one new live escrita por Nathyy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouco pra postar,mais espero que gostem deste capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235691/chapter/6

NATHY POV:

eu estava cansada,queria dormir mais um pouco mais o dia iria ser corrido entao sentei na cama para poder abrir o cartao e as meninas disseram que iriam descer para começar a tomar o café da manha e estariam me esperando lá em baixo. abri o envelope e tinha uma foto, era uma foto que o harry tirou ontem no london eye, ficou linda, estavamos abraçados e sorrindo com as luses de londres ao fundo. eu fiquei feliz instantaneamente, eu nao sei por que , mais só de pensar nele,no sorriso dele, no jeito dele , enfim , só de lembrar de como ele é eu sorria, é extranho por que a gente se conhece a pouquissimo tempo, mais sei á, é assim. junto com a foto tinha um bilhete : "estava vendo as fotos que tiramos ontem e gostei bastante dessa, resolvi revelar e espero que tenha gostado tambem. XX Harry" . ele é tao fofo! tive que descer por que as meninas nao paravam de me gritar , elas sao doidas, e estavam mais que o normal hoje por que iriamos encontrar com os meninos do 1D, peguei o celular e a foto para mostrar para as meninas e desci.

- bom dia gente - eu disse sorrindo e me sentando na mesa

- bom dia nathy, entao... de quem era o bilhete?? - disse ana 

- do harry, uma foto que ele tirou ontem no london eye - eu disse e entreguei a elas o envelope.

- vocês sao taaaaao fofos !!!! - disse thais rindo.

eu nao disse nada, só sorri, eu sabia que era impossivel que acontecesse alguma coisa pq ele é o Harry e eu sou... bem eu sou eu, mais mesmo assim eu sorri imaginando qualquer coisa.

- é hoje que nos vamos encontrar com eles!! - disse ana suspirando tentando acreditar com tudo isso.

- sim é hoje! eu nao consigo acreditar!- thais disse 

ficamos conversando até terminarmos o café e fomos ligar pra nossos pais para avisar que estava tudo bem. depois fomos caminhar um pouco.

- vamos passar em uma banca de revistas? - ana disse

- vamos!! - concordamos eu e thais

fomos andando até encontrar uma , mais quando chegamos lá , nao conseguimos dizer nada, ficamos olhando para uma fotografia de um jornal que dizia " Harry Styles é visto com garota passeando por Londres ". eu nao sabia que iria acontecer isso , pelomenos nao tao rapido , a ana comprou a revista dela e voltamos pra casa conversando até que meu celular tocou era o harry.

ligaçao on:

- eii nathy -  ele disse

- oi harry, tudo bem?

- eu estou muito bem, e você?

- tambem, você viu os jornai de hoje? - eu disse rindo

- eu vi, nao se importe com isso tá,nosso compromisso ainda tá de pé ne?

- sim, as meninas estao muito ansiosas.

- os meninos tambem,eu passo ai daqui a pouco, ahh você recebeu a foto?

- ah sim, muito obrigada, está linda ! - eu disse rindo

- oiiiiiiiiiiiiiiiiii - disse uma voz que nao era a de harry

- kkkkk oiiii , quem é voce? - eu disse

- eu sou o louis, e você deve ser a menina que o harry falou a noite toda - ele disse rindo 

- louuuuuuuuuis , me devolve o telefone - disse harry 

- nos vemos mais tarde nathy, estamos esperando voces três - louis disse e passou o telefone para harry

- ele é meio louco, nao liga pra ele nao, nos vemos daqui a pouco.- harry disse

- tudo bem , tchau

- tchau , ate 

ligaçao off

fomos para a casa e nos arrumamos já estava quase na hora do harry chegar e ficamos assistindo tv até que a campainha tocou.

- oii, obrigada por ter vindo.  - eu disse 

- você esta linda! - ele disse e sorriu

- ahh obrigada, você tambem, vou chamar as meninas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "one new live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.