Ensina-me A Viver escrita por Nana Yume


Capítulo 22
Procura-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235760/chapter/22

– Naruto??

– Sakura? O que você tá fazendo aqui? Já tá começando a chover!!

– Naruto você viu o Sasuke?

– O Sasuke? Não, eu não vejo o teme desde que ele saiu do hospital! Mas, entra e me conta o que aconteceu!!

– Eu não sei o que aconteceu Naruto...o Sasuke tava lá em casa porque eu to cuidando dele enquanto ele se recupera e agora eu cheguei em casa e ele não tá mais la. Ele não pode ficar andando por aí Naruto ele não tá bem...

– Sakura-chan, Sakura-chan calma, respira!! Me fala devagar o que aconteceu. Hina-chan pega um pouco de água pra Sakura-chan por favor?!

– Sim Naruto-kun... - em pouco tempo Hinata já estava de volta com a água - Aqui Sakura-chan, beba que vai te fazer bem!!

– Obrigada Hina.

– Me conta agora o que aconteceu Sakura-chan! - disse Naruto, acomodando Sakura no sofá.

– Eu não sei o que aconteceu Naruto...quando eu cheguei em casa o Sasuke não tava lá.

– Vai ver ele foi dar uma voltinha pela vila Sakura.

– Não Hina, ele não tá conseguindo andar direito...ele ainda sente muita dor...

– Você sabe como aquele teme é Sakura-chan...deve ter saído escondido de você e perdeu a hora de voltar; daqui a pouco ele aparece lá!

– Mesmo assim é perigoso Naruto...

– Olha só, vamos fazer o seguinte...eu e a Hina vamos pra sua casa com você e esperamos o teme chegar; quero só ver qual vai ser a explicação que ele vai dar!!

– Obrigada Naruto...

– Se ele não aparecer nós vamos falar com a Tsunade-sama. Agora vamos.

A chuva já começava a cair quando Sasuke se deu conta da hora.

– Karin acho melhor eu ir embora, já tá meio tarde, a Sakura não vai gostar nada se chegar e eu não tiver em casa...

– Você que veio atrás de mim Sasuke, eu não te obriguei a nada. E quanto a médica, deve ter algum motivo pra você ter vindo atrás de mim...se ela não dá conta de cuidar de você a culpa não é minha...

– Olha só Karin não confunde as coisas tá?! Eu vim aqui esclarecer aquela história de hoje cedo pra não ficar nenhum mal entendido entre nós...eu não vim atrás de você pra nada tá?!

– Entenda como quiser meu bem...eu sei muito bem o que você quer de mim!

– Você tá louca Karin...já vi que eu não vou conseguir conversar com você mesmo. Coloca uma coisa na sua cabeça: eu amo a Sakura, sempre amei e sempre vou amar. Você não vai conseguir nada de mim Karin e, sai da minha frente que já passou da hora de eu ir pra casa! - disse Sasuke, dando um leve empurrão em Karin para tirá-la de seu caminho.

Ao sair, percebeu que chovia muito; mesmo assim, decidiu que seguiria até a casa de Sakura. O caminho era longo e o vento estava forte, a dor nas pernas de Sasuke aumentava a cada passo que ele dava. Foi andando devagar; às vezes parava um pouco, procurando um lugar para se esconder da chuva. Mesmo sentindo muita dor, conseguiu chegar até a casa de Sakura; ao chegar na porta, percebeu que sua perna sangrava bastante; provavelmente era devido a um tombo que levara no caminho, quando sentiu a dor da perna aumentar. Tomou coragem e bateu na porta, já passava das onze da noite.

– Sasuke? Ai ainda bem que você tá aqui...o que aconteceu?? - disse Sakura ao abrir a porta e ver o moreno com cara de cansado parado ali.

A médica, agora mais calma, abraçou o Uchiha com toda força e o levou para dentro de casa. Após acomodá-lo no sofá, Sakura percebeu que a perna do moreno sangrava.

– O que aconteceu com a sua perna??

– Nós precisamos conversar Sakura mas, será que pode ser depois? Tá doendo um pouco...você pode dar um jeito nisso pra mim?

– Claro, claro...depois nós conversamos! - enquanto Sakura fazia um curativo na perna de Sasuke, Hinata trazia uma toalha para que ele se secasse.

– Obrigado Hinata!

– De nada Sasuke-san!

– Ando dando umas fugidas teme?

– De onde você saiu dobe??

– Tava na cozinha bebendo uma água! Mas que coisa feia hein?! A Sakura-chan ficou a ponto de ter um filho quando você sumiu...onde você tava?

– Amanhã eu converso com você dobe, já ta meio tarde não acha não?!

– Amanhã eu venho então pra gente conversar. Vamos Hina, já tá meio tarde?!

– Vamos sim Naruto...até amanhã Sakura-chan e melhoras Sasuke!

– Até amanhã Hina e obrigada por terem vindo até aqui.

– Obrigado Hinata!

– De nada Sakura-chan! Se precisar é so chamar que eu e a Hina vamos vir o mais rápido possível! E você teme...me aguarde que amanhã eu quero saber direitinho dessa história!

– Claro dobe!

– Até amanhã! - disse Sakura, levando-os até a porta.

Fechou a porta atrás de si, sentindo um certo alívio. Voltou-se novamente para Sasuke, que estava sentado no sofá, agora já seco.

– Como é que você tá?

– Agora eu tô melhor...obrigado por cuidar de mim.

– Tudo bem, só to fazendo o meu trabalho. - disse Sakura sentando-se ao lado de Sasuke no sofá.

– Não, você não tá fazendo o seu trabalho! - disse Sasuke se aproximando e pegando na mão de Sakura - Isso que você tá fazendo não tem nada a ver com o seu trabalho Sakura.

– Claro que tem; você está doente e eu como médica estou cuidando de você, é só isso. E você, onde é que o senhor tava?? Não disse que era perigoso?

– Eu sei, me perdoe por favor! Será que a gente pode conversar melhor amanhã? Já tá um pouco tarde e é melhor você dormir por que vai acordar cedo amanhã!

– Hey, eu é que devia me preocupar com você e não você comigo!!

– Não posso me preocupar com você doutora?

– Claro que pode...mas é que...

– Mas nada...vamos, me ajuda a subir?

– Claro, vem!

Sakura então ajudou Sasuke a subir as escadas e o deixou no quarto de hospedes. Depois foi até o seu quarto, tomou um banho rápido e deitou na cama. Quando estava quase fechando os olhos, percebeu que Sasuke estava parado na porta do quarto.

– O que foi?

– Será que no seu trabalho tá incluído me colocar pra dormir?

Sakura deu um leve sorriso ao olhar para Sasuke e ver aquele habitual sorriso de canto de boca que só o moreno sabia dar.

– Hmm acho que tá sim...vem cá, vem!! - disse ajeitando um travesseiro ao lado do seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensina-me A Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.