Geração Uchiha Hyuuga escrita por Goth-Lady


Capítulo 4
Cap.4 Festa na Akatsuki


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Faz realmente muito tempo. *tira a poeira da fic*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235687/chapter/4

Pov Hinata

Depois da guerra, a Akatsuki não é mais aquele problema. Os que morreram foram ressuscitados e agora eles realizam missões para todas as vilas. Eles também fazem festas e nos chamam. Sasuke não odeia mais o Itachi, mas os dois ainda brigam. Itachi por que provoca e Sasuke por que tem ciúmes. Eu tenho que ficar de olho para que eles não rolem no chão.

Estávamos no carro. Todos em seus lugares de sempre. Consegui esconder o Iphone do Kojiro e do Sasuke, já que ele só entrega essa coisa ao Kojiro quando vamos para as festas da Akatsuki. O Numi veio, já que faz parte da família e as garotas queriam trazê-lo a qualquer custo.

Hinata: Quando chegarmos lá, se comportem, principalmente você, Sasuke.

Sasuke: Pode deixar.

Dessa vez ele estava mais relaxado. Alguma coisa tem.

Anyra: É a primeira festa da Akatsuki que o Numi vai.

Megara: Ele vai adorar.

Kojiro: Ele vai é mijar e cagar em todos os lugares, comer toda a comida e rasgar o sofa. Não sei como convenceram a trazer esse bicho.

Está explicado.

Hinata: Anyra, cuide para que o Numi se comporte, ok?

Anyra: Sim mamãe.

Chegamos à caverna da Akatsuki. Entramos e fomos recebidos por ninguém mais, ninguém menos que o Itachi.

Todos: Yo!

Itachi: Ichishin, meu garoto!

Ichishin: Fala aí Itachi!

Itachi: Megara! Ouvi dizer que você tirou a carteira.

Megara: Pode apostar.

Itachi: Kojiro!

Kojiro estava mexendo no Iphone, que não sei como ele achou, e nem prestando atenção. Juro que ouvi risadinhas do Sasuke, mas quando eu me virei ele tinha parado.

Itachi: Anyra! Como vai o meu anjinho?

Anyra: Vou bem, tio. Conhece o Numi?

Nessa hora eu tive que segurar o Sasuke para ele não avançar no irmão. Sasuke tem tanto ciúme da Anyra que ele é capaz de matar quando alguém põe os olhos nela.

Itachi: Por que esse cachorro é azul claro?

Ichishin: Coisa da Megara.

Megara: Assim nós não o perdemos e todos sabem que ele é nosso.

Itachi: Ta. Hinata! Como vai minha cunhada preferida?

Sasuke: É a sua única cunhada.

Itachi: Por isso mesmo que ela é a cunhada preferida.

Ele me abraçou e o Sasuke estava em chamas, literalmente. Acredita que ele nos separou?

Itachi: Não poso abraçar a minha cunhada?

Sasuke: Não.

Acredita que ele me empurrou dali? Ichishin e Megara soltavam risinhos, Kojiro revirou os olhos e Anyra não estava entendendo nada. Fui cumprimentar os outros, até Kaname. Kaname é o filho dão Pain e da Konan, ele tem cabelo azul, os olhos do pai e a idade da Megara.

Fiquei um bom tempo conversando com a Konan, ela comentou que me achou carente e pegajosa demais hoje e perguntou o que estava acontecendo, mas não deu para responder por que o Zetsu começou a correr atrás do Numi.

Pov Sasuke

Foi hilário! O Numi mijou no Zetsu pensando ser o banheiro e agora aquele pé de maconha ambulante está correndo atrás dele. Para deixar mais hilário, o Numi fez o Zetsu colidir com um vaso de planta e agora ele está lá, se desculpando com a planta. Eu, Hidan, Kisame e Pain estávamos morrendo de rir.

Não demorou para o resto do povo de Konoha chegar, logo as crianças estavam com seus grupinhos formados. Minha esposa me abraçou.

Hinata: Sasuke!

Sasuke: O que foi?

Hinata: Estou carente.

Essa não! Agora vou ter que impedir o Itachi de chegar perto dela a qualquer custo! Por falar em Itachi, O QUE O MALDITO ESTÁ FAZENDO PERTO DA ANYRA?!

Pov Hinata

Não disse que o Sasuke é muito ciumento? Basta ver um garoto com a Anyra e ele já quer partir pra cima e o pior, ELE NÃO VÊ QUE EU ESTOU PRECISANDO DE ATENÇÃO!

O que aconteceu a seguir não foi novidade. Sasuke foi até lá, Itachi o provocou e os dois começaram a rolar pelo chão. Os outros acharam a coisa mais normal do mundo, mas já devem estar acostumados a isso. Enquanto isso, o Naruto corria do Numi. O QUE?!

Hinata: NUMI, VOLTE JÁ AQUI!

Todos até o Numi: *olhos arregalados*

Sasuke: Vou ter outro filho.

Todos: Ah ta. – se tocam – O que?! Parabéns!

Anyra: Um novo irmãozinho ou irmãzinha. *olhos brilhando*

Ichishin: Eu que não vou trocar a fralda.

Kojiro: Nem eu.

Hinata: Sasuke, eu não estou grávida!

Sasuke: Está sim. Tenho outras quatro gravidezes para comprovar os sintomas.

Anyra: E eu fiz o trabalho sobre a minha.

Hinata: hehehe...

Ficamos a festa inteira discutindo sobre o bebê, sendo que Sasuke não deixava o Itachi se aproximar de mim. Depois fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!