one new live escrita por Nathyy


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235691/chapter/5

nathy pov:

estava tudo tao incrivel que podia nao acabar! nunca faltava assunto e ele sempre me fazia rir , a comida estava otima e a gente se divertiu bastante. eu nao o via como o Harry styles do one direction,só via o Harry que eu conheci a pouco tempo e que era muito simpático. depois de ele me contar um pouco sobre sua vida, já era tarde e eu precisava de voltar , as meninas deviam estar pirando .

- Vamos entao? ja está tarde e eu disse para as meninas que eu ia voltar cedo!

-  vamos passear um pouco pela cidade! você ja foi no london eye?

- ainda nao , me disseram que é lindo!

- sim, é incrivel, vamos lá eu te levo pra conhecer!

- Já que insiste, vamos !- eu disse sorrindo

entramos no carro e fomos conversando durante o caminho, ele colocou uma musica para tocar mais e nao me lembro o nome, ficamos cantando e algumas veses ele me olhava e sorria . chegamos ao famoso London eye ele me olhou e disse:

- espera nao saia ainda!

fiz que sim com a cabeça e ele desceu e contornou o carro para abrir a porta para mim, ele fica mais fofo a cada segundo, tem o sorriso mais lindo que eu ja vi, nao dá para nao notar. o geito dele e diferente, é romantico ah nao sei só sei que ele é incrivel.

- Muito obrigada! - eu disse rindo e descendo o carro

entramos na roda gigante e ele passou o braço pelo meu pescoço e fez eu me deiter em seu ombro, ficamos olhando a cidade por algum tempo sem dizer nada , estava toda iluminada , tinha um brilho especial . as veses eu o olhava e ele retribuia com um doce sorriso que encanta qualquer um.

- Quer ir ao ensaio da banda amanha?

- serio??

- muito serio, adoraria que voce fosse!

- claro que sim , eu nao acredito que fui convidada para assistir o ensaio do one direction ! - eu disse rindo

- por que voce nao chama suas amigas  ?!, os rapases adorariam conhece-las

- elas adorariam conhecer os rapases tambem, a que horas será?

- 15:00 , eu passo na sua casa as 14:30 tudo bem?

- nao precisa, a gente chama um taxi, nao se incomede com isso!

- de forma alguma, eu levo voces até lá. voces ainda nao conhecem londres e eu ficaria feliz de mostrar a cidade a voces!

- se é assim está otimo! fico feliz em  poder ir ao ensaio de voces!

ele sorriu e me abraçou . algum  tempo tempo depois, o tempo acabou e descemos da enorme roda gigante e fomos  andando para o carro. no caminho ele percebeu que eu estava com frio , retirou seu casaco e o colocou sobre mim

-Nao acostumou com o clima nao é?! - ele disse

- Obrigada pelo casaco, e nao... aqui faz muito frio

ele passou o braço pela minha cintura e fomos abraçados ate o carro.

assim que entramos ele sorriu

- entao oque achou do passeio? - ele disse mostrando suas lindas covinhas

- perfeito, londres e linda !

- que bom que gostou, eu tambei gostei de sair com voce

chegamos na porta da minha casa e descemos juntos, a gente se olhou e eu me perdi naqueles olhos verdes, ele se aproximou e entao nos beijamos, por um momento aquele foi o lugar mais romantico do mundo . nos afastamos e ele me abraçou, me despedi e entrei.

- ONDE VOCE ESTAVA?? - thais disse rindo 

- voce vai ter que contar tudo que aconteceu!-ana disse se sentando e rindo´

- primeiro, vamos nos encontrar com os meninos amanha! harry passa aqui 14:30!

- nos vamos sair com o one direction??? - thais disse

- sim, nos vamos!

- conta tudooo oq aconteceu! - ana disse 

eu contei  a elas e ficamos rindo e conversando ate tarde até que eu interrompi pois tinhamos mesmo que ir dormir. fomos cada uma para seu quarto e aquando eu estava quase dormindo meu celular apitou indicando que eu tinha recebido uma mensagem. levantei e fui olhar de quem era.

"boa noite, mal posso esperar por amanha!! xx harry"

com o sorriso no rosto respondi :

"boa noite pra voce tambem! xx Nathy :) "

fui dormir pensando em como meu dia tinha sido inacreditável. acordei no outro dia com as meninas me chamando para tomar o café da manha e com um cartao que alguem deixou pra mim na caixa de correio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "one new live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.