Uncles Or Lovers (primos Ou Amantes) escrita por Livyjack


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Me veio uma inspiração e eu resolvi postar dois hoje espero que gostem da continuação da FANFIC
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235743/chapter/5

Eu estava em choque não gostava de vela chorando eu so queria falar qualquer coisa que a fizer dar aquelas crises de riso com direito a porquinho que eu achava tão lindo mas eu percebi que o melhor a ser feito era ouvir e deixar ela desabafar em meus ombros fique um tempo sentado na cama dela tentando consola-la sem muito êxito eu queria mesmo que ela parace de chorar nem que pra isso eu tivesse que engolir a minha dor e alimentar esperanças sobre o tal Mark...

-Sky! Olha pra mim para de chorar você se amam a distancia não separa o amor, se ele realmente te ama ele vai te esperar e eu sei que vai porque pelo q você me contou ela este completamente apaixonado por você...

-Você acha Drew? - ela disse olhando dentro dos meus olhos

-Eu tenho certeza - falei engolindo todo o meu orgulho eu precisava vê-la sorrindo era mais importante naquele momento.

-Obrigado seu Insuportável- ela falou com aquele sorriso que tirava meu folego

-De Nada Maninha – me doía chama-la de “maninha” eu estava realmente gostando dela não queria chama-la de maninha

-Drew?

-Que é Sky?

-Eu te amo Você é o melhor amigo que alguém pode ter - ela falou com um risinho eu acho que não te mereço – continuou sorrindo e me deu um tapa no ombro

-Não me merece mesmo sabia eu sou muita coisa pra você- E eu ri a bagunçando o cabelo dela coisa que deixava ela muito irritada mas naquele dia ela so me chamou de convencido e me deu uma beijo na ponta do nariz

-Sky já ta tarde eu vou embora que nesse horário fica tudo mas escuro e estranho

-Ta Bom Drew te vejo amanhã na aula de Violão

-Ta bom- lhe dei um beijo na testa e fui embora

Quando eu estava indo pra casa não parava de pensar nela e em seu sorriso e o quando eu amava, o quanto ela era perfeita em todos os sentidos foi quando começou a tocar uma musica no meu iPod que ela tinha tocado pra mim no violão na escola na hora do intervalo e eu viajei, eu não parava de pensar em como eu queria ser o violão em suas mãos, e o Quanto sua voz era doce e bonita e eu repeti essa musica milhares de vezes quando estava indo pra casa e antes de dormir...

Sky’s Pov

Ai eu amo receber visitas do Drew ele sempre me acalma eu me culpo por não ser tão boa amiga pra ele quanto ele é pra mim, ele sempre me faz rir e me deixa hipnotizada com a paixão que ele tem por musica, o jeito que ele toca violão , sem contar que não da pra levar ele a serio com aqueles olhos o direito verde claro como folha recém nascida e o esquerdo azul de um profundo oceano europeu eu fico fascinada por como os olho dele tem cores diferentes e como ao mesmo tempo são tã harmoniosas as duas cores desse jeito parece ate que eu sou apaixonada por ele mas, ele é como um irmão pra mim eu não conseguiria ter nada com ele sem contar que a minha amizade com ele é muito maior que qualquer paixão que eu pudesse sentir por ele, ate porque eu estou preocupada agora com o Mark e como vai ser tudo nesse longo ano que nos separa...

Mark’s Pov

Eu não para de ouvir Dark Paradise e pensar na Sky essa musica me fazia setir ainda mais saudade de seu abraço, mas eu não conseguia parar de ouvir e pensar nela cantando esta mesma musica comigo e rindo de forma única pra mim Foi então que resolvi ligar pra ela em exatas 03:00h da manhã pra ouvir sua voz...

-Alô eu ouvir uma voz de sono do outro lado

-Oi Sky é o Mark

-Oi meu fofs o que você quer a essa hora? - ela falou assustada – Aconteceu alguma coisa? – Notei a voz dela mais alta e acordada...

-Não meu amor so liguei por eu não ia conseguir dormir se não ouvisse a sua voz

-Own!! Que fofo – ela falou fazendo uma vozinha engraçada com sono

-Ta bom meu amor eu sei que você ta com sono

-To mesmo – ela deu uma risadinha- Boa noite eu te amo

-Boa noite Sonha comigo

- Eu estava sonhando tomara que eu continue o sonho  te amo beijinhos- e desligou o telefone

 E ai eu consegui dormir com a sua voz na minha cabeça e sua imagem em meus sonhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica do Chapter 5
I know a girl
She puts the color inside of my world
But she's just like a maze
Where all of the walls all continually change
And I've done all I can
To stand on her steps with my heart in my hands
Now I'm starting to see
Maybe it's got nothing to do with me
Daughters
John Mayer
Tomara que gostem por favor comentem
*-----------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uncles Or Lovers (primos Ou Amantes)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.