Ensina-me A Viver escrita por Nana Yume


Capítulo 5
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235760/chapter/5

Amanhece em Konoha. Em sua casa, Sakura já estava de pé e pronta para ir na academia. Ela nem tinha conseguido dormir pensando no que Gaara havia lhe dito. Quem seriam os outros membros dessa nova equipe?? Já era perto das oito da manhã e Sakura resolveu ir andando afinal sua casa ficava a 20 minutos da academia.

Ao chegar na academia, Sakura foi direto para a sala de Tsunade que agora estava sendo ocupada por Gaara. Ao entrar na sala, Sakura se deparou com Gaara, Naruto Sai e Yamato.

– Bom dia gente! – falou Sakura em um tom meio desapontado.

Ela não podia acreditar...então era essa a tal equipe?? Não conseguia entender o motivo de tanto mistério por parte de Gaara afinal ela, já estava tão acostumada com essa equipe ...sã quase 5 anos trabalhando juntos.

– Bom dia Sakura-chan!! Então quer dizer que você também está na equipe!! – disse Naruto com o mesmo sorriso de sempre.

– Confesso que já estava com saudade das confusões de vocês! – disse Yamato também com um sorriso no rosto.

– É! – Sai apenas concordou com seu discreto sorriso habitual.

– Capitão Yamato confusão é coisa do passado, já estamos bem crescidinhos pra isso afinal, já temos mais de 20 anos. – disse Naruto de cara amarrada pro capitão.

– Tem razão Naruto, vocês já estão bem crescidinhos mesmo, espero que não me arrumem nenhuma encrenca!

Todos riram nesse momento até mesmo o Kazekage que, até o momento mantinha uma expressão séria. Gaara parecia um pouco preocupado.

– Já que estamos todos aqui, por que você não fala qual a nossa missão Gaara? – disse Sakura ao Kazekage.

– Ainda não estão todos aqui Sakura!

– Não? – disse Sakura em um tom espantado.

Naruto e Sai também olharam para Gaara com olhar espantado. Todos achavam que a equipe já estava completa. Nesse momento, ouve-se algumas batidas na porta.

– Deve ser o resto da equipe! – disse Gaara – Pode entrar!

Todos olharam para a porta. Quando ela se abriu, todos que estavam na sala menos Gaara e Yamato, pareciam estar petrificados. Sakura não conseguia acreditar no que estava vendo. Na porta , Sasuke e o resto do time Taka esperavam alguma reação por parte das outras pessoas.

– Finalmente vocês chegaram...entrem, fiquem a vontade! – disse Gaara.

Sasuke e o time Taka se acomodaram em um dos sofás da sala, bem ao lado de onde Sakura e Sai estavam.

– Não acredito que nós vamos em uma missão com esses criminosos!! – Sai foi o primeiro a se manifestar.

Ao ouvir isso, Suigetsu fechou a cara para Sai.

– Sasuke nos ofereceu ajuda e achei que o melhor a se fazer fosse aceitar essa ajuda. Tsunade concordou comigo então resolvi juntar minha melhor equipe a nossos novos aliados para tentar encontrar Madara antes que ele chegue a vila. – disse Gaara com a calma e educação de sempre.

– Mas Gaara...- Naruto ia começar a falar quando Gaara o interrompeu.

– Naruto entendo a sua situação. Aliás, entendo a situação de todos vocês. Mas, queria pedir a compreensão de vocês porque estamos passando por uma fase difícil, não é hora para brigas. Devemos estar todos unidos e, além do mais é só uma missão, vai durar pouco tempo.

– Ah gente vamos lá, é só uma missão. O que vocês tinham me falado a pouco tempo sobre confusão? – interveio Yamato, tentando amenizar o clima tenso que tinha se instalado na sala.

Sakura, Naruto e Sai se olharam como se quisessem dizer alguma coisa. Um instante de silêncio na sala, e Naruto resolveu se manifestar.

– Tudo bem...se for pelo bem da vila nós faremos essa missão.

Gaara olhou para Sakura e Sai e eles apenas concordaram com uma expressão séria.

– Bom, já que todos concordam vocês partirão amanhã às 7 da manhã em direção
à 4 aldeias de pescadores onde Madara pode estar escondido. Amanhã entregarei um mapada região para vocês. Escolhi uma equipe grande para que vocês possam se dividir da forma que quiserem para procurar melhor e mais rápido. Estejam na academia amanhã antes das 7. Estão dispensados.

Depois disso, todos que estavam na sala do Kazekage saíram menos Sakura. Sasuke foi o último a sair da sala e percebeu que a médica ficara lá dentro. Não conteve sua curiosidade e ficou ouvindo a conversa dos dois atrás da porta.

Dentro da sala, Sakura protesta com Gaara.

– Eu não posso acreditar...como você pode fazer uma coisa dessas comigo??

– Desculpa Sakura mas eu não tive escolha.

– Mas não tinha ficado combinado que eu ficaria no hospital ajudando a Tsunade??

Pois é Sakura, mas eu precisava de uma médica para essa missão.

– Mas por que eu? Por que na Ino ou Tenten??

– Você é a melhor médica daqui depois da Tsunade Sakura...não sabemos o que pode acontecer nessa missão tão perigosa por isso precisamos de você.

– Mas Gaara...

– Você está assim por causa do Sasuke né?

– N-não é isso! É que...

– Tudo bem, eu já entendi. Você não quer fazer parte da equipe dele porque ainda gosta dele não é??

Sakura sentiu seu corpo congelar. Do lado de fora da sala, Sasuke ficou petrificado...queria ouvir qual seria a resposta de Sakura. Sentiu que ela estava mais fria e distante afinal, não havia lhe dirigido uma palavra na sala de Gaara.

Dentro da sala Sakura tentava sair da saia justa.

– É...eu...

– Não precisa responder Sakura...desculpa pela pergunta! – disse Gaara um pouco envergonhado.

– Tudo bem... eu preciso ir tenho que me preparar para amanhã.

– Vai sim e mais uma vez desculpa por te obrigar a isso!

– Sem problema... é só o seu trabalho! – Sakura disse isso e deu um sorriso para Gaara. Depois disso, foi em direção à porta.

Ao ouvir Sakura se aproximando, Sasuke foi embora da academia e, em pouco tempo estava em seu quarto no hotel de Konoha. Sentou-se na cama e pode sentir um sorriso involuntário em seu rosto ao se lembrar da resposta de Sakura; ela não soube o que responder quando Gaara perguntou se ela ainda gostava dele. Isso era bom, muito bom. Significava que Sakura, a sua irritante Sakura provavelmente ainda gostava dele. Sasuke mais do que nunca queria conquistá-la...ou reconquistá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensina-me A Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.