Ensina-me A Viver escrita por Nana Yume


Capítulo 26
Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235760/chapter/26

– Já tá tarde! - disse Sakura acendendo uma luminária ao seu lado.
– Sakura?! - disse Sasuke surpreso - Não imaginei que estaria acordada!
– Tô sim...não conseguir dormir! Mas, e você, onde é que estava até agora?
– Eu, eu fui até a minha casa arrumar algumas coisas!
– Não que seja da minha conta, mas o que você tava arrumando lá?
– Alguns móveis e principalmente tirando a poeira de tudo! Levei algumas roupas pra lá também, o resto eu levo amanhã!
– Como assim leva amanhã? O que você quer dizer com isso?
– Isso mesmo que você ouviu. Amanhã vou terminar de levar minhas roupas e me mudarei de vez pra minha antiga casa.
– Co-como assim? Sasuke você ainda está em tratamento!!
– E eu vou continuar em tratamento, só que eu na minha casa e você na sua. Não era isso que você queria?
– Não! Quer dizer, era, mas no começo!
– E agora você não quer mais? - disse Sasuke, sentando bem próximo de Sakura.
– O-olha Sasuke...não complica as coisas, tá?! - disse Sakura se afastando um pouco do moreno. - Nós combinamos que você ficaria aqui até o fim de seu tratamento e eu seria responsável por ele. E você, bem...você concordou; por que mudou de ideia assim de uma hora para a outra?
– Eu não mudei de ideia de uma hora para a outra Sakura. E nem pretendo parar com o tratamento. Só acho que vai ser melhor pra nós dois se for assim!!
– É a Karin? Olha, não tem problema se você quiser se encontrar com ela aqui...quer dizer, tem, mas isso não importa agora! Desde que vocês respeitem o limite até a porta do meu quarto...
– Sakura, Sakura para! Por favor para!! - Sasuke segurou Sakura de leve pelo braço; parecia ter ficado um pouco alterado com as últimas coisas que ela dissera. - Põe uma coisa na sua cabeça: eu não tenho e nem pretendo ter nada com a Karin! Naquela hora que você não quis me ouvir, eu tava tentando dizer exatamente isso... eu não tenho nada com ela!!
– Então, como o Gaara viu vocês dois na rua outro dia? Ele disse que vocês pareciam muito bem!!
– Ah, então o Gaara andou conversando com você...estou curioso pra saber o que ele disse ao meu respeito!
– Ele não disse nada tá?! Foi só isso!
– Olha, eu vou fingir que acredito porque não quero discutir com você por causa dele. Ah, e ele deixou isso aí pra você! - disse, estendendo a mão para a mesinha ao lado do sofá.
– Como ele achou?
– Disse que você deixou cair...provavelmente depois do encontro de vocês!
– Não foi um encontro!
– Ah não? Você passou por ele na rua e a sua pulseira resolveu cair perto dele? Ah, por favor né Sakura!
– Não, não foi isso não. Por acaso eu fui na casa de chá, comprar uma água e ele apareceu lá, foi só isso!
– E...
– E nós conversamos um pouco!
– Só conversaram?
– Olha, Sasuke, você não acha que tá querendo saber demais da minha vida não? Por acaso você tá pensando que, só porque tá na minha casa vai ficar me controlando desse jeito? Pois fique sabendo que aqui você é só mais um hóspede!!
– Pode ficar tranquila... - Sasuke se aproximou mais de Sakura. - amanhã você terá um hóspede a menos na sua casa!!
Sakura não disse nada, apenas ficou sentada, observando enquanto Sasuke subia as escadas. Ficou ali por alguns minutos, depois apagou a luz e subiu. A noite seria longa.
~ Sakura pov's on ~
"Não sei por que ele ainda mexe tanto comigo. Mesmo depois de tudo que ele fez, eu não consigo deixar de amá-lo. Não é possível, eu devo ter algum problema...acho que nasci pra ser infeliz no amor mesmo. Preferia ser igual a Tsunade...uma azarada no jogo, que conseguiu viver um amor de verdade e sem problemas! Olha só, que irônico, vivo dando conselhos pra Ino, de como manter o relacionamento dela com o Sai, sendo que não consigo nem começar um...grande conselheira eu sou!! Agora, tõ aqui de novo, chorando que nem uma boba, por alguém que não tá nem aí pra mim. Fui uma tola mesmo achando que o Sasuke tinha mudado e estava finalmente apaixonado por mim; pra ele eu vou sempre ser a garotinha irritante, que sempre mistura as coisas. Deve ser por isso que ele quer ir embora, ele deve estar achando que eu estou misturando as coisas de novo. Mas, tô decidida; se ele quer ir embora, que vá! Não vou atrás dele, nem vou implorar para que fique. Não quero que ele continue pensando que estou misturando as coisas de novo. Vou mostrar pra ele que não sou mais aquela garotinha irritante, e que não preciso mais correr atrás dele e ser ignorada, como sempre fui. Agora ele vai conhecer a nova Sakura!!"
~ Sakura pov's off ~
~ Sasuke pov's on ~
"Nunca pensei que eu fosse amar tanto alguém como eu a amo! Nunca pensei também que uma mulher fosse me fazer chorar. Acho que eu já amava a Sakura desde o ínicio; mas era difícil pra mim assumir que estava apaixonado, com toda a minha pose de vingador. Tudo seria mais fácil se eu soubesse a verdade...por que me escondeu tudo Itachi? Por que não me disse a verdade antes? Eu entenderia, tenho certeza que entenderia. Agora, sou obrigado a deixar mais uma vez a mulher que eu amo, só para não machucá-la de novo. Queria muito que tivesse dado certo! Tô tentando mudar, tá difícil, mas tô tentando! E, tudo graças a ela. Sakura me ensinou a viver de verdade e, foi por isso que eu voltei; por ela! Não sei se vou conseguir me acostumar a viver em outra casa, principalmente naquela casa. Tudo lá remete o meu passado sombrio; meus pais, meu irmão e até mesmo o velho Sasuke Uchiha, ou melhor, o Uchiha Sasuke; aquele que colocava a honra do clã na frente de tudo e todos. Mas, pior do que essas lembranças da casa, vai ser ver a Sakura andando por aí, com outo qualquer. E, se não for o Gaara, será outra pessoa; ela é jovem, linda,provavelmente deve ter um bando de desocupados dando em cima dela! E eu?! Bem, eu vou ter que me conformar. Mesmo que isso seja difícil, pode ser melhor pra ela, e é isso que importa. Mas, não pense aquele construtor de castelos de areia que vou desistir dela! A Sakura é minha, sempre foi e sempre vai ser! Lutarei pra reconquistar o amor dela - se é que um dia foi meu mesmo - enquanto eu respirar!"
~ Sasuke pov's off ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensina-me A Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.