one new live escrita por Nathyy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi gente espero que gostem desse capitulo! - apesar de eu achaar que niguem lê minha historia eu continuo escrevendo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235691/chapter/8

nathy pov:

o harry pediu pra conversar comigo e eu disse que sim, pode parecer cedo demais mais eu acho que gosto dele, o geito que ele sorri, que ele fala, que trata as pessoas, o geito dele me encanta. ele fechou a porta da sala e sorriu pra mim. ele pediu para eu me sentar e sentou ao meu lado, eu queria poder falar tudo pra ele, tudo que eu estava sentindo, uma confusao de sentimentos que talvez ele fosse entender , mais eu tinha um pouco de medo do que aconteceria depois,preferia continuar sendo amiga dele do que estragar tudo agora. minha cabeça estava com um milhao de pensamentos, acho que o harry sentia o mesmo ficamos nos olhando, ele pegou minhas maos e olhou nos meus olhos. ele consegue ser perfeito o tempo todo.

-Nathalia,eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, eu nao sei oque voce sente,nao sei oque voce acha de mim,mas eu preciso muinto falar isso pra voce, desde que nos conhecemos eu nao paro de pensar em voce, sempre que eu te vejo ou falo com voce eu fico sorrindo. pode ser um pouco cedo, mais eu ... eu te amo! - ele disse e meus olhos se encheram de lagrimas, estava tudo tao fofo, o geito que ele disse tudo.

- harry, eu te amo! muito! - eu disse.

os olhos deles brilharam, nos aproximamos , ele passou a mao no meu pescoço e com a outra me puxou pela cintura para junto do corpo dele, ele sorriu, eu passei a minha mao pelos seus cachos e a outra deixei em seu pescoço. nos beijamos, foi um beijo calmo, mais com muito desejo.nao sei quanto tempo ficamos ali, so sei que foi perfeito, ele me fazia sentir segura, eu nao tinha mais duvida eu realmente o amava e acho que ele sentia o mesmo. fomos nos separando aos poucos, ele sorriu e me olhou nos olhos.

- eu te amo ! - ele disse 

- eu te amo mais! - eu disse e ele me deu um selinho.

- sera?? 

- kkkkk os meninos devem estar malucos lá fora , vamos logo.

ele segurou minha mao e abriu a porta . fomos andando de maos dadas e os meninos nos viram assim.

- oque é isso gente????? - zayn disse rindo

- ele ee meuuuuuu - louis disse fazendo bico e indo abraçar harry.

- voces sao muito fofos ! - disse a ana 

- tambem acho !! a thais concordou!

- e eu to com fome, kkkk vamos gente?? - niall disse e nos rimos

entramos no carro e fomos conversando, apesar de todos nos conhecermos a pouco tempo já eramos amigos, nos davamos muito bem. chegamos em casa e os meninos se jogaram no sofá, sim eles eram assim mesmo. 

- meninos voces vao querer comer oque? - eu disse

- alguma coisa diferente, um prado brasileiro ! - niall disse

- tudo bem entao , vamos meninas!! - eu disse e fomos para a cozinha os meninos nos acompanharam , eles disseram que queriam ajudar , apesar de disermos a eles que nao precisavamos de ajuda eles foram para a cozinha. começamos a cozinhar e eles disseram que iriam cantar . acho que foi uma das melhores coisas que nos já fizemos, cozinhar ouvindo os meninos ao vivo kkkkk nao tem coisa melhor. eles nos ajudaram a levar as comidas para a mesa e nos sentamos. os meninos adoraram a comida e depois nos ajudaram a limpar tudo! nos sentamos na sala para assistir um fiilme e eu fiquei abraçada com o harry kkk os meninos sao super fofos e nosso dia foi perfeito! eu sabia que essa viagem pra londres ia ser tipo perfeita, mais eu nao esperava tanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente! entao oque acharam?? os proximos capitulos vao ter mais acontecimentos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "one new live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.