Ensina-me A Viver escrita por Nana Yume


Capítulo 20
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235760/chapter/20

Sakura estava na cozinha como fazia todos os dias bem cedo, preparando o café. Acordara um pouco tarde naquele dia, pois não conseguira dormir muito bem à noite pensando em como Sasuke estava se sentindo.

Olhou para o relógio e faltava menos de meia hora para o início de seu turno no hospital. Sasuke parecia estar dormindo ainda então, Sakura colocou a mesa do café e deixou um bilhete para o moreno na mesa, dizendo que tinha ido trabalhar. Ao lado do bilhete, alguma recomendação do tipo não se esforce, não ande muito, etc... Quando ia saindo, se lembrou que tinha esquecido seu carimbo e resolveu voltar. Ao chegar na sala, viu que Sasuke se esforçava para descer as escadas.

– Você não devia se esforçar tanto... podia ter me chamado! - disse a médica, ajudando o Uchiha a terminar de descer as escadas.

– Não quero te dar trabalho...

– Você não me dá trabalho nenhum e eu acho que já te disse isso!

– Tudo bem, eu prometo que te chamo da próxima vez!

– Ótimo... eu tô indo trabalhar! – disse Sakura, acomodado Sasuke em uma das cadeiras na cozinha – Deixei algumas recomendações aqui pra você; qualquer coisa é só mandar me chamar! Ahh e seus remédios estão na primeira porta do armário, junto com eles está uma folha com os horários que você tem que tomar. Agora tenho que ir porque estou atrasada! Até mais tarde!

Quando se aproximava da porta da cozinha, Sakura sentiu Sasuke pegar seu pulso.

– O que foi?

– Nada... você vai ficar até tarde hoje?

– Não, não tenho plantão hoje. O que foi Sasuke... tá com medo de ficar sozinho? Posso chamar a Karin pra ficar aqui com você!!

– Claro que não Sakura...nem brinca com isso!! – disse Sasuke fechando a cara, o que fez com que Sakura desse uma leve risada.

– Então se comporta e toma seus remédios na hora certa, senão vu precisar chamar a Karin pra ficar aqui com você! – disse Sakura ainda rindo e dando um leve beijo na esta de Sasuke – Fica direitinho que daqui a pouco eu volto pra cuidar de você bebê!

– Você não devia ficar fazendo essas brincadeirinhas comigo só porque estou desse jeito Sakura...prometo que assim que ficar melhor, vou fazer você pagar por tudo isso!

– Isso é uma ameaça vingador?

– Prefiro dizer que é uma promessa doutora! – e puxou novamente o pulso de Sakura, agora com um pouco mais de força, fazendo com que a médica se encurvasse e depositando um selinho em seus lábios.

– Até que, pra um frágil doentinho até que você tá bem esperto...mas não vai pensando que só porque tá assim vai se aproveitar de mim e sair impune!!

– Veremos o que vai fazer comigo doutora...

– Pode apostar que você vai se arrepender por ter me roubado esse selinho Sasuke...mas agora tenho que trabalhar porque você já me atrasou demais. Vou deixar minha vingança pra mais tarde... – e saiu correndo na direção do hospital.

– Mal posso esperar por essa vingança Sakura! – disse o Uchiha no silêncio da casa vazia.

De repente, enquanto tomava seu café, Sasuke escuta algumas batidas na porta.

“Mas será possível que a Sakura esqueceu alguma coisa de novo...onde será que ela anda com a cabeça?”

As batidas na porta continuaram, pareciam desesperadas.

– Já tô indo! – Com muita dificuldade, Sasuke finalmente consegue chegar até a porta.

– Sakura, mas será possível que... você??

– Olá Sasuke...sentiu minha falta??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensina-me A Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.