one new live escrita por Nathyy


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

heyyyyyyyyy!!! perfeito, eu amei esse capitulo. ( prima ajudando muito kkkk) como ja disse ela vai estar aqui em alguns capitulos, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235691/chapter/14

Pov Thais

Tive uma brilhante idéia! Fazer uma noite perfeita pra Nathy
e pro Harry. Chamei ele pra conversar. Ele foi ate la em casa.

-Harry o que você realmente sente pela Nathy? Porque se você
for uma idiota que acha que so por que é famoso pode enganar qualquer uma eu corto sua língua, te espanco e te jogo de uma ponte!!

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma Thais! Sabe, a nathy é uma
menina diferente! Por ser novinha ela é doce, eu posso ensinar coisas pra ela!  Eu amo ela!!

ele disse isso e eu sorri, e dificil achar meninos fofos e que falam esse tipo de coisa, foi uma das coisas mai fofas que eu ja ouvi de um menino.

-Ama pra sempre ou é so um encanto passageiro?

-Amo pra essa vida e pra todas as outras!

-Acho bom! (achei isso lindo, eu nao disse pra ele mais foi lindo)

-E você e o Niall?

-Harry eu te chamei pra falar da sua vida não da minha!

-mas o Niall.....

-Cala a boca e me escuta!

-kkkkk ta bom

-Estava pensando em fazer um jantar pra vocês! Essa noite ta
fria, pensei em um foundue e tal.

-Que lindo!

-Mas vai previnido! Vai que o clima esquenta neh kkkkkkkkk

-Ai Thais você não tem jeito!!

-Menta viu!

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falei com a Ana e ela adorou a idéia! Eu disse que tinha que
arrumar a casa, o harry e os meninos ficaram fora o dia inteiro pra eu arrumar o ap deles. Mandei as meninas irem ao shopping comprar um cd do Cannibal Corpse pra mim. A Nathy não queria ir , queria saber o que eu falei com o Harry. se ela ficasse ia estragar tudo!!  Ainda bem que a Ana me ajudou! arrastou ela pro shopping, ta nao foi tao dificil assim , elas adoram shopping.

Fiz um foundue com frutas e chocolate. Coloquei algumas velas,
e rosas vermelhas pela casa, eu tinha certeza que sao as prefeeridas da nathy. uma musica lentas e levei as coisas da Ana pra um hotel, não ia dar pra dormir na mesmas casa que eles. O Harry chegou e ficou sentado no sofá. ele sorriu, meio envergonhado (que fofo) e disse que tava perfeito. eu ri um pouqunho pq eu sabia oq iria acontecer com eles hoje e ele riu junto.

No shopping a Ana pediu pra Nathy me buscar em casa pois na
achavam o cd. Quando a nathy chegou a Harry abriu a porta com aquele sorriso lindo e olhando nos olhos dela.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "one new live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.