one new live escrita por Nathyy


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

kkkk capitulo "ana e zayn" enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235691/chapter/12

ana pov:

"eu nao consigo ver o zayn assim! isso me machuca por dentro, eu gosto dele, mais ele acabou de terminar com a perrie e ele ta triste e , olha oque eu to pensando ... as veses eu sonho demais , tenho ate medo disso, mas as veses da certo. esse nao é o caso, o caso e que ele é zayn malik. chega, para de pensar isso. " essa sou eu pensando. estava sentada ao lado de zayn sem falar nada, cheguei e sentei ao lado dele, ele precisava de alguem com ele. ele estava com a cabeça na "grade" da varanda e eu vi uma lagrima escorrer por seus olhos. só fui ate ele e o abracei. ele olhou pra mim e deu um sorriso fraco.

- zayn, a gente nao precisa ser forte o tempo todo! - eu disse

- esse é um dos momentos que nao dá pra segurar ne!? - ele respondeu

-  eii, esquece isso, fiqge que nao aconteceu! seus amigos estao com voce! pode parecer egoismo, mais eu já passei por isso. 

- entao voce sabe como é ... obrigado por estar ao meu lado.

- pode contar sempre, isso aconteceu porque ela nao é a pessoa certa pra voce!

- hoje eu percebi que nao!!

- vamos la pra dentro? harry e nathy estao na cozinha kkkk

- ixiiii !!! - ele disse sorrindo!

- vem!!! 

era bom ver ele tentando se animar, levantamos e fomos na cozinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "one new live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.