi um sorvete de chocolate e ela pediu um de creme , quando estavamos indo para unica mesa vazia adivinha só quem entrou pela porta ? Exatemente Annabeth , ela estava com seus cabelos soltos , uma regata branca lisa , um shorts e um all-star preto .

Ela veio falar com nós quando estavamos sentados na mesa :

–Oi Percy ! - ela falou e só depois percebeu a Alex - Quem é essa?

–Oi Annie , essa é a Alexssandra - falei como normalmente .

–Oi Alex , posso te chamar assim né ? - ela riu .

–Aham e eu posso te chamar de Annie ? - Ela perguntou rindo .

Logo todos estavamos rindo , a Annie falou que ela e o pai dela iriam passar a semana em Nova York pois após comesaria o verão , e ela iria para o acampamento . Então perguntei :

–Annie quer sentar aqui ? - Tentei parecer normal mais queria muito que ela sentase comigo e com a Alex.

–Aham vou pegar meu sorvete ok ? - ela perguntou rapidamente .

–Ok - eu a Alex falamos .

A Annie logo voltou com um sorvete de chocolate e a Alex perguntou a ela :

–Annie você é uma meio-sangue né ? eu acho que já te vi no acampamento meio-sangue quando você estava entrando no chalé de Atena - ela falou como se aquilo fosse normal - Você é filha de Atena serto ?

–Aham e você de Afrodite né ? - Ela falou enquanto ria - Olha não gosto muito de filhas de Afrodite mais acho que vou me dar bem com você .

Agente se divertiu a tarde inteira , rimos muito e logo o dia foi passando .



Quando cheguei em casa fui dormir e tive um pessadelo .
Ele comessou numa sala escura com uma voz feminina dizendo : Percy você não se esqueceu de mim ? venha me ajude a fugir logo .

Eu não sabia oque responder então a cena mudou , eu sonhei com minha prova de biologia , e acredite estava indo mal .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Fuga De Perséfone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.