one new live escrita por Nathyy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

eii, desculpem a falta de capitulos, a imaginaçao nao tava ajudando, agora que passei muitos dias pensando em oque escrever pra vcs, tenho minha historia planejada kkkk. talvez minha prima escreva um capitulo aqui. espero que gostem. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235691/chapter/10

thais pov:
 "um presente para nossas 3 fotografas preferidas, espero que        gostem, com amor... Niall, Liam,louis,harry e zayn."
era isso que dizia o cartao,meu deus, eles sao o maximo, 3 cameras fotograficas, perfeitas, incriveis, a gente tem que ligar pra eles.
- nathy, que lindo isso! - eu disse- meninas a gente precisa agradecer!!! - a ana disse- kkk vamos ligar pra eles ,mas a gente nao pode demorar, nossa aula começa daqui a pouco! - nathy disse!
ligaçao on:
- alo!! - harry atendeu o telefone- harry!!! muuuuito obrigada! a gente amou o presente de voces, voces sao incriveis!!! serio!! - nathy disse - ahh nathy que otimo que voces gostaram! a gente ama voces!!!- harryyyyyy obrigadaaaaaa!!!!!! - eu disse tomando o telefone da mao da nathy e ela riu!- tatá, que bom que gostou! - claro que eu gostei! a gente podia sair hoje depois da aula , voces estao livres?- claro !! a gente pega voeces na escola! - ahh a ana disse que amou o presente tambem! - manda um oi pra ela rsrs - kkkk a gente ve voces as 18:00 h. beijos!- beijo tatá,manda pras meninas tambem!- ok, agradece os meninos por nos! 
ligaçao off.
fomos para nossa escola super felizes, ta noa é pra menos né, aordar recebendo presente dos meninos nossa, que otimo! a escola era linda, a sala era cheia de fotografias e tinha umas estatátuas engraçadas. nos demos bem com todos de la, a aula era realmente impolgante, nao era aquelas que da vontade de dormir kkk ahh foi otimo!quando a aula acabou, fomos para o portao esperar os meninos. enquanto nao chegavam, ficamos em uns banquinhos que tinham ali para conversar. acho que eu já disse isso, mais nossa viagem está perfeita!  os meninos estam demorando bastante, entao ligamos para eles e eles disseram que o transito estava terrivel e entao iriamos para casa a pé e eles encontrariam com a gente la. no caminho ,bem perto de casa, ou melhor, na rua da nossa casa,  tinha um senhor vendendo sorvete, a nathy e a ana, meio que sao apaixonadas por isso e foram lá comprar. eu fiquei esperando elas e OQUE?? COMO ASSIM???  eu estou vendo isso mesmo? aquela é a perrie?? o zayn nao pode ter visto isso! tarde demais, o carro deles está chegando! sim ele viu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curtinho ne?! espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "one new live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.