Say Yes escrita por Moony


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, espero que vocês gostem da fic, eu adora escrever ela e espero que vocês gostem de ler ela tanto quanto eu de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235777/chapter/1

Depois da Morte de Sirius, Harry demorou a se sentir feliz novamente, ele tinha voltado ao Largo Grimmauld com Hermione e os Weasley, Lupin e o resto da Ordem também viviam por lá diariamente.


Mesmo tendo companhia a todo tempo ele se sentia muito sozinho, sem o padrinho, Harry ficava sentado na sala em que bicuço ficava escondido.


– Você também sente falta dele não é? – perguntou Harry como se quisesse que Bicuço responde-se


Ele não respondeu, não com palavras, ele encostou sua cabeça cheia de penas no ombro de Harry como se o conforta-se.


– É eu sei, também sinto – respondeu o garoto acariciando o Hipogrifo.


– Harry! – a voz de Hermione saia da porta.


Ele se virou para ver a amiga.


– Lupin quer falar com você – Harry somente assentiu com a cabeça e seguiu Hermione Para fora da sala.


Eles desceram as escadas para o andar de baixo e Hermione o guiou para uma sala que ele nunca havia reparado, ela ficava escondida atrás da tapeçaria dos Black, ela era uma sala antiga, mas ainda assim muito mais aconchegante que o resto da casa, lembrava muito ao salão da Grifinória em Hogwarts. Lupin estava sentado em um sofá no meio da sala.


– Olá Harry, sente-se, por favor – Pediu Lupin – Eu sei que você tem sofrido com a morte de Sirius.


Os olhos de Harry agora eram vermelhos e cheios de água.


– Ele te amava sabe, e se ele se foi, não gostaria que você ficasse riste por sua morte.


– Não foi justo, simplesmente não foi.

– Eu sei Harry, mas ninguém disse que seria fácil ou simplesmente justo.


O garoto chorava e sabia que não seria conversando que sua dor simplesmente iria embora.


– Harry eu sei que ficar conversando com você não vai fazer você esquecer essa dor.


Lupin apontou para o peito de Harry que estava sentado na poltrona ao seu lado.


– Então eu tenho algo para lhe mostrar, não um objeto nem nada do tipo, eu tenho uma história, que eu, Sirius e seu pai vivemos, também em nosso quinto ano em Hogwarts.


Harry com o rosto ainda molhado de lágrimas olhava para Lupin ao menos com um pouco de esperança no meio de tanta dor que ele sentia.


Harry não notou, mas Hermione, Ron, Fred, Jorge e Gina os olhavam pela porta quando Lupin estava começando a história.


– Bom Harry... Ron, Hermione, Fred, Jorge e Gina, como eu estava começando.


Os cinco coraram. Lupin deu um risinho ao vê-los ali tão concentrados a ouvirem a história e pediu que se juntassem a eles. Os cinco se acomodaram como podiam na sala.


– Como eu dizia, seu pai eu e Sirius éramos muito amigos e muito travessos assim por dizer. Na época de nosso quinto ano seu pai perdeu a cabeça, ou melhor, dizer o coração, ele estava totalmente louco de paixão por sua mãe, Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês tenham gostado e se quiserem podem deixar uma review, pra me deixar feliz :D.