one new live escrita por Nathyy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capitulo! eu achei ele meio grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235691/chapter/7

HARRY POV:

eu disse isso mesmo??? oque ela vai pensar de mim??? ahh que bobagem, eu só disse a verdade.

Os meninos vao ficar bem felizes com elas, tres meninas bonitas e simpaticas assistindo nosso ensaio, que otimo!! as meninas vieram logo que a nathy as chamou, estavam lindas tambem.

vamos entao? - eu disse

claro!!! elas disseram em coro e sorriram.

Eu apontei para o carro e fomos andando até lá. Abri a porta para elas e elas agradeceram com um sorriso. A nathy foi no banco do passageiro e as outras duas meninas foram nos bancos de traz. Durante o caminho fomos conversando e elas riam bastante, eu não me incomodava, era divertido ficar perto delas. Depois de algum tempo chegamos onde iriamos ensaiar e não tinham fâs por que elas não sabiam onde nos faziamos os ensaios. Entramos e logo que os meninos viram as garotas se levantaram sorrindo e foram cumprimentar as meninas.

-olá eu sou zayn!! que bom que vieram !

-Eu sou niall! É um prazer conhecer vocês!

-Eu sou liam! Estavamos esperando voces, o harry não parava de falar kkk

-Oiii eu sou louis! Harry falou muito mesmo , principalmente da nathy, do encontro com a nathy bla bla bla kkkkkkk

-loiius menos ne?! - eu disse rindo junto com os meninos e as meninas.

Louis sempre me deixa envergonhado de algum jeito , a nathy corou quando ele falou, eu não devo ter ficado muito diferente. Sentamos nos 2 sofás que estavam na sala para nos conhecer melhor, todos nos demos muito bem , as meninas eram fofas e engraçadas ao mesmo tempo,os meninos as encheram de perguntas e elas pareciam felizes em responder. Ficamos conversando por uns 40 minutos e depois fomos ensaiar. As meninas ficaram nos olhando e sorrindo, a nathy tinha alguma coisa que me impressionava,as outras duas eram incriveis tambem,mais a nathy me chamava mais atençao, é extranho falar assim porque tem pouco tempo que a gente se conhece mais sei la kkk.

Assim que o ensaio acabou as meninas e levantaram e bateram palmas .

-voces são otimos!!! - a nathy disse

-awn obrigado ! - o louis disse e foi abraçar ela , os meninos foram tambem. eu acho que eu fiquei com ciume e abracei ela tambem.

-Harry já pode me soltar! - ela disse rindo e os meninos e as meninas riram tambem

-não!, eu estou bem aqui!- eu disse rindo e fazendo oq outros rirem tambem!

-Meninos foi otimo ! - thais e ana disseram juntas e os meninos as abraçaram tambem.

-Eu estou com fome! - niall disse

-voces querem ir lá pra casa? A gente faz alguma coisa pra comer. - ana disse e as meninas concordaram.

-Claro que sim! Hoje vai ter comida brasileira gente uhul! - niall disse e nos rimos

-vamos entao ! - zayn disse

-nathy espera ai que eu tenho que falar com voce! - eu disse e ela concordou.

Ou meninos foram nos esperar no carro e eu fechei a porta. Eu precisava conversar com ela e ia ser hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei , nao ficou muito legal !! nos proximos capitulos vai ter mais emoçao, prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "one new live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.