Samchel escrita por paloma


Capítulo 1
como tudo começou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235729/chapter/1

Querido diário nesse final-de-semana eu fiz 14 anos e meus pais me deram um super presente pois eu virei adolescente e disseram q eu deveria começar a “viver”!!! Eu imaginei que eu iria conhecer Barbra mas mesmo sem a conhecer meu dia foi ótimo !!! pela primeira vez eu voei de avião e conheci NY !!! mas meu dia foi mais emocionante .... Quando chegamos em NY meus pais me deixaram livre e eu fui correndo pra Broadway a minha sorte é q não tinha ninguém e eu pude cantar lá, mas depois ficou melhor eu tava cantando o maior clássico da Broadway "Take Me or Leave Me” e derrepente um cara me aplaudindo me dizendo que eu tinha muito talento, bem isso é comum na minha vida mas esse foi diferente....quando ele falou comigo minhas pernas tremeram ele veio em minha direção e pediu pra mim fazer um dueto com ele, eu me fiz de difícil e disse que ele teria de me convencer que era bom o suficiente então ele cantou baby do justin bieber é claro q nesse momento acabou todas as chances dele comigo mas eu quis desafiar ele falei q se ele quisesse realmente cantar comigo teria que cantar uma musica minha eu entreguei a partitura de pretending ele disse que eu era uma ótima escritora e aceitou o desafio cantamos e foi maravilhoso. Ele me convidou pra passar o dia com ele em NY, eu aceitei o convite lógico !!!! ele me mostrou vários lugares turísticos e eu amei !!!! ele também me contou que queria entrar para um club glee que ganhasse as regionais....ele também me contou que seus pais se mudaram pra NY pra tentar uma vida melhor, mas não deu certo e hoje ele tem que trabalhar pra ajudar a pagar suas despesas e que seu pai trabalha de favor e não tem hora pra trabalhar em outro lugar, confesso que fiquei com muita dó dele, ele também disse q como estudava em escola publica eles não valorizavam o glee lá e eles não passavam das seccionais.

Marcamos um novo encontro no dia seguinte e fomos a varias casas de famosos e eu quase conheci a Barbra, mas o segurança era muuuuuito esperto... eu fiquei impressionada com as suas historias a cada dia mais eu me apaixonava por ele, mas era só um FDS eu não podia criar espequitativas.

Infelizmente o dia de hoje chegou e  eu tive que ir embora cedo pois na amanha eu irei estudar..... confesso q foi o melhor FDS da minha vida num vou esquecer dele e eu esqueci de contar o nome dele é Sam , Samuel Evans

Boa noite com amor Rachel Barry

Os dias se passaram na verdade 2 anos, Rachel se esqueceu de seu diário e depois daquele dia dia ela nunca mais havia escrito em seu diário........ quando Rachel estava no 2° ano e Rachel havia entrado para o glub glee da escola, no ano anterior eles canharam as seccionais mas perderam nas regionais, nesse novo ano o nova direções, ganhou as seccionais e ficam nas regionais.

Muitas coisas haviam acontecido, ela conheceu um novo amor chamado Finn.

Will – olá galera, eu sei q o ano passado foi muito difícil, mas....

Rachel – Sr. Shue, tenho uma pergunta, com a nossa terrível derrota do ano passado algumas pessoas saíram do club mas também outras entraram, e ficou faltando 1 integrante...

Will – q bom que você tocou no assunto Rachel, pessoal eu quero apresentar o novo integrante do club glee...... Sam Evans

(palmas)

(nesse momento Rachel estava abraçando o Finn e o Sam entra

Rachel – Sam

(Rachel levanta assustada)

Sam – Rachel ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samchel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.