one new live escrita por Nathyy


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

gente desculpem pela falta de postar aqui,mais vcs sabem com essa historia do NYAH excluir as historias no final do ano eu fiquei meio desanimada, eu vou procurar um outro lugar pra escrever e au coloco aqui depois. bem obrigada pelos reviws, como vcs sabem eu amo vcs! olha entao e isso pessoas lindas. leiam
( AHHH CREDITOS PRA MINHA PRIMA QUE VAI LER ISSO AQUI , ELA NAO QUIS ME AJUDAR A FAZER ESSE CAPITULO, ELA DISSE QUE GOSTA DE ME FEZ FICANDO ESTRESSADA MAIS ENFIM KKK ELA É MÁ)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235691/chapter/19

nathy povs:

hoje é o dia do acampamento que o harry inventou, no começo eu achei que era pra ir só eu e ele mais depois eu descobri que vai muita gente. a thais como sempre tem que inventar alguma coisa e ela e a ana decidiram que iriam tambem. até ai tudo bem, elas viajaram comigo pra londres entao nos iriamos ficar juntas. os meninos descobriram que nos iriamos e decidiram que iriam tambem kkk resultado oque era pra ser um acampamento de 2 pessoas agora é de 8 . ahh vai ser divertido!!

- nathyyyy bom diaaaaaa!!!!! - ana disse

- oiiiiii, bom dia pra vc tb! ta pronta pro acampamento???

- kkkkkk claro! 

- bom dia povo!!! - a thais disse

- bom dia , thais pega meu telefone por favor, ta tocando!!- eu disse

ligaçao on:

- bom diaaa - eu disse

- bom dia linda , como vc está?? - era o harry

- ahh eu estou otima e voce??

- muito bem tambem.

-as meninas estao muito anciosas com o acampamento kkkk

- que otimo!!! aqui tambem , os nao param de falar kkkk 

- que horas vcs vao passar aqui??

- daqui a 15 minutos ok??

- otimo, a gente vai se arrumar e já descemos.

- beijo.

- outro !!

ligaçao off

meninas vamos ne, daqui a 15 minutos eles chegam aqui .

nos arrumamos bem rapido,mais até que o normal kkk, pegamos nossas malas e colocamos no elevador, descemos e estamos muuito animadas. o tempo passou bastante rapido , os meninos chegaram logo e nos entramos no carro,o caminho foi otimo, eles foram cantando e rindo e nos tambem ne. quando chegamos nem dava pra acreditar! uma palavra definia tudo ali:perfeito. tinha um lago , noa era enorme, mais era bem grande, em volta dele tinham uns pinheiros bem altos, tinha um morrinho com umas pedras bem grandes tambem e mais lá no alto nossa cabana. já estava escurecendo ,o harry chegou por traz e me abraçou ahh que lindo. os meninos nos ajudaramcom as malas e fomos  para a casinha, amanha iria ser um grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou horrivel, eu sei, mais eu precisava disso pra continuar a historia. depois eu posto o outro capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "one new live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.