Panico escrita por Tais


Capítulo 18
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235685/chapter/18

OUÇAM http://www.youtube.com/watch?v=I-G8IfjPAII

POV Niall

Eu e laura passamos o dia passeando , eu estava mais feliz que nunca, finalmente eu podia estar com ela.

-Onde queres ir agora?-perguntei parando o carro, já era quase de noite.

-Ali- ela disse sorrindo e pontou para o lado de fora da minha janela, olhei para la e vi a praia, pois so mesmo ela para querer ir a praia a esta hora.

-Ok- disse  e saímos de carro, segurei a mao dela, e ela sorriu.

Fomos andando na areia, sem falar nada apenas olhando para o mar.

-Vamos a agua!-quando dei por mim já o tinha dito, e acho que já estava arrependido.

-VAMOS!- ela disse, tirei a minha t shirt, ela tirou a roupa ficando so de roupa interior, o que me fez olhar para o corpo, ela apercebeu-se e colocou a mão no corpo tentando esconder, como tivesse-se vergonha.

Vamos para agua- ela disse foi a correr para agua a frente dela,  antes de sentir a agua gelada do oceano nos meus pais, ela lançou-se nas minhas costas,( http://para-paraa-paradisee.tumblr.com/post/30457430080) fazendo pegala. Olhei por cima do ombro e sorri mafioso para ela.

Entrei na agua, tao gelada que fez o meu corpo de arrepiar todo,  agarrei não sei como os nos ombros dela atroxe a para a frente, e joguei na agua,e começei a rir.

-Seu loiro estupido- ela disse rindo vindo a surperfiçie e começou a atirar agua em mim.

(…)

-Vamos para casa?-perguntei enquando estávamos deitados na areia já vestidos e secos a ver as estrelas.

-Vamos -ela disse e levantar mo nos, começamos andar em direção a saída da praia para ir para o carro, as nossas mãos iam dadas novamente, começei a reprar que ela diminuía o paço, e pareçia que nem estava a conseguir andar.

-Esta tudo bem?-pergutei olhando para ela, não respondeu e acabou por cair nos meus braçõs, ela estava desmaiada, o que terá acontecido, eu já estava com medo e nervoso.

Começei atentar acorda-la mas em vao, decidi leva la para o hospital, coloquei rapidamente no carro e conduzi ate a hospital.

(…)

-Mae! Sou eu o niall, é so para avisar que vou chegar mais tarde a casa-disse pelo celular a minha mae.

-Porque querido?-ela perguntou

-A laura deve ter tido uma quebra de tenção e desmaiou-falei tentando disfarçar o meu medo.

-Ok querido.

-Quem esta com a Laura Jones?-um homem de bata branca que devia ser o medico.

-Sou eu-disse me levantando da minha cadeira na sala de esperas do hospital- o que aconteceu?

Ele deu um suspiro longo.

-É  melhor ser a senhorita Jones falar consigo-disse ele , deu me o numero de quarto e foi rapidamente para la, laura estava deitada na cama, a olhar para a janela, o rosto dela estava pálido e os olhos vermelhos a volta, ela tinha uma agulhada na palma da mao direita, ganhei coragem para falar.

-Laura.-disse e ela me olhou dando um sorriso fraco, sentei me ao lado dela na cama- o que se passa?

-Eu…- os olhos delas encheram-se de lagrimas.

-Diz por amor de deus-disse.

-Eu tenho cancer niall-ela disse e foi como tudo tivesse parado a minha volta, eu não a podia perder não agora, os meus olhos logo de encheram de lagrimas.

-Mas tu podes te curar-disse seguando a mao dela.

-Não, eu já tinha a bastante tempo, e não sabia agora o cancer espalhou-se pelo resto dos orgaos…- ela disse , o meu coraçao estava aperdado tentei conter as minhas lagrimas- eu vou morrer em pouco tempo niall- ela disse com o rosto cheio de lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oI, ESTE cap ficou pequeno eu sei, desculpem.
Minhas maos estam bem melhor.
é assim
eu vou começar infelizmnente so a postar 1 vez por semana nesta fic.
MAS EU TENHO UMA SURPRESA.
Vou começar a fazer uma nova fic de fichas.
E eu gostava que a jess se quiser obviamente fica-se com o louis, e a louise (nesta fic) fica-se com o harry se ela quiser, e a gabby e a cellms se quiseram com algum dos meninos.
Mas preciso que deixem la a ficha.
Vou deixar aki o link:https://fanfiction.com.br/historia/262247/Plano-_Sobreviver
A fic, é harry potter e one directione juntos e durante a epoca do 7ªano do harry,hermione e ron.
Quando vai haver a guerra de hogwarts, eles nao sao famosos, sao alunos de hogwarts, leiam la o epiligo e vao entender