one new live escrita por Nathyy


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

pessoas lindas e preciosas, desculpe pela falta de postar denovo, eu sempre escrevo que eu vou tentar postar mais e bla bla bla mais e que nao ta dando mesmo. eu nao vou prometer que eu vou postar mais rapido pqnao depende só de mim,mais eu to tentando fazer o melhor ok?! enfim... ontem teve o VMA, quem viu??? kkkk ok leiam a historia!!
ps: capitulo escrito por prima :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235691/chapter/18

Antes de continuarmos a historia temos que apresentar alguns personagens que vão fazer parte da historia em alguns capitulos :
Gibbs -> professor do curso de fotografia. Tem uns 32 anos, alto, cabelo preto, meio louco mas muito legal. É apaixonado pela diretora do curso.
James-> Tem uns 16 anos. É o piadista da sala. Muito bonito. Veio do Mexico pra fazer o curso. Desconfiamos que ele é apaixonado pela nathy Ele fica todo bobo quando esta perto dela. Ate levou uma flor pra ela um dia desses. Seu animal favorito é o gato e sua cor predileta é azul.
Adam-> Tem 15 anos. Melhor amigo do James. É de Londres mesmo. Tem um talento enorme pra fotografia. Ele tira fotos lindas. Ele parece ser apaixonado pela Ana, mas tem medo de mostrar o amor para as pessoas. Seu animal favorito é o cachorro e sua cor predileta é amarelo.
Lucy-> É uma garota chata, idiota, ninguém gosta dela. É uam patricinha metida de 15 anos. Vive dizendo ser amiga das celebridades, vive falando que é rica. Acho que nem o professor gosta dela. Não importa o animal e ela so usa rosa.

Mitya-> Garota indiana de 15 anos. Dança muito bem. É tímida. Sempre fica concentrada na aula. Não gosta muito de conversar. Sempre usa roupas coloridas e tem uma cobra de verdade.

Dean-> Garoto misterioso. Tem 17 anos. So anda de preto. gosta de rock e é bem doidao, apesar de ser meio excluido pela turma é legal.
Morgana-> Diretora do curso. Viajou muito. É solteira. É apaixonada pelo professor do curso.
Apresentamos alguns personagens. Agora vamos concentrar no acampamento

thais pov

eu consegui convencer a nathy a ir no tal acampamento com o harry, eles sao taoo lindos juntos... ala aceitou até que bem rapido pro geito dela kkkk fiquei feliz ! o acampamento é amanha e eu tenho que dar uma noticia a ela.

-Nathyyyyyy, eu tenho uma otima noticia!!! eu  disse correndo ate ela

- ah é?!me conta logo !!!kkkkk

- eu vou no acampamento com vc e o harry!!!! - eu disse com a cara mais feliz do mundo 

-Thaaaiiiiisss o  Harry ME convidou! para de ser cara de pau kkkkkkkk
-Eu vou!! Lalalalalalalalla
-Tambem vou! A Ana disse.
-Não vão nao !!
-Vamos!! Kkkkkkkkkkkkkkkk
-Odeio vocês meninas !
-nos te amamos!!! nos dissemos e pulamos nela. como sempre tivemos um ataque de riso. a gente é meio boba mais nao importa, a gente é feliz kkkkkk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho ne mais enfim... beijos e obrigada do fundo do meu coraçao a todos meus lindos leitores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "one new live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.