Say Yes escrita por Moony


Capítulo 11
The Lake - Christmas Special Part 3.


Notas iniciais do capítulo

Abaixem facas, varinhas, sabres de kuuz, tridentes e arcos pelamor de Merlin. Por que é um capítulo novo tchannaaaan. Sim eu sei passou mais de uma mês, mas lhes apresento algo chamado falta de criatividade seu parceito bloqueio criativo feat falta de tempo. Pois é junto este grupo me fez ser lerda e demorar para postar. Mas mesmo assim espero que vocês gostem do capítulo. è basicamente os do James e da Lily e provavalmente é o penultimo das férias. Eu queria que fosse o ultimo mas é impossibru isso. bom divirtam-se e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235777/chapter/11


– Sim – disse Lupin.

– Sirius.... Sirius?

– Ele não ta deitado!.

– Pera vamos ver se ele não está na cozinha.

Eles se levantaram e foram caminhando até a cozinha e viram um vulto na geladeira.

– Sirius isso não é hora de fazer uma boquinha. – Falo Remus colocando a mão no ombro do vulto.

– Aaaaaah! –

Lupin e James berraram de susto e puxaram a varinhas para perto do vulto.

– Abaixe isso seu idiota. – Falou Petunia quando James podia ver o seu rosto pela luz emitida da varinha.

– Petunia? – Falou Lupin.

– Quem mais? Eu moro aqui também, e não só a aberração da minha irmã.

– Não fale assim da Evans, ta bom?!

– Não venha na minha casa me dar ordens.

– Não importa, você não tem porque xinga-la.

– Tanto faz. – falou ela dando as costas.

– Oi Petunia. – Falou Sirius com um sorriso no rosto chegando na cozinha.

– Desaparece idiota.

– Boa noite pra você também. O que aconteceu?

– Aonde você estava? No banheiro ué.

– Falando em banheiro, James qual a próxima parte da sua lista?

– Por que banheiro te lembrou da minha lista?

– Por que ele é uma merda. Bah dum tsss. – Falou Sirius imitando uma bateria.

– Haha morro de rir com o senso de humor de vocês.

– De qualquer jeito qual é a próxima parte?

– Serei mais gentil que a McGonagall dando detenção.

– Nossa quero só ver isso.

– Quem tem que ver é a Evans e não vocês. Então vamos dormir logo


Durante a manhã e a tarde, eles foram a Londres e compraram além de alguns presentes de natal, algumas coisas para o acampamento que iriam fazer a noite.

– Vocês tem certeza de que não querem fazer a ceia de natal antes de irem?

– Eles tem sim. – Berrou Petúnia no andar de cima.

– Temos sim, assim podemos acampar um pouco mais.

– Ta bom, então tchau meus queridos e voltem sempre que quiserem. – Falou a mãe de Lily dando um abaraço e um beijo em cada um.

Eles se despediram e desaparataram na sala. E Aparataram em uma floresta coberta de neve.

– Lily pra onde você nos trouxe?

– Eu não sei o nome, mas estamos em uma floresta da escócia.

– Nossa. Isso é longe pra caramba.

– Pois é e frio pra caramba também.

– Vocês queriam acampar daí fiz que nem nós video games e coloquei no modo difícil.

– A ta, vou fingir que entendo.

– Vamos fazer assim, vamos nos dividir em duplas e cada Supla faz uma coisa. Arrumar as barracas, pegar água e fazer fogo.

– Eu não vou nem comentar que já sei que são as duplas. – Disse Lily puxando James pela manga do casaco. – Nós vamos pegar água.

– Cuidem das coisas direitinho ai. – Disse ele sorrindo.

– Juízo.

– Cala a boca Sirius.


Eles seguiram pelas árvores até acharem um riacho.

– Ta bom, eu vou fazer uma fenda no gelo e ai podemos pegar a água.

– Que ideia foi essa de não poder usar magia mesmo?

– Bom, por que prometemos que não usaríamos magia para parecer mais natural o acampamento.

– Ah é legal isso hein!

– Para de resmungar Potter.

Lily seguiu a te a beirada e colocou um dos pés acima do lago congelado, o frio era tão denso que a crosta de gelo que havia se formado no riacho era espessa.

– Olha da quase para patinar. – Disse James deslizando sobre o gelo.

– Isso não vai acabar bem. – Ao terminar a frase, James escorregou e caiu no gelo que mesmo assim não se quebrou somente teve algumas rachaduras.

– Ai! Gelo mau.

– Potter burro.

– Evans má.

– Podia me ajudar a levantar não é.

– Ta segura minha mão. – Ela estendeu a mão para James que a puxou na hora de levantar ele a derrubou e ficou de pé.

– Ai! Engraçadinho. Eu juro que quando levantar do gelo eu vou te mataaaaar.- Lily mal conseguiu terminar a frase quando a camada de gelo ruiu e ela foi engolida pela água fria.

– EVANS!. – James mal teve tempo de fazer algo quando uma mão já estendia para fora do gelo. Ele a puxou e viu uma Lily ensopada e quase congelada de frio.

– Po-po-te-terrrr ee-eu t-te m-ma-to.

– Ta certo, mas só pode me matar depois agora eu tenho que te levar para algum lugar quente. – Ela tentou se levantar, mas isso parecia quase impossível, pois é vento parecia cortar ela com as roupas encharcadas. – Tão tá, eu sei que você vai odiar isso, mas. – Ele a pegou no colo e ela não teve nem como contestar com certeza o contato com o corpo de James era muito mais quente do que caminhar com roupas molhadas por uma floresta cheia de neve.

– Nossa, ta frio né. – Ele a olhou e viu a cara de “só pode estar tirando com a minha cara”.

– Não Potter, ta vendo não, estamos no meio da praia de Copacabana no carnaval cheio de gente perto. – Disse ela dando tapas nele.

– Ta entendi.

– Eu juro que se não estivesse com as mãos quase caindo de tanto frio eu te mataria.

– Se você fosse mais gentil não aconteceria isso.

– Se você fosse menos retardado não aconteceria isso.

– Talvez a culpa seja sua.

– Ou talvez seja sua.

– Quem é que foi o demente que me jogou dentro de um lago congelado?

– Em minha defesa ele tinha gelo por cima.

– Sim, mas com você caindo tão leve quando um hipogrifo é obvio que o gelo racharia.

– Falou a pena de fênix aqui, quem quebrou o gelo aqui foi você.

– Pera, ta me chamando de gorda ainda por cima?

– Se o chapéu seletor serviu.

– Aaaah seu energúmeno, idiota, anão de jardim. – Disse ela dando ainda mais tapas nele.

– Olha que eu posso deixar você cair a qualquer momento.

– Duvido. – Disse ela cruzando os braços.

– Duvida ta bom então. – Disse ele largando ela.

– AI! Seu trasgo.

– Se você se acha tão macho vamos os dois andando.

– Eu não consigo.

– Por que não é “homem” o suficiente?.

– Não, eu torci o tornozelo.

– Sério?

– Não seu tapado to só brincando.

– Claro né! Agora sim você vai ter que me carregar.

Os dois seguiram mais um tempo em silêncio pelo caminho.

– Já não devíamos ter chegado?

– Annh acho que nos perdemos faz uns 15 minutos.

– O QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avisos básicos, eu tive tempo hoje de tarde então arrumei alguns errinhos dos outros caps e ajustei (mudei e adicionei) pequenos detalhes nada relevante a história. Desculpa se ainda tiver algum erro de português. Anyway, me deem suguestões para a lista do James PLEASE. E sim eu sei ele foi tudo menos gentil nesse capítulo mas ele tentará mudar isso. E gente aceito comentário review, coruja, mensagem de iris, paraquedas, RECOMENDAÇÃO, codigo Morse qualquer coisa.