one new live escrita por Nathyy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

eii ;) esse saiu rapido ne, ( 2 capitulos em 1 dia!!) espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235691/chapter/11

nathy pov:
fui comprar o sorvete com a ana e quando olho um pouco mais a frente, perrie, sim a perrie beijando outro cara. o carro dos meninos estacionou e eu vi zayn descendo meio sem saber oque fazer, eu olhei para harry e ele pediu pra eu nao fazer nada, o zayn tinha visto tudo!

- PERRIE!!! OQUE ESTÁ ACONTECENDO???

- err , zayn , eu posso explicar!

- nao voce nao pode, só nao me procura mais tá!

- zayn espera!!! 

- nao vem perrie, nao vem!
ouvimos zayn falando com ela e ele saiu com lagrimas nos olhos, os meninos foram lá falar com ele e deram um abraço coletivo. eu e as meninas fomos lá tambem, nao tinhamos muita coisa pra falar mais abraçamos zayn e dissemos a ele que estariamos lá quando ele precisasse. bem, depois disso nossa saida da noite foi meio cancelada automaticamente! ninguem tinha clima pra isso mais. entramos na nossa casa e ligamos a tv, ficamos em silencio ate que harry quebrou.

- vamos lá pro nosso apartamento?? a gente faz um jantar otimo lá! 

- kkkk por mim tudo bem! - eu disse e as meninas concordaram.

os meninos olharam paar zayn, que desta vez estava sorrindo, nao tava convencendo muito ,mais ele queria mostrar que estava bem. 

chegamos no ap dos meninos , eu amo esse lugar kkkk, e os meninos pediram pra gente cozinhar, sabia que ia sobrar pra nos, mais a gente gosta de fazer isso entao tá bem!!.

- meninos voces querem brigadeiro!!! - thais disse!

- siiiim!!! os meninos disseram muito empolgados!

- ta, a gente tem que sair pra comprar leite condensado! , alguem vem comigo?

- eu vou!! - niall disse e eles sairam.

eu fiquei com dó do zayn, ele era sempre feliz, no inicio meio quieto, mais agora... kkkkk. comecei a preparar as coisas e o harry foi me ajudar. tá que antes ele me deu um pequeno susto, ele chegou por traz e me abraçou, apesar de eu ter quase morrido, eu amo ele e acho isso muito fofo. o zayn tinha ficado sozinho na sala. ele disse que ia sair para tomar um ar , abriu a porta e se sentou na varanda. a ana foi atraz dele, achei legal da parte dela, apesar de  ela ter uma quedinha por ele, ela consegue ser bem natural.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws???? apesar de ninguem me responder, amo vcs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "one new live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.