one new live escrita por Nathyy


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

kkkk entao... se tiver alguem lendo, continue!! a historia vai ter mais emoçao nos proximos capitulo!! espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235691/chapter/9

ana pov:

nossa eu nao acredito! já faz uma semana que estamos aqui em londres e ta sendo perfeito! hoje começa o nosso curso de fotografia e eu e as meninas estamos muito animadas. algumas coisas que aconteceram aqui ninguem imaginava que iria acontecer, a nathy esta mesmo namorando como harry, eles sao tao fofinhos juntos! os paparasis ficam a traz da gente quando a gente sai na rua,no inicio era meio chato porque sempre que a gente quer sair pra se divertir ta cheio de gente tirando foto nossa,mais agora a gente nem liga muito,nos ficamos super amigas dos meninos , sempre saimos juntos e eles sao muito divertidos. as meninas estao tomando banho e eu estou esperando elas aqui na sala , eu sempre quis vir aqui e sempre quis fazer esse curso, eu amo tirar fotos , enquanto as meninas nao vem eu vou fazer o nosso café, nao quero ninguem desmaiando no caminho!

- anaaaa eu to com fomeee!!! - a thais gritou do quarto

- eu to fazendo o nosso café , já já fica pronto - eu disse e ri, elas sao maluquinhas !

enquanto eu preparava nosso lanche, as meninas ficaram prontas e foram para a cozinha me ajudar a por a mesa, nos ouvimos a campainha toca e nathy foi atender.

-entrega para Nathalia,Ana e Thais! - nos ouvimos um homem falando da porta .

- sim, onde eu assino? - ela disse e logo em sseguida ela fechou a porta.

- meninas, tem uma caixa pra gente!  - a nathy disse colocando a caixa na mesa da sala.

- de quem é ?? - dissemos eu e thais nos levantando da mesa da cozinha.

- hum.. nao sei, tem um cartao! - a nathy disse e abriu  o cartao

- entao... de quem é?? - a thais disse

- own , olhem ! - ela disse sorrindo e nos entregou o cartao!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "one new live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.