one new live escrita por Nathyy


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Kkk demorei pra postar pq eu queria mudar o capitulo mais eu to cheia de prova e nao deu, minha prima disse q eu tinha q postar esse pra ela me entregar os outros entao eu tenho q postar ne kkkkk espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235691/chapter/17

Ana
Eu não sei ao certo o que esta acontecendo, mas de repente fiquei muito amiga do Zayn. Eu sempre gostei muito dele, tinha um amor enorme por ele. Nos clipes eu quase explodia por dentro quando ele aparecia, sempre achei a voz dele perfeita. As vezes fico me perguntando se é verdade o fato de eu e as meninas sermos amigas da banda. A Nathy ta muuito bem com o harry a Thais ta meio afim do niall embora a historia deles seja complicada porque ela nao assume, acho que ele gosta dela tambem NE! Mas eu e o Zayn ficamos so conversando. Uma vez ele disse:
-Sabe, devia ter sido você!
-Eu o que?
-Nada!
-Fala! Devia ter sido eu o que?
-Voce é especial sabe. Eu posso confiar em você. Nunca pensei que pudesse ser tão amigo de uma garota. Sei la, como você consegue me entender tão bem?
-Ahhh para! Voce me deixa sem graça assim! É estranho eu te entender, mas é bom! Gosto de conversar com você!
-Realmente deveria ser você!
-EU O QUE ZAYN??
-Não grita! Kkkkk
Ele não disse. Mas eu fiquei pensando.  Sera que EU deveria ser a namorada dele?
Sera que ele gosta de mim? Sera que ele sabe que eu gosto dele? Logo agora que apareceu o Adam! Ai, o Adam é outro! É um garoto da minha sala no curso. Tao fofo e legal comigo. Mas eu n consigo para de pensar no Zayn! Homem é tão complicado! Quando a garota gosta ele deixa o cara ver, muda com ele, fica mais carinhosa, ta sempre perto dele, muda ate o tom da voz. Mas o garoto não muda, As vezes se aproxima, conversa mais com a garota, mas continua agindo como um amigo, abraça, mas tem hora que trata a menina como um menino, elogia, mas faz brincadeira idiotas. Ai fica difícil saber se é pretendente ou so amigo. Por que será que os garotos tem tanto medo de amar? Amor não é coisa de marica, viadinho. Amor é algo lindo, é uma coisas que você sente mas não sabe de onde vem, você so sabe que esta ali, dentro de você. Amor é o que eu sinto pelo Zayn.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkkk e isso!! Acho que ficou meio sem emocao ne mais e coisa da minha prima e ela meio que obrigou a escrever esse!! U prometo que os outros vao tem muuuita emoçao,Minha priminha deu uma previa da historia e eu acho q vai ficar otimo! continuem lendo, eu vou tentar postarmais rapido pra vcs! comentem pra eu saber oq vcs acharam! Amo vcs e obrigada pelas reviws e comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "one new live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.