one new live escrita por Nathyy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

esse é o primeiro capitulo, espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235691/chapter/1

nathy pov:

entao é isso, daqui a algumas horas  estarei em Londres com minhas duas melhores amigas. Ficaremos lá um ano e vamos fazer algum curso sobre fotografias em que a Ana nos inscreveu pois é apaixonada por fotos. As malas estão quase prontas e daqui a pouco elas chegam aqui em casa, assim como eu elas estão quase explodindo de ansiedade! meu telefone está tocando, deve ser a thais.

~ligação on~

- Nathy como vao as coisas? ja estou saindo de casa ! tá tudo certo ne?!

- eii thais, haha está sim, tá louca que eu vou desistir de uma viagem dessa?! 

- ah não sei né, estou tao ansiosa que nao consigo parar quieta! a Ana ja te ligou? 

- Nao ainda nao, eu ligo pra ela e já te retorno!

- Nao precisa, eu estou esperando o taxi a gente se encontra aí!

-ok

~ligação off~

nao se passaram nem dois minutos e a Ana ja estava ligando...

~ligaçao on~

- Nathy, a gente está indo para Londres, ainda não acredito!

- haha nem eu, a Thais ligou avisando que já está vindo! Você ja saiu de casa?

- Sim, ja estou a 2 quadras da sua casa, daqui a pouco eu chego!

- ok, até

~ligaçao off~

terminei de me maquiar e as meninas chegaram, despedimos de nossa família e nem deu tempo de chorar de tanta felicidade , afinal estavamos indo para LONDRES!!! o taxi nos levou até o aeroporto e no caminho nao paravamos de falar sobre oque estava acontecendo com a gente, era nossa viagem dos sonhos, estávamos economizando a décadas e tudo  estava se realizando! fizemos o check-in e embarcamos, em algumas horas chegamos ao nosso destino , ficamos maravilhadas com o que vimos, não parecia real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado da introdução,muitas coisas irão acontecer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "one new live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.